AForças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) estão ganhando a guerra contra o Exército colombiano, porque se infiltraram no Judiciário e na política. A denúncia é do ex-ministro de Defesa, Fernando Londoño Hoyos[foto], vítima ele próprio de um recente atentado terrorista no centro de Bogotá.

“Os terroristas têm a iniciativa e nossas forças estão escondidas em trincheiras. É preciso derrotar o inimigo e, para derrotá-lo, é preciso atacá-lo”, escreveu. “As Forças Militares, e, sobretudo, o Exército, estão confundidas, atônitas, paralisadas pela guerra jurídica declarada contra elas. Se continuarem sem fazer nada, perdem a guerra. Mas se combaterem, seus homens são postos no cárcere”. As palavras do ex-ministro colombiano se aplicam, mutatis mutandis, a países afetados por ofensivas análogas das esquerdas.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Um ensinamento importante que aparece na declaração do ex-ministro é: “para derrotar o inimigo é preciso atacá-lo”. Atacar é o contrário de dialogar. E muitas vezes atacar é desmascarar inteligentemente uma política enganosa.

     
  2. “Amor ao Próximo” é a base para solução de todos os problemas da Humanidade, nos
    ensinou o Iluminado Mestre JESUS, portanto cada um de nós procure fazer a sua parte.

    ROBINSON ( Goiania-GO.)

     
  3. Já o disse um general romano, é mais dificil vencer um traidor do que um grande exrcito. Nós sabemos que numa democracia os traidores estão sempre ao nosso redor e com a sua astucia nos iludem para que os ponhamos popr cima das nossas cabeças (quando os elegemos para nossos lideres) depois de lá estarem facil se lhes torna a tarefa. Para que lhes possamos cortar os seus maleficos designios, temos que esforçar-mo-nos na analise dquele que nos pede o nosso voto, tarefa que nos pode exigir algum esforço, mas acredite é a unica maneira: nunca use o seu voto sem esse esforço inicial.

     
  4. O bandido do Che guevara deixou sua raiz no território Colombiano, não só lá , mas em toda América do Sul , incluindo o Brasil. Por felicidade este crápula não conseguiu seu intento maligno de se infiltrar na nossa pátria querida.Parabéns ao Gal. Castelo Branco que desbaratou os lobos comunistas ajudado pela força da oração com o terço nas mãos e a devoção a nossa Senhora foram expurgado do nosso território o dragão vermelho.Mas mesmo assim temos que ficar de olho , pois o dragão continua vivo e pronto para atacar.

     
  5. É muita ingenuidade achar que hoje em dia a guerra maior é constituída SOMENTE de combate armado. Depois da denúncia que o líder católico Plinio C. Oliveira fez da existência de uma “guerra psicológica revolucionária” fica claro o “erro crasso” que cometem aqueles que pensam que a batalha só se ganha nas trincheiras. Houve infiltração nas várias instituições que compõem a sociedade: Judiciário, Legislativo, Executivo e infelizmente na Igreja Católica, sem contar é claro o macro capitalismo mediatico, promovendo o amolecimento das consciências. Resultado, obtiveram a inversão de situação: os vencedores se tornaram vencidos.

     
  6. O pior inimigo é aquele está do nosso lado, e se reveste com pele de Cordeiro. Ora se o ritual macabro de iniciação na ordem satânica maçonica é precedido de juramento de auto ajuda a seus membros estando certos ou errados, então estamos na mesma situação da COLOMBIA, pois passe uma peneira em nossa administração pública, no legislativo, no judiciário, nas forças armadas EM NOSSA SOCIEDADE, NO SISTEMA EDUCACIONAL, e teremos a certeza do porque nossa sociedade e família estão sendo destruídas. SE ALGUÉM ACHA QUE FALO DEMAIS, RECLAME COM O CÉU, POIS A PRÓPRIA VIRGEM MARIA DENUNCIA AO Pe. GOBBI, e o que faremos? UMA PETIÇÃO PARA DEMISSÃO EM MASSA? OU DOBRAREMOS NOSSOS JOELHOS PARA QUE CAIA POR TERRA ESTA SEITA SATÂNICA! Embora muitos incautos ainda dormem dentro de um grande pesadelo, muitos ja acordaram e sabem, pois NADA A ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here