Mais uma Ministra nomeada por Dilma Rousseff que quer favorecer as políticas de aborto

A nova Ministra de Política para as Mulheres afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo (27/12/10) que deseja que o Estado favoreça e incremente a prática do aborto.

Iriny Lopes, deputada federal pelo PT-ES e recém-nomeada para o cargo, usa da velha tática de dizer que “ninguém é a favor do aborto”, mas que “não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter”. (Ou seja… se a mulher não quer ter o filho, que aborte!)

Segundo ela, é preciso “garantir o atendimento das mulheres que procurem a rede pública. Os demais debates acontecem na Câmara.” Isto é, independentemente do que disser o Congresso, a nova ministra insinua que a rede pública deve praticar o aborto. Pergunto: para que então os debates no Congresso Nacional? Se o executivo vai seguir políticas públicas passando por cima do “debate na Câmara”, estamos diante de mais um sintoma de futuro totalitarismo nessa matéria.

O que assusta é que já é o terceiro ministro escolhido que tem fortes propensões a tocar para frente o aborto e o PNDH-3, com o mesmo viés totalitário. Saiba mais nos links abaixo:

1 – A principal notícia da semana para quem é contra o aborto e o PNDH-3

2 – O termômetro do PNDH-3 subiu mais um grau

3 – Tremei, PNDH-3, aí vem a Caravana Terra de Santa Cruz!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

10 COMENTÁRIOS

  1. -Quando tambem um homem se deitar com outro homem como com mulher,ambos fizeram
    abominação;certamente morrerão;o seu sangue é sobre eles.Levitico,20-13.
    -Pelo que Deus os abandonou as paixões infames.Porque até as suas mulheres mudaram o uso
    natural,no contrário a natureza.Romanos,1-26.
    -E, semelhantemente,tambem os varões”homens”,se inflamaram em sua sensualidade uns para
    com os outros,varão com varão,cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa
    que convinha ao seu erro.Romanos,1-27.

    ***Vamos estudar a Bíblia?E conhecer o CAMINHO!***

     
  2. Eis mais um instrumento da imundice institucional. O emprego de uma verme como defensora da monstruosidade criminosa onde, se manifesta através de sua face cadavérica, denotada pela morte espiritual, o desejo de implantação de uma politica assassina onde se impõe a morte de seres plenamente inocentes e indefesos que são as crianças que estão em seio materno.
    E mais! O maldito relativismo feminista que prega a total liberdade a mulher em fazer o que quer com seu corpo, como se o corpo que leva dentro de sua “tumba vivente”, fizesse parte como um órgão qualquer.
    Se fazendo das palavras do médico de Caraguatatuba, a pena de morte imposta por essa assassina, deveria ser verdadeiramente empregado contra a própria besta por proclamar tal abominação.
    Esse é o brasil (letras minúsculas pelo desprezo a este lugar), tendo o suporte dessa viboras maléficas que ensaiam um plano satânico em impedir o despertar da vida.

     
  3. @JOSE ANTONIO
    Concerteza para aprovar essa ler demoniaca, vão respaldar-se em casos como de gravidez vinda de estupros e abusos sexuais, pois assim vai ser mais facil aprovar essa lei…

    Como o Jairo disse, a maioria dos que votam no PT não são patriotas, para mim são grandes ignorantes e egoistas, se o dinheiro das bolsas da vida, está caindo na conta todo mes, e se é possivel tomar algum pedaço de terra alheio, então está tudo bem , que matem crianças..

     
  4. Antes de fazer aborto, a mulher que o buscar, certamente buscou antes o prazer e se deu mal. Será que ela pensou nas consequencias do ato sexual? E agora, estará pensando nas consequencias do aborto?
    No fundo, não se pensa nos compromissos decorrentes de uma paternidade/maternidade responsável também.

    O Lauro diz que perguntar não ofende. De fato, não ofende! Pode perguntar a vontade, mas objetivamente. Qual o Direito do nascituro? Estaria o nascituro ofendido em seu direito de nascer? Qual lado ficaria o ofendido? A familia fica ofendida, a moral e bons costumes ficam ofendidos. Enquanto ficam impunes os machos que produzem filhos indesejados. Impunes e acobertados por leis que “favoreceriam” apenas algumas mulheres em situações dificeis, pois os namorados delas jamais serão apanhados.

     
  5. Nós já sabíamos disso, quando tanto avisávamos nossos contactos por email, fizemos a nossa parte com PT no poder e a maioria PT ou coligado no congresso, só podia dar nisso, infelizmente a maioria dos que votaram no PT não são patriotas, são idealistas e certamente conviverão com tudo isto achando que é um beneficio, quem não não é idealista e sim patriota que pensa na nação como um todo, certamente continua vendo a presidente eleita como uma terrorista, com ideias iguais ao nosso vizinho Fidel Castro, enfim as ideias socialistas vão nos dar muito poder, muito desenvolvimento e muita riqueza e ficaremos com excelente qualidade de vida, e seremos um paiz rico e super desenvolvido como nossos irmãos cubanos, que morrem até se preciso for mas jamais saem daquela ilha. Falei

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome