Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Jang Song Thaek preso de modo humilhante em sesao do Partido Comunista
Jang Song Thaek preso de modo humilhante
em sessão do Partido Comunista

Kim Jong-um, o ditador comunista da Coreia do Norte, ordenou a execução de seu tio e antigo tutor, Jang Song-thaek.

A supressão repentina do tio do ditador aconteceu nas condições mais humilhantes.

Ele foi preso durante a reunião do Partido Comunista, na presença de todo o plenário de dirigentes, e julgado sumariamente.

Do tribunal militar de condenação ele foi arrastado diretamente para a execução de forma degradante.

Jang Song-thaek foi vice-presidente da Comissão de Defesa Nacional, órgão de decisão mais poderoso do país, explicou o jornal “Libération” de Paris,

Nunca se saberá exatamente a causa do homicídio do dirigente. A agência oficial KCNA o acusou de “traidor”.

Como é costume, os insultos e acusações misturam-se arbitrariamente na ata de morte:

“O acusado é um traidor da nação, tem perpetrado atos facciosos e contra-revolucionários contra o partido, visando derrubar a direção de nosso partido, do Estado e do sistema socialista”, disse a KCNA.

A mesma agência reproduz uma “confissão” do morto, cuja autenticidade é mais do que duvidosa, pois provavelmente foi forjada pelo tribunal que o condenou.

“Ele revelou sua verdadeira imagem de traidor de todos os tempos”, acrescentou a agência. A KCNA especificou alguns dos piores “crimes” do executado: aplausos insuficientemente vigorosos nas reuniões políticas, impedir a instalação numa fábrica de um mosaico criado especialmente para glorificar o ditador supremo marxista!!!

Jang Song Thaek levado de modo vexatório do tribunal a execucao
Jang Song Thaek levado de modo vexatório do tribunal à execução

Mas tudo aconteceu entre densas brumas, devido ao secretismo que envolve a ditadura.

Os analistas estrangeiros apenas acenam com alguma certeza para a hipótese de que a morte foi determinada pela inveja e paranoia do ditador, obsedado por temores de golpes e tentativas de assassinato, como ocorre, aliás, com inúmeros ditadores com a consciência em desordem.

Segundo Abraham Denmark, especialista do Escritório Nacional de Pesquisa Asiática, baseado nos EUA, “outra interpretação é que o ditador Jong-um já não tinha necessidade dele e não queria ninguém que partilhasse seu poder”.

Mas o especialista reconheceu que “não se podem fazer senão suposições, dada a natureza do regime”.

O crime e o mistério tenebroso somados traduzem o lado sinistro e, em certo sentido, satânico do comunismo.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

10 COMENTÁRIOS

  1. Elinaldo Renovato de Lima:
    O comunismo, ou o seu filho ideológico é assim. Morte sumária a todos os que emitirem qualquer sinal de discordância do regime. Stalin matou mais de 60 milhões de pessoas para implantar, na Rússia, o SOCIALISMO. Em Cuba, milhares de pessoas, inclusive que iniciaram a revolução com Fidel Castro, foram para o paredão, fuzilados sem piedade e sem julgamento honesto. Só porque discordaram do ditador sanguinário. No Brasil, se não fosse a intervenção de Deus, através dos militares, em 1964, nosso paredão seria maior. Milhões seriam fuzilados. Todas as igrejas seriam fechadas. Padres, pastores e outros líderes religiosos seriam os primeiros a serem assassinados. Mas os filhos do socialismo repetem à exaustão que houve uma ditadura militar, um golpe “contra a democracia”. Que democracia há no socialismo, ou no comunismo? Nem na Rússia, o comunismo se firmou. Pois a História comprovou que era uma FARSA IDEOLÓGICA, na verdade, um desejo de dominar o mundo. Louvemos a Deus, a agradeçamos pela revolução democrática de 1964. Que nos livrou das ditaduras sanguinárias, do tipo de Cuba, China, Rússia, Romênia, e demais países da Europa Oriental. Lembrando: os petistas querem amordaçar a imprensa para que os opositores do governo não divulguem seus atos de corrupção. Pergunto: se não fosse a imprensa, teria havido julgamento do Mensalão: O ex presidente Lula diz que “o mensalão nunca houve”…

  2. Alexandre:
    Vejo que o Brasil, ainda não está livre do perigo comunista, basta olharmos o programa de governo do PT, para vermos tudo aquilo do qual vai contra os valores Cristãos, como por exemplo, o casamento gay, a eutanásia, o aborto e tantas outras imoralidades das quais esse partido sujo, onde a presidenta Dilma tem o descaramento de fazer porto em Cuba as custas dos impostos dos quais são um assalto as pessoas de bem, somos dia após dia agredidos, acredito que se os Cristãos brasileiros ficarem de braços cruzas o PT pode sim torna o Brasil um pais comunista, depois não podemos chorar mais o leite derramado é hora de agirmos o quanto é tempo.

    VIDE O FAMIGERADO

  3. Vejo que o Brasil, ainda não está livre do perigo comunista, basta olharmos o programa de governo do PT, para vermos tudo aquilo do qual vai contra os valores Cristãos, como por exemplo, o casamento gay, a eutanásia, o aborto e tantas outras imoralidades das quais esse partido sujo, onde a presidenta Dilma tem o descaramento de fazer porto em Cuba as custas dos impostos dos quais são um assalto as pessoas de bem, somos dia após dia agredidos, acredito que se os Cristãos brasileiros ficarem de braços cruzas o PT pode sim torna o Brasil um pais comunista, depois não podemos chorar mais o leite derramado é hora de agirmos o quanto é tempo.

  4. Os maus sempre mentem descaradamente na mídia, para enganar os inocentes uteis, onde uma sociedade corrompida pela inverdade. As pessoas sem Deus como caminho. Vão sendo massacrada por este “rolo compressor” pela máfia esquerdista; taipando o povo sem ter uma base, onde afirmar seus princípios. Ema vez, que o cerne da questão está nos Mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja. Rompendo os princípios, rompe tudo de bom. O mundo de hoje, já dizia o Papa Pio XII: Perdeu a noção, o que é ofender a Deus; é ama-Lo. Ainda mais, os padres, bispos, cardeis o Papa. Deveria empenhar com todo garbo em defender a doutrina infalível da Santa Igreja; no entanto não fazem. O povo vira um joguete nas mãos dos inimigos de Deus e da sociedade. Os frutos estão aí: Crimes bárbaros, roubos, assaltos, insegurança… Qual é o remédio: A volta da verdadeira Missa de sempre e o Rosário. Aí está a solução para todos os problemas. Cada um de nós devemos empenhar para a restauração da sociedade, cumprindo os nossos deveres de estado com fidelidade, e os Mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja. Este é o nosso papel como leigos.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  5. O desequilíbrio e algo comum dentro das atividades mentais dos antigos ícones do comunismo e essas atitudes logicamente quando não são satisfeitas segundo a “vontade” dos seus portadores geram a utilização de outras velhas técnicas nas quais os comunistas são verdadeiros artistas: difamação e mentira – conspiração e elaboração de documentação apócrifa – denegrir a imagem da pessoa (alvo)cobrindo com todas as imoralidades possíveis, espalhar informação negativa para atingir as ocupações da pessoa para evitar que esta possa ter seu trabalho normalmente. Esta organização criminosa atua a nível mundial e seus acólitos estão disseminados em diferentes órgãos dos governos dos países que integram o mundo, eles corrompem e minam tradições e culturas anulando as tradições familiares criando o caos a insegurança e promovendo a violência.

  6. O comunismo, ou o seu filho ideológico é assim. Morte sumária a todos os que emitirem qualquer sinal de discordância do regime. Stalin matou mais de 60 milhões de pessoas para implantar, na Rússia, o SOCIALISMO. Em Cuba, milhares de pessoas, inclusive que iniciaram a revolução com Fidel Castro, foram para o paredão, fuzilados sem piedade e sem julgamento honesto. Só porque discordaram do ditador sanguinário. No Brasil, se não fosse a intervenção de Deus, através dos militares, em 1964, nosso paredão seria maior. Milhões seriam fuzilados. Todas as igrejas seriam fechadas. Padres, pastores e outros líderes religiosos seriam os primeiros a serem assassinados. Mas os filhos do socialismo repetem à exaustão que houve uma ditadura militar, um golpe “contra a democracia”. Que democracia há no socialismo, ou no comunismo? Nem na Rússia, o comunismo se firmou. Pois a História comprovou que era uma FARSA IDEOLÓGICA, na verdade, um desejo de dominar o mundo. Louvemos a Deus, a agradeçamos pela revolução democrática de 1964. Que nos livrou das ditaduras sanguinárias, do tipo de Cuba, China, Rússia, Romênia, e demais países da Europa Oriental. Lembrando: os petistas querem amordaçar a imprensa para que os opositores do governo não divulguem seus atos de corrupção. Pergunto: se não fosse a imprensa, teria havido julgamento do Mensalão: O ex presidente Lula diz que “o mensalão nunca houve”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome