No dia 19 de abril p.p., 28 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira saíram novamente às ruas para defender a família. Desta vez os seus estandartes dourados se levantaram na prestigiosa Avenida Paulista, em São Paulo, para mais uma campanha pelo futuro moral de nossos filhos.

O toque dos trompetes, o som da gaita de fole, os slogans proclamados em megafones e os dizeres dos cartazes atraíram a atenção dos normalmente apressados transeuntes daquela artéria, uma das mais importantes do País, para os perigos do aborto e da agenda do movimento homossexual que ameaçam a instituição familiar.

A acolhida dos paulistanos esteve acima da expectativa. Muitos propunham que nossas campanhas se intensificassem, pois entre aqueles que combatem a ofensiva do movimento homossexual poucos atuam com tanta galhardia e eficácia. Vários passantes comentaram o aspecto maravilhoso do conjunto dos símbolos.

Foram difundidos dois livros do Padre David Francisquini: Catecismo contra o aborto — Por que devo defender a vida humana, cujo conteúdo se enuncia no título, e Homem e mulher Deus os criou, que trata da questão do homossexualismo à luz da doutrina católica, da Lei natural e da ciência médica, mostrando como a Igreja sempre condenou as práticas e as uniões homossexuais.

18 COMENTÁRIOS

  1. É com imensa alegria que recebo esta notícia. Que vídeo maravilhoso!
    Isso se chama: ATITUDE!
    Que Deus os abençoe hoje e sempre!
    Conte com as minhas orações.

  2. Certa feita, lá pelo final dos anos sessenta, início dos anos setenta, quando eu tive a honra de oferecer um pouco do meu tempo de jovem à então Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, hoje Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, nada a ver com a atual TFP, o lado festivo da esquerda dita católica, cheguei a ser fotografado segurando aquele estandarte vermelho. Fui matéria de primeira página em um jornal do interior do estado de São Paulo, cujo teor, se não me falha a memória, inteiramente tendencioso, pretendia fazer um paralelo entre a TFP daquela época e o nazismo. Por causa disso, o próprio Doutor Plínio Corrêa de Oliveira realizou uma conferência em que ele fez questão de me defender, elogiar e distinguir com perfeição os princípios defendidos pela então TFP e o insidioso veneno instilado pelo nazismo (e, por decorrência, de seu primo ruivo, o comunismo). Hoje, é o mínimo que eu posso fazer por esse rapaz corajoso, o Senhor Daniel Martins, a quem eu ficaria muito honrado em apertar a mão pois, de alguma forma, me senti irmanado a ele, pois hoje ele está no lugar em que eu já estive, sem o Dr. Plínio para o defender, mas continuando a defender, mesmo assim, os valores deixados por aquele incomparável homem católico.

  3. Meu Deus, que maravilha, isso me emocionou muito, pois me remeteu a minha infância, meus pais colaboravam para esse grande feito. Que felicidade ver novamente esses estandartes de pé. O céu se alegrou. Com certeza esse é apenas o começo de grandes e grandes realizações para Deus e Nossa Senhora – Não tardeis!

  4. PARABÉNS DE CORAÇÃO A TODOS NOSSOS GRANDIOSOS CRUZADOS DESTE GRANDIOSO INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA. GRAÇAS A ESTA ESPLENDOROSA JUVENTUDE QUE NÃO SE ENTREGA JAMAIS A ESTES QUE NOS GOVERNAM DESDE BRASÍLIA: SEREMOS VENCEDORES. SEMPRE.
    A TERRA DE SANTA CRUZ NECESSITA DE NOSSO ESFORÇO SUPER-HUMANO PARA VENCER.

  5. Que video maravilhoso e emocionante,mostrando a fé o amor a valentia destes valentes guerreiros de cristo lutando em favor da vida e das familias, que esta atitude seja um exemplo para todos nós cristãos, defender nosso Brasil nossa familia e tambem o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabens jovens do IPCO.

  6. Muito me alegra saber que estes jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira continuam nesta luta defendendo a moral católica, defendendo a população brasileira contra estas medidas absurdas que querem implantar no nosso país, como o casamento homossexual e o aborto. Mas acredito eu, que devamos nós também fazer parte desta luta, defendendo a civilização cristã de nosso país e lutando pela preservação da moral católica. Parabéns IPCO, continuemos nesta luta, e que Nossa Senhora continue abençoando os passos de todos aqueles que lutam por este ideal!

  7. Entusiasmante, es realmente entusiasmante, que brillo, que hidalguía, eso es charme grandioso. Que Nuestra Señora siga bendiciendo ese apostolado del Instituto Plinio Correa de Oliveira.
    Con nuitas saudades desde Perú

  8. Preocupa-me muito ao ver que em paradas gays a mesma Avenida Pasulista fica superlotada de pessoas curiosas, a apoiarem aquele movimento. Ouvi novamente com mais atenção e achei que esta manifestação solicitando que buzinassem deveria ser um ensurdecedor buzinaço, no entanto, nem todos os carros tocaram suas buzinas. Preferiram o silencio. Vi ainda o site discorrendo opinião contraria (foi o que me pareceu) a esta manifestação.
    Contudo, e apesar de tudo, ainda sou pelo que fazem o Nosso Egregio Instituto Plinio CORREIA de Oliveira. Vamos em frente. “CORREIA NELES”. Quanto ao artigo sobre os Juizes, também muito bem elaborado. Li sobre um Juiz Romano que vendia sentenças e se inclinava em favor dos grandes. Ele assinava L. A. RAPIUS, e foi assim que surgiu a expressão larápios. Nada a ver, não é mesmo?

  9. Sres. precisamos engrossar muito essas, fileiras; Ver esta imagem me tocou muito, com certeza eu gostaria de esta nesta macha, cumprindo com meu papel humano de respeito ao ser, visando o restabelecimento da ordem Social, Moral, Legal, calcados nos valores de união familiar, nos princípios de repeito a vida como concebida pelo Sagrado Criador, recomposição social da descencia nas relações sociais e interpessoais, e, pela Dignidade Humana, cousas que a atual filosofia HOMOSEXUAL agride com arrogância e prepotência (com ódio e inveja subconsciente) visando a egoísmo próprio.

  10. Que vídeo fantástico! A ação, a Fé e o destemor, mais ainda!!
    Quanto mais temor e amor a DEUS, mais destemor dos homens! PARABÉNS, IPCO, exemplo e inspiração para todos os Cristãos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome