Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Livro PSICOSE AMBIENTALISTA lançado também no Nordeste – veja fotos e vídeo


Livro-denúncia é lançado em Salvador e Recife

Foi lançado em Salvador e Recife, o livro Psicose Ambientalista, de Dom Bertrand de Orléans e Bragança, reunindo seleto público na Livraria Saraiva, nos dias 18 e 19 de novembro, respectivamente.

O Príncipe Dom Bertrand  dissertou sobre aspectos importantes de seu livro, respondeu a muitas perguntas e autografou sua obra para os presentes.

Transcrevo a seguir o comentário do Dr. Tarcísio de Oliveira Moura Júnior, que resume muito bem o impacto causado pelas teses do livro e seu autor sobre o público do Nordeste:

“Hoje, estive aqui em Recife no lançamento do livro Psicose Ambientalista. Dom Bertrand deu uma verdadeira aula sobre o tema. Terminada a exposição e autógrafos, quando a maioria já tinha saído, ele nos chamou, pediu que sentássemos em círculo e passou a conversar sobre vários temas de maneira mais informal. Foi então possível perguntar e reperguntar sobre os temas expostos. A conversa foi bem animada e ao mesmo tempo gravee séria, uma verdadeira aula de civilização e catolicidade.

Nunca poderei ser grato suficientemente a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer, desde a minha juventude, um príncipe que é um exemplo extraordinário de nobre e de católico”.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados