Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Índia defende a Ivermectina: IBA abre recurso legal contra cientista (OMS)


Desta vez a iniciativa é da Associação de Advogados da Índia.

Espalhar desinformação sobre a Ivermectina (desacreditar a sua eficácia no tratamento precoce da Covid-19), por parte da Chefe cientista da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, Dra. Soumya Swaminathan, é motivo de Aviso Legal.

Afinal, um pouco de justiça, pondo os pingos no is, quanto à ditadura da OMS, lacaia da China.

No Brasil, também vemos a mesma ditadura midiática repetida na inquisitorial CPI da Covid, que revive a página negra da História, a Comissão de Saúde Pública, na Revolução Francesa, tendo à sua testa Robespierre, sedento de sangue.

Aviso Legal entregue pela Indian Bar Association

“Um aviso legal é entregue pela Indian Bar Association (IBA) à Dra. Soumya Swaminathan, a cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 25 de maio de 2021, por seu ato de espalhar desinformação e desencaminhar o povo da Índia, a fim de cumprir sua agenda.”

Lembramos, a agenda da OMS é ditada pela China comunista.

“O aviso é baseado em pesquisas e testes clínicos realizados por ‘Front Line COVID-19 Critical Care Alliance ’(FLCCC) e a British Ivermectina Painel de Desenvolvimento de Recomendação (BIRD), que apresentou dados enormes que fortalecem o caso para recomendação de ivermectina na prevenção e tratamento de COVID-19.

Suprimiu dados para prejudicar o uso da Ivermectina na Índia

“Dra. Soumya Swaminathan ignorou esses estudos / relatórios e deliberadamente suprimiu os dados sobre a eficácia do medicamento Ivermectina, com a intenção para dissuadir o povo da Índia de usar ivermectina.
“No entanto, o Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) e o All India Institute de Ciências Médicas (AIIMS), Delhi se recusou a aceitar sua posição e manteve a recomendação de ivermectina na categoria ‘Pode fazer’, para pacientes com sintomas leves e aqueles em isolamento domiciliar, conforme declarado no ‘The National Diretrizes para gerenciamento do COVID-19 ‘atualizadas pela última vez em 17 de maio de 2021.”

Ação Legal para impedir mais danos à saúde na Índia

“A fim de impedir a Dra. Soumya Swaminathan de causar mais danos à vida de cidadãos deste país, IBA decidiu iniciar uma ação legal contra ela e como parte do processo, uma notificação legal foi enviada a ela.”

Como sempre, a censura da Big Tech: “O IBA observou que o conteúdo de vários links da web para artigos / relatórios de notícias incluído na notificação entregue à Dr. Soumya Swaminathan em 25 de maio de 2021, que estava visível antes de emitir o aviso, foi removido ou excluído agora.”
“O IBA previu isso e, portanto, baixamos cópias eletrônicas desses artigos de notícias antes de emitir o aviso legal. É ridículo por parte das forças recorrer a tais atos covardes, pois não sabem que estão proporcionando muito forte evidência de sua tentativa desesperada de bloquear informações / notícias relacionadas Ivermectina.”

Adv. Nilesh C. Ojha
Presidente nacional
Ordem dos Advogados da Índia

***

A nosso ver a campanha desesperada da OMS, da Mídia internacional, de plataformas da Big Tech contra a Ivermectina (e hidroxicloroquina) vai passar como sendo o maior genocídio da História, e por paradoxal que seja, invocando a defesa da Saúde pública. Robespierre, Danton, Marat também procederam assim durante o Terror.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e dê forças aos médicos do front para continuarem a profilaxia e o tratamento precoce. Usemos das armas que a Ciência nos deu. Mais uma razão para contrariar as esquerdas.

Fonte: https://indianbarassociation.in/wp-content/uploads/2021/05/IBA-PRESS-RELEASE-MAY-26-2021.pdf

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados