“Mães pela America”, em defesa dos EUA contra o marxismo

0

A Rep. Mary Miller (R-Ill.) disse ao Epoch Times no comício que ela espera que todos os eventos em frente ao Capitólio acordem o povo americano.

“Minha esperança e sonho é que isso desperte os Estados Unidos para … a gravidade do lugar em que nos encontramos política e moralmente em nossa sociedade. E, portanto, espero que as pessoas sejam despertas e saiam de sua passividade e encontrem seu lugar nesta geração para servir ”, disse a Rep. Mary Miller (R-Ill.)

Milhares participaram do comício que o Moms for America, uma organização de base, co-organizou em frente aos Capitólio dos EUA na tarde de quarta-feira.

A escuridão ronda a América

“Como vimos, o mal se infiltrou em todos os aspectos de nossa sociedade e o marxismo se infiltrou em todos os níveis de nosso governo. A escuridão parece nos cercar. Essa não é a nossa visão do futuro e não é a vida que queremos para nossos filhos. Decidimos, portanto, nos levantar, falar e garantir que nossas vozes sejam ouvidas! ” Kimberly Fletcher, presidente do Moms for America, disse um dia antes que os legisladores contestassem os votos eleitorais de cada estado.

Biden será um governo opressor

Miller disse que se o governo Biden conseguir o que quer, vai empurrar sua agenda e “será opressor”. Eles vão abrir as fronteiras, empilhar os tribunais, parar a produção de energia, ficar excessivamente amigáveis ​​com o Irã e a China, aumentar os impostos, manter o condado fechado e impor máscaras, disse ela. “Eles disseram com suas próprias bocas.”

Fletcher, mãe de oito filhos e fundadora do Moms for America, disse que as mães têm desempenhado um papel vital na segurança e proteção da República desde a chegada do Mayflower, há 400 anos.

“Com a Constituição sendo subvertida, a integridade eleitoral em questão e a República em risco, as mães estão mais uma vez se levantando para salvar a República para nossas famílias, nossas liberdades e nosso futuro”, acrescentou Fletcher.

***

O movimento Mães pela América nos dá um exemplo de patriotismo, de integridade, descortínio de horizontes sobre o futuro dos EUA. Na medida em que o povo norte-americano souber fazer uma sadia oposição aos Democratas, defender os Valores Morais todas as esperanças são possíveis de se realizarem.

O movimento conservador americano vem há décadas sendo o suporte moral do País.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/moms-for-america-call-for-americans-to-stand-up-reject-evil-and-marxism_3646582.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-01-07-2

Deixe uma resposta