Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais um passo (adiante) nos testes de coronavírus. Mídia à prova


A Food and Drug Administration (FDA) emitiu a primeira autorização de uso de emergência da Administração para um novo método de teste COVID-19 conhecido como pool de amostras.

Teste agrupado de amostras agiliza os resultados

A inovação do teste em grupo: várias amostras são testadas em lote, em vez de verificadas individualmente. “Se o lote inteiro apresentar resultados negativos quanto à presença da doença, os testadores passam a avaliar outro lote.”

“Isso minimiza a necessidade de testar cada amostra individual, porque somente se houver uma indicação positiva do vírus em um lote, é necessário testar amostras individuais.”

Ele pode ser usado com amostras agrupadas contendo até quatro amostras de swab.

Mais testes, menos consumo, resultados mais rápidos

“”Este EUA para pool de amostras é um importante passo à frente na obtenção de mais testes COVID-19 para mais americanos mais rapidamente, preservando o material de teste”, disse o comissário da FDA Stephen M. Hahn em comunicado.”

“O agrupamento de amostras se torna especialmente importante à medida que as taxas de infecção diminuem e começamos a testar porções maiores da população”.

***

Faça o teste de sinceridade: se órgãos da midia divulgarem essa notícia dos testes em lote será sinal inequívoco que estão interessados na Sáude Pública, no combate à ansiedade e prevenção de pânico na população.

Aproveite e comente com seus amigos, faça o teste de sinceridade. Acrescente que mais de nove milhões já foram recuperados em todo o Orbe. Os que se alegrarem são realmente a favor da Saúde e da Vida.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/trump-administration-authorizes-pooled-covid-19-testing_3429427.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020-07-20

 

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados