Lançamento do livro Psicose Ambientalista em Fortaleza

    2

    A Livraria Saraiva e a Editora Petrus convidam V. Exa. e família para a sessão de autógrafos do livro Psicose Ambientalista, de autoria de SAIR o Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel.

     anuncio_PsicoseAmbientalista_07

    Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma “religião” ecológico-panteísta divinizadora da Terra.

    Data: 09 de setembro de 2013, segunda-feira

    Horário:  a partir das 19h30

    Local: Livraria Saraiva – Shopping Iguatemi

    (Av. Washington Soares,85 – lojas 420/424)

    Fortaleza – CE

    2 COMENTÁRIOS

    1. Nilson Kelly,

      Não, não vivemos num “regime” monárquico. Aliás, lamentável, mesmo, é o analfabetismo funcional que grassa nesta república.

      Essa de ´”anúncio tendencioso” foi boa, hein? Piadas republicanas??

      Sobre o livro do Príncipe (sempre, independente de forma de governo) Dom Bertrand de Orléans e Bragança, comprei e já li. Texto rico de argumentação, muitíssimo bem fundamentado, amparado em fontes de CIENTISTAS (servem, republicano analfa?), alguns brasileiros, inclusive.

      Antes de despejar a opinião-lixo sobre a monarquia, seria interessante conhecer o livro, mesmo que seja para tentar refutá-lo. Mas isso seria demais, considerando o nível intelectual (…) da educação republicana.

    2. Ah então vivemos num regime monárquico? Lamentável.
      Tomara que o livro seja coerente em seu conteúdo “revelador”, porque esse anúncio é tendencioso por demais.

    Deixe uma resposta