Depoimento de Dorinha Serra da Lua

O Estado de Roraima ainda não se recuperou da tragédia representada pela expulsão de mais de 300 famílias e agora nova desapropriação ameaça os moradores de Serra da Lua.

Há sete anos, em decorrência da criação da terra indígena Raposa/Serra do Sol, proprietários da região foram cruelmente retirados de suas próprias casas.

Agora nova perseguição se abate sobre outros pioneiros ruralistas, pois a febre de demarcações dos governos do PT não cessa.

Para perseguir as propriedades eles são capazes de “ressuscitar” novos índios, inventar falsos quilombolas, criar assentamentos de Reforma Agrária, e também parques ecológicos de conservação ambiental em terras de ocupação centenária.

Assista abaixo ao depoimento emocionado de Dorinha Serra da Lua, que conta sua história de seu nascimento e, ao mesmo tempo, desabafa sobre como vem sendo este novo processo de desapropriação no Estado de Roraima.

Veja o vídeo gravado com outro morador de Serra da Lua, Sr. Alceu Thomé, 79 anos.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Esta ação criminosa, que ocorre em Roraima e em outros pontos do Brasil, é planejada e executada sob o impulso do Governo Federal, envolvendo todos os Poderes da República, e com a cobertura simpática da Midia, em todos os níveis..
    É a tática da gradualidade,
    JÁ VIVEMOS EM UM REGIME DE EXCEÇÃO.
    Agradeço aos jornalistas citados, que furam o bloqueio desta , e de outras informações, porque ajudam a nós todos a nos situar dentro do quadro atual.
    Enviem a Da. Dorinha os meus mais efusivos cumprimentos, e que ponha a causa dela nas mãos de Nossa Senhora Aparecida, e tudo irá bem.

     
    • Caro Wharllem​

      A Dorinha foi entrevistada por nós na fazenda dela, que confina com a República Cooperativista da Guiana, no Estado de Roraima. Na verdade, ela não nos deixou uma referência. Com um pouco de vagar, poderemos, através da pessoa que nos acompanhou até lá, conseguir um jeito de encontrá-la naquele ponto avançado de nossas fronteiras. Deixe o seus dados através de e-mail para que oportunamente lhe passemos notícias dela.

      Paulo Henrique

       
  2. Esse bando de canalhas, de ladrões, de facínoras que está no poder anda com a água pelo queixo mas não abandona a agenda neocomunista, que segue sendo implementada como se nada fosse. Exemplos são a implantação da ideologia de gênero e essas ações fraudulentas e cruéis a pretexto de assegurar aos índios áreas supostamente suas. A esquerda é cheia de contradições, mas pelo poder vale tudo. Apregoam o igualitarismo. Então porque os índios precisam de tanta terra. Não podem dividí-la com os que não a tem? Mas parece que só vale para os apaniguados políticos tipo MST. Está mesmo na hora de esse cancro ser extirpado.

     
  3. Estes mártires da tomada do poder pelos comunistas tem seu lugar reservado no Céu com Nossa Senhora. Toda esta diabólica trama originou-se na mente do anticristo Fidel Castro em Cuba. Digo anticristo, porque quem segue doutrina e ação contraria á de Cristo, é por definição anticristo.

     
  4. Se Deus quiser o dia desses anti-Cristos comunopetistas está chegando ao fim. Estão nos deixando a miséria, o caos; estão a saquear nossa dignidade e nossas propriedades. Infelizmente os homens de bem e de comando neste país se calaram e estão a deixar esses vermes apoderarem-se do Supremo Tribunal Federal, do Incra, da oab, do TCU, da procuradoria geral da República. .. ondes estão nossos bravos Militares que nos salvaram desses mesmos revolucionários hj no poder em 1964? Até qdo eles serão cúmplices da nossa sangria e da morte do Estado Democrático Brasileiro? Ficarão até qdo neste estado de inanição?

     
  5. Alguém já percebeu que este Estado faz divisa com a Venezuela. Estão fazendo isso para desabitar o Estado e entrega-lo para o Maduro.

     
  6. Estiveram sendo abandonados até o momento em que foram lembrados de existe uma ideologia dentro do movimento de esquerda católica que não tem piedade nem amam a Deus, porque o deus desses grupos de esquerda é o revoltado.

     
  7. Injustiça! Não há outra palavra que descreva o que vimos no vídeo. Mais uma razão para o povo agir e tirar esse governo comunista do poder. Que Deus nos ajude a todos e que Ele faça justiça.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome