Em São Paulo, na última parada homossexual (26/6/2011), apoiada com volumoso financiamento público e gigantesco destaque midiático, o movimento homossexual mostrou ao Brasil e ao mundo sua intenção de atacar, explícita e diretamente, o catolicismo professado pela grande maioria dos brasileiros ao apresentar cartazes com imagens de santos de maneira ‘homoerótica’.

Vimos com espanto se repetir em nossos dias o que se passou em Sodoma e Gomorra, destruída por Deus em razão do pecado de homossexualismo. Quando dois anjos, em forma humana, estavam na casa de Lot – sobrinho de Abraão – lhe advertindo para que abandonasse a cidade antes de vir o castigo que a destruiria. Mas, “eis que os homens da cidade, os homens de Sodoma, se agruparam em torno da casa, desde os jovens até os velhos, toda a população. E chamaram Lot: ‘Onde estão, disseram-lhe, os homens que entraram esta noite em tua casa? Conduze-os a nós para que os conheçamos'” (1).

Continua a narração: “Saiu Lot a ter com eles no limiar da casa, fechou a porta atrás de si e disse-lhes: Suplico-vos, meus irmãos, não cometais este crime…” (2). Em seguida, os anjos cegaram todos os sodomitas e depois conduziram Lot e os seus a cidade de Segor para se refugiarem do flagelo que seria antecipado por causa dessa intenção indecente dos seus habitantes.

Depois disso,  “o Senhor fez cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo”(3).

Este foi o fim de Sodoma e, contudo, nossa cidade de São Paulo está seguindo seus passos…

Assim como os anjos, os santos são exemplos da prática da pureza, da inocência e da fidelidade a Deus. Em um ato de ignomínia, as imagens dos santos (apresentadas de maneira “homoerótica”) foram usadas para fazer apologia à homossexualidade com os dizeres licenciosos: “Nem Santo Te Protege. Use Preservativo” (Cfr. Estadão, 27/06/2011). Esta atitude – que bem demonstra suas intenções – dos homossexuais na Av. Paulista não se assemelha aos dos sodomitas com os anjos quando estavam na casa de Lot!

Assim como o profeta Simeão profetizou que Jesus Cristo seria “sinal de contradição”, a Igreja Católica e cada um de seus filhos autênticos também o devem ser. Por isso Cristo foi crucificado e a Igreja é perseguida e martirizada nos seus mais de dois mil anos…

Notas:
1.  (Gn. 19, 4-6).
2. (Gn. 19,7).
3. (Gn 19, 24).

26 COMENTÁRIOS

  1. É revoltante a desonestidade intelectual de certos(as) protestantes que invadem este site de modo viral para espalhar mentiras, ainda por cima FORA DO TEMA de cada artigo.
    A Una, Santa e Apostólica Igreja de CRISTO, a única, é a Católica (Mt 16, 18-19): TU ÉS PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA, E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA, governada aqui na Terra pelo Sucessor de Pedro (o Papa, cuja sigla P A P A significa PEDRO APÓSTOLO PAI dos APÓSTOLOS).
    “A minha Igreja”. Uma só. Desde sempre, CATÓLICA. Isto é a HISTÓRIA. Ponto e pronto.
    Se fosse “independentemente de doutrina”, seria JESUS, diante das CONTRADIÇÕES entre as várias doutrinas que se dizem Cristãs, um mentiroso????? Resposta: NÃO!
    Exatamente porque Ele fundou uma só e é CATÓLICA.
    O resto é resto, é fundação humana: Lutero, Calvino, Knoxx, Smith, Henrique VIII, Wesley, Edir Macedo etc. etc. etc. etc. etc., dezenas de milhares de denominações promovendo DIVISÃO, coisa que definitivamente NÃO é de DEUS.
    E QUALQUER PROTESTANTE QUE QUEIRA INSISTIR, VÁ PARA UM SITE DE DEBATE. NÃO ENTENDERAM? IREI REPETIR: DE-BA-TE. D com E=DE + B com A=BA + T com E=TE. DEBATE. DE-BA-TE.
    ESTE SITE É PARA A DEFESA DOS PRINCÍPIOS DA MORALIDADE CRISTÃ.
    MO-RA-LI-DA-DE, COMO POR EXEMPLO A LUTA COMUM CONTRA O PLC 122/2006.
    ENTENDERAM?
    M com O=MO + R com A=RA + L com I=LI + D com A=DA + D com E=DE. MO-RA-LI-DA-DE. MORALIDADE. Princípios UNIVERSAIS, COMUNS (CO-MUNS) de MORALIDADE DA CRISTANDADE.
    Se ainda não entenderam, sinto muito, não me peçam para desenhar, pois sou tão fraco em desenhos quanto algumas pessoas são em honestidade intelectual.

    Passar muito bem.

  2. @Aramis
    A IGREJA DE CRISTO Ñ A CATOLICA, OU BATISTA OU LUTERANA OU… MAIS TODOS AQUELES Q CONFESSAM JESUS COMO SALVADOR E VIVEM A PALAVRA DO SENHOR COMO MANUAL DE VIDA. IGREJA É O CORPO E JESUS É O CABEÇA, INDEPENDENTE DA DOUTRINA OU DENOMINAÇÃO, O Q FAZ A DIFERENÇA É O CARATER D CRISTO IMPLANTADO EM NÓS E SER TEMPO DO ESPIRITO SANTO. SHALOM!

  3. Por que a igreja Católica é a mais pesseguida?
    Por que é a unica e verdadeira.
    Então o mal quer mancha a nossa imagem, mas não vai por que somos filhos de Deus e temos Maria todos Santos e Anjos, comungamos, valorizamos o corpo de Cristo, seu sangue, tudo de Cristo é sinal de salvação para nós.
    O glooooooriaaaaaaa

  4. Nós Católicos estamos juntos na batalha e somos os mais pesseguido por que somos os mais fortes, a inteção do mal é tentar destruir o bem e por isso nós católicos somos mais visado por todos por que somos mais forte os verdadeiros cultivadores dos Valores de Cristo

  5. @Rocha
    Os Papas são tradições deste Pedro que foi o primeiro Papa, nós Católicos somos a cultura de Jesus Cristo, somos a evangelização da igreja de Cristo, nossa caminhada tem a mesma idade da igreja de Cristo, quem criou a nossa igreja foi Jesus Cristo, e quem criou os protesta foram Reis da epoca em beneficos proprios, temos mais de 2.000 anos

  6. Prezado irmão Aramis,

    Posso assinar os seus entusiasmantes dizeres?
    Com o perdão do trocadilho, contre comigo como um Athos ou Porthos nessa batalha. Assim como os Mosqueteiros, nós Católicos temos todos de pôr em prática o “Um por todos e todos por um” em defesa da Santa, Católica e única Igreja de CRISTO.
    Paz e bem.
    @Aramis

  7. @JOAO OBADIAS
    De fato Obadias. Quem não está COMIGO está contra MIM. Quando vc fala que achou pouco. Independente da ramificação de sua seita protestante, porque sua posição é EXATAMENTE DO LADO DOS SODOMITAS. “O Amor não se alegra com a injustiça, mas rejubila-se com a VERDADE.”

    Eles atacam a Igreja Católica, porque está escrito que seremos perseguidos até o fim dos tempos. E se vc se exclui dessa perseguição e acha pouco, VC NÃO É DIGNO DE DEUS. Eu não ia falar não, mas agora vc vai OUVIR: Você sabe por que eles não atacam os protestantes? Porque estão TODOS DIVIDIDOS ENTRE SI. E o tudo que dividido é fraco. A IGreja Católica é a única que é UNA, SANTA, CATÓLICA e APOSTÓLICA.

    Eles atacam a Igreja Católica, porque ela é a única que possui um chefe. Uma hierarquia. Uma ORDEM. É a única que está ORGANIZADA CONTRA as forças do INFERNO. Ela é o maior exército do planeta contra o inferno.

    Não estou dizendo que vc não lutam não. Vocês lutam. O grande negócio de Satanás é lutar contra a Igreja e não contra o que ele já consegiu dividir. Não compreendes que o protestantismo só veio a ENFRAQUECER a Igreja de Cristo? Tudo que se divide enfraquece.

    Veja o exemplo: A Anglicana e a Luterana que ainda mantém uma certa tradição da Igreja. São as que sofrem maiores ataques DEPOIS da Igreja Católica. Agora o satanás vai perder tempo investindo contra uma seita fundada no fim da tarde de ontem que se chama: IGREJA RENOVADA RECONSTRUÇÃO EM CRISTO? Ou pior. Universal do reino de deus? Vai nada. Ele tem mais o que fazer.

    Uma Batista divisão da Calvinista? Talvez. Mas o foco É E SEMPRE SERÁ A IGREJA DE CIRSTO. A que foi fundada por ele e conduzida pelo Espírito Santo. Agora se ser Católico é DEMAIS pra vc, sugiro que vc procure uma Anglicana ou Luterana. Elas ainda guardam um pouco da ensência da Igreja.

    Paz e Bem.

  8. A Igreja não faz nada, ninguém pode criticar eles mais eles podem denegrir a imagem da Igreja, e a não dar um basta nisto, a Igreja de hoje tem medo de tudo, de dar a cara a tapa,
    enquanto isso os cristão sõ massacrados já não se fazem mais católicos como antigamente,
    a nossa geração vai ser uma geração de católicos covardes, não todos mais muitos são covardes. Que vergonha inclusive os bispos e os padres, e freiras, são covardes.

  9. SHALON ADONAI! Temos que ter pena de morte extensiva a essa quadrilha que quer impressionar, com suas barbaridades, eis uma prova que nossos filhos correm perigo e representam um sério risco a sociedade oganizada diante de fatos que estremecem as estruturas da família brasileira.Onde está os líderes e representante apostólicos da ICAR, o que fizeram, acho é pouco, na próxima vamos cenas de libertinagem com os fictício santos , é por isso nunca serei santo, para não ser expoxto nú com as mãos nos bolsos. HALLELUJAH.

  10. Temos que para de citar versículos biblicos e toma uma atitude de repudio a esta minoria que esta tentando deteriora a imagem dos cristãos até quando vamos assistir estes doentes promíscuos nos impondo a maneira de ser deles… ta na hora de reagir abraço

  11. Concordo plenamente com o José Herculano da Silva, mas onde estão os padres, que deveria proteger os fieis ? porque a paróquia e as outras igrejas se obstem do assunto ? sera que esta minoria vai nos derrotar ? com um pais que é 50% católicos e evangélicos, mais católicos ! que absurdo não, se formos todos a brasília isto terá que acabar de uma vez ……..

  12. Homossexualismo é:
    O escremento da sociedade
    Á desgraça da humanidade
    O atraso da civilização
    O lixo deixado sobre a terra
    O nojo repudiado pela família e pela sociedade
    O câncer da sociedade mundial
    O esgoto da Natureza

  13. Convoco aqui todas as pessoas CRISTÃS de bem, que acima de tudo ADORAM A DEUS e vivem em família, para nos mobilizarmos e contra-atacarmos. Não precisa ser no mesmo nível deles, porque aí estaremos magoando a DEUS e estaríamos sendo pior que eles.Vamos sim cobrar dos nossos políticos CRISTÃOS, independentes se são católicos ou não, precisamos divulgar essa infâmia contra nosso DEUS. E se preciso for, morrermos em favor de um mundo melhor para a geração futura de nossos filhos, o que vocês acham?Aproveito para pedir para DEUS ter misericórdia dessas pessoas e relembrar as palavras de JESUS que é o próprio DEUS e são palavras de vida eterna:”PAI PERDOAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZE. Ah! E não esqueçam, precisamos estar sempre vigilantes e orantes.

  14. As contradições dos homossexuais são deles e não nossas.

    Na sexualidade, a conduta psico-patológica é dos homossexuais. Eles que precisam resolver esse problema e não nós, os heterossexuais.

    Na relação sexual e afetiva os heteros, homem e mulher, se completam tanto na compleição orgânica, como psicológica e religiosa, conforme determina a natureza para reprodução da espécie e para formação da família.

    Os erros maiores estão na Marta Messalina Suplicio com demais PTralhas querendo votos das mazelas humanas e desse STF que fica tentando impor suas decisões acima do bem estar da sociedade, das suas crenças e religiosidades. Desses ministros que querem legislar acima do Congresso Nacional.

    Mas devemos lutar para deixar esse PT no seu devido lugar. Um partidozinho tão igualzinho aos outros, repleto de corruptos e sem princípios éticos e morais.

    Att. Madeiro

  15. esses puliticos inresponsaveis so fazem coisas para favorecer a eles nao inporta o preço essas leis absurda sobre essas coisas air nao querem saber da familia das crianças dos jovens em formaçoa de carater. ta na hora de indetificar esses pilantras e nao elegerem mas eles. querem fazer savadesa façam.mas as pessoas de bem nao prescisao ver…

  16. Eu uso a seguinte defesa contra atos homossexuais diante de crianças, principalmente meus afetos, todos homens, graças da Deus: Olhem, o hospício saiu às ruas. E eles riem. Mas com tanta “santa” desfilando na fatídica parada gay, uns santos não iriam atrapalhar…

  17. Olha pessoal, os homossexuais afirmam que qualquer ação contra eles é crime de homofobia, até mesmo olhar feio para eles quando estão praticando atos libidinosos na frente de crianças. Mas eles podem usar figuras de nossa maior devoção com desrespeito e zombaria com apoio público. O mesmo “apoio público” que vai colocar na cadeia aquele que olhou feio para eles quando praticam esse tipo de ofensas. Que gente é essa?

  18. ESTÁ NA HORA DE VOLTARMOS DE NOVO A BRASÍLIA. FAZERMOS UM NOVO E PESADO PROTESTO COMO O FEZ O PASTOR S I L A S M A L A F A I A EM 01 JUNHO… E ,EXATAMENTE COMO A IGREJA CATÓLICA FEZ COM O BISP0 VON HELDER, DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, POR CHUTAR UMA “IMAGEM” DE SANTA… AGORA . DE NOVO, A IGREJA TEM MOTIVOS
    MAIORES PARA PROCESSAR OS LÍDERES DOS GAYS POR SUAS ATITUDES NESTA RECENTE MARCHA MARCHA

  19. O que realmente me impressionou não foi nem a audácia dos defensores e ativistas dos homossexuais, que já é notório e sabido por todos, mas a inércia(salvo raras exceções) quase que total da igreja católica no que diz respeito ao uso das imagens dos santos em posições homoeróticas. Não sou católico, mas a meu ver caberia uma reprimenda severa por parte do vaticano. E a CNBB, manifestou-se? Sinceramente, isso é uma cruzada por liberdade de consciência e de crença e sempre que posso falo a respeito desse assunto. Percebo que a maioria da população nem sequer sabe o que está acontecendo, e se o soubesse, fatalmente seria contra. Vocês são maioria!Que cada um se prontifique a esclarecer mais um, e esses por sua vez esclareçam mais um. Assim sendo estará posta uma grande corrente de esclarecimento sobre o que está por trás desse movimento anticristão, rebelde e pecaminoso contra o Deus todo poderoso. A paz do Senhor Jesus.

  20. PENSAMENTO

    ADELMAR MARQUES MARINHO

    TODOS NÓS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI,CONFORME DIZ O ARTIGO 5ºDA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988,MAS JAMIS PODEREMOS SER IGUAIS QUANDO NEGAMOS A EXISTÊNCIA DE DE DEUS E DE SUAS LEIS.

  21. Este tipo de pessoas não tem condições de conviver em sociedade,perderam todo os valores familiares e éticos.Os homoxesuais falam que o hetero e homofóbico,eles tem heterofobia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome