Livro-denúncia é lançado em Salvador e Recife

Foi lançado em Salvador e Recife, o livro Psicose Ambientalista, de Dom Bertrand de Orléans e Bragança, reunindo seleto público na Livraria Saraiva, nos dias 18 e 19 de novembro, respectivamente.

O Príncipe Dom Bertrand  dissertou sobre aspectos importantes de seu livro, respondeu a muitas perguntas e autografou sua obra para os presentes.

Transcrevo a seguir o comentário do Dr. Tarcísio de Oliveira Moura Júnior, que resume muito bem o impacto causado pelas teses do livro e seu autor sobre o público do Nordeste:

“Hoje, estive aqui em Recife no lançamento do livro Psicose Ambientalista. Dom Bertrand deu uma verdadeira aula sobre o tema. Terminada a exposição e autógrafos, quando a maioria já tinha saído, ele nos chamou, pediu que sentássemos em círculo e passou a conversar sobre vários temas de maneira mais informal. Foi então possível perguntar e reperguntar sobre os temas expostos. A conversa foi bem animada e ao mesmo tempo gravee séria, uma verdadeira aula de civilização e catolicidade.

Nunca poderei ser grato suficientemente a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer, desde a minha juventude, um príncipe que é um exemplo extraordinário de nobre e de católico”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here