A versão portuguesa da revista imoral “Playboy”, que chegou às bancas no último dia 1° de julho, apresenta em sua capa uma brutal blasfêmia contra a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na capa da revista um homem representando Jesus Cristo com uma mulher sensual e seminua na cama em cuja cabeceira lê-se a inscrição “O Evangelho segundo Jesus Cristo”.

Esta blasfêmia espalhou-se pelo mundo!

As fotos de capa desta revista imoral foram reproduzidas em centenas de sites de vários países, como Brasil, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra, dando uma dimensão internacional à blasfêmia.

E a blasfêmia não pára nisto. Outras fotos repetem a cena de Jesus com mulheres seminuas, prostitutas e lésbicas.

Isto aconteceu na terra de Nossa Senhora de Fátima!

– “Não ofendam mais a Nosso Senhor, que já está muito ofendido!”

Esta advertência é de Nossa Senhora de Fátima na sua última aparição, no dia 13 de maio de 1917, e se aplica a esta blasfêmia.

Reaja agora mesmo:

1. Seu desagravo pessoal:  Reze a oração “Óh meu Jesus”, ditada por Nossa Senhora de Fátima.

2. Envie o link desta Campanha de Desagravo para sua lista de amigos para que aumente este ato de reparação.

3. Se conhecer sacerdotes e religiosos, envie também o link da Campanha de Desagravo.

4. Escreva para a direção do mais importante jornal de Portugal, manifestando sua indignação por esta blasfêmia de “Playboy” de Portugal:

Jornal de Notícias: secdir@jn.pt

Uma campanha contra Jesus Cristo e os católicos!

O mau gosto, a imoralidade e o grotesco das fotos fazem lembrar os desenhos e as pinturas que corriam na imprensa anticatólica no Século XIX disseminando ódio contra Deus, a Igreja e ao Papa.

Porque os editores desta revista pornográfica atacam Jesus Cristo? Porque não fazem ofensas a Maomé? Ou a Lutero?

Como católicos, temos a obrigação de protestar.

E de reparar nosso Divino Salvador.

Não deixe para depois, faça isso agora mesmo.

Leia maiores informações  sobre esta blasfêmia.

========

Oração de Nossa Senhora de Fátima:

Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

49 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o mundo vive “o tudo é normal” “o moderno-consumismo” , esse público “valoriza” o que é banal, imoral e irresponsável, pois não passam de simplesmente alienados(as) que se prestam ao des-serviço de dar crédito a tais barbárie, não obstante, são
    desqualificados os provedores da tal revista, que tem banalizado o corpo humano bonito em absoluto erostismo barato que se tornou “normal”, agora querem atacar o Senhor dos vivos e dos mortos. Como diz nos Atos dos Apóstulos o Sumo Sacerdote Gamaliel, O que provem do homem por si se destroi, e o que vem de Deus ninguem pode… Que o nosso advogado nos defenda, O ESPÍRITO SANTO!

  2. Pai, perdoai, eles não sabem o que fazem! É uma pena usarem Nosso Senhor com tamanha imoralidade. Eles realmente não sabem o que fazem! Livrai-nos de todo mal e de blasfêmias! Jesus é Nosso Deus, ele é mais!

  3. Pai, perdoai, eles não sabem o que faz! É uma pena usarem Nosso Senhor com tamanha imoralidade. Eles realmente não sabem o que fazem! Livrai-nos de todo mal e de blasfêmias! Jesus é Nosso Deus, ele é mais!

  4. É uma vergonha que um povo tão abençoado com recursos naturais e uma área tão grande ser tão omisso com suas responsabilidades cristãs. Levantemo-nos contra o que prejudica não só a imagem do País, mas a salvação de todo um Povo.

  5. CARÍSSIMOS IRMÃOS CATÓLICOS.
    NOS DIAS DE HOJE, A SANTA IGREJA DE DEUS ASSEMELHA-SE A UMA FORTALEZA QUE SOFRE UM DUPLO E SINCRONIZADO ATAQUE, DE SEUS INIMIGOS EXTERNOS QUE INVESTEM CONTRA SUAS MURALHAS E DOS INIMIGOS INTERNOS QUE ENFRAQUECEM A SUA DEFESA, PRODUZEM O DESÂNIMO E AUXILIAM O INIMIGO.
    DE CERTA FORMA, APESAR DAS DIFERENÇAS E DIVERGENCIAS, TANTO OS INIMIGOS EXTERNOS COMO OS INTERNOS FORMAM UM ÚNICO EXÉRCITO COMBATENTE, POIS AMBOS SE DEIXARAM SEDUZIR PELO “PRINCIPE DESTE MUNDO”,1 “O GRANDE DRAGÃO, A PRIMITIVA SERPENTE, CHAMADO DEMÔMIO E SATANÁS, O SEDUTOR DO MUNDO.”

  6. Pax!
    Verdadeiramente o mundo está dominado pela falta de carater por alguns, a que pont se chega as basflemias.Sabemos que esiste tantas ofensas mas o mundo está esagerando muito Deus não é brinquedo os empresarios e artistas do mundo corrupito estão esagerando muito.Tenho medo da ira de Deus pois por causa de uns todos podem pagar.
    Deus tenha misericordia de nós e do mundo inteiro.

  7. Esta é o acúmulo de todas as infamias e heresias que uma revista pubricou, fiquei sabendo agora atravez do Istituto Prinio Correia ,e fiquei revoltada com esta terrivel brasfemia . Como Jesus disse do alto da cruz perdoai porque eles não sabem oque fazem estão cegos e presos nas mãos do terrivel inimigo,

  8. Como os senhores podem notar, neste mundo Deus só habita no coração das pessoas e não na Terra árida das coisas perecíveis. Tudo passou e passará: reis, rainhas, grandes políticos, famosas mulheres e homens, ditadores, publicações das mais diversas. Deus e Jeusu são etrenos. Mesmo que seja vilipendiado, torcido, desrespeitado, não importa. Ele é maior que tudo pois venceu o mundo. Essa é a minha fé. As demais coisas são apenas fatos sem importância para quem quer realmente ascender ao Reino dos Céus.

  9. Oh meu Jesus ,perdoai-nos e livrai-os do fogo do inferno.Levai as almas todas para o céue socorrei principalmente aquelas que mais precisarem da vossa misericórdia Amém Ave Maria …

  10. Eu sou da Igreja Evangelica Luterana do Brasil. Sou verdadeiramente cristã
    e aprendi desde muito pequena a respeitar a Igreja católica.
    Sendo que temos o mesmo credo e o confessamos em todos os
    cultos, bem como fazemos a oração que Jesus nos ensinou
    que é o Pai Nosso e tomamos o corpo e o sangue de jesus Cristo
    todos os cultos não como siguinificando o corpo e o sangue
    mas sendo Jesus presente no sacramento da santa ceia isto é o corpo
    e o sangue de Jesus Cristo. Fiquei muito triste quando li o artigo
    pois sou seguidora assídua bem como outros membros , colocando Lutero
    em igualdade com Maomé. Absurdo Maomé quiz se fazer Deus. Lutero colocou-se
    a serviço de Deus e de toda Santa Igreja. A reforma foi nessecaria
    para a aproximação do povo com Deus. O caticismo da Igreja Catolica
    e da Igreja Luterana não se divergem em nada. Tanto a Catolica
    como a Luterana do Brasil crêem no mesmo batismo seguindo todo
    o rito batismal e crença que ambas tem. Assim como o sagra
    ento do matrimonio. Em muitas cidades ao contrário do que foi falado
    no artigo acima existem grande respeito entre padres e pastores
    de ambas as Igrejas. Católicos não são cristão sozinhos , Nem
    Luteranos. Ambos são cristãos porque crêem acima de tudo que
    Deus criou o céus e a terra e tudo o que nele há e
    principalmente que Jesus nasceu da virgem Maria
    foi morto e ressusitou no terceiro dia e subiu ao céus e
    esta a direita de Deus Pai. Cremos na vida etena e na comunhão
    dos santos na remissão dos pecados e na santa Igreja Cristã ou na santa
    igreja Catolica. Por isso somos ambos Cristaos. Amem.

    i

  11. Mais um vez, muito obrigado ao instituto Plínio Corrêa de Oliveira pela informação divulgada. É mais uma sórdida atitude da Playboy visando a banalização do cristianismo, um desrespeito inaceitável. Vamos ficar atentos!

    Tomo como minhas as últimas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, antes de sua morte na cruz, no calvário (sermão das sete palavras):

    “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (São Lucas 23, 34).

    Lamentavelmente, nossa Igreja no Brasil realmente pouco fala sobre a segunda vinda do Senhor. Ela está preocupada com as coisas materiais: fome zero…
    Somente no tempo do advento é que temos mensagens mais fortes sobre o assunto. Na verdade nós todos desejamos a segunda vinda, não é? Pois dizemos, a cada Missa, “Vinde, Senhor Jesus”. Mas se formos perguntar para a maioria dos católicos, poucos sabem sobre isso. Deveríamos ser mais enfáticos. Todavia, devemos aguardar as demoras de Deus. A bíblia cita diversas passagens sobre a paciência e a Justiça de Deus.
    Mas mesmo assim, tudo tem limite. Penso que estamos entrando no período da justiça divina. Esse dia virá como um ladrão. Neste ponto, parabenizamos este excepcional instituto. Temos de estar vigilantes, como as virgens prudentes, com nossa lamparina com combustível.

    É o meu pensamento.

    Saudações cristãs,

    Renato.

  12. Caros amigos, Paz e Bem!

    Decididamente, estamos vivendo as páginas do Apocalipse que nos alerta:

    “Mas ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo” (Ap 12:12).

    Aliás, segundo o santo padre o papa Bento XVI, o triunfo do Imaculado Coração de Maria se dará até o ano 2017 (vide homilia em Fátima, 13/mai/2010).

    Portanto, faltam apenas sete anos para o mal triunfar.

    Devemos, entretanto, protestar, denunciar tal blasfêmia a todos os amigos e conhecidos, pois “Se vocês se calarem, as pedras falarão” (Lucas 19, 40).

    Saudações cristãs,

    Renato.

  13. Enquanto não mudar as constituiçõaes de varios paises será disso pra pior, onde o ser humano tudo fará para adiquirir fama, seja de que forma for. A tal liberdade de expressão será pra isso? Olha o PNHD3, e muitas blasfemias que estamos assistindo de braços cruzados. Que Deus tenha misericordia de todos.

  14. Quero corroborar o comentário de Edilene quanto à ação que o Vaticano deveria impetrar contra a revista PLAYBOY, AÇÃO CRIME DE VILIPÊNDIO E POR DANOS MORAIS NA ÁREA CÍVIL POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA O NOME DE JESUS CRISTO e o dinheiro ganho com a ação indenizatório ser usado na evangelização dos povos, porque mais do que alimento material, as pessoas de hoje precisam do alimento espiritual que é a PALAVRA DO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !!! Sugiro também que o INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA enviasse essa reportagem junto com todos os comentários ao VATICANO E À CNBB.
    Fiquem na PAZ DE NSJC e que MARIA SANTÍSSIMA nos defenda do Mal.

  15. Fazendo um complemento ao meu comentário anterior:

    A IGREJA CATÓLICA NO BRASIL, VIA DIREITO INTERNACIONAL, DEVE AJUIZAR AÇÃO NA ÁREA CRIMINAL CONTRA A REVISTA PLAY BOY, COM BASE NO ART.208 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO (CRIME DE VILIPÊNDIO), SEM PREJUÍZO DO PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, NO CÍVEL, POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO AO NOME DE JESUS CRISTO.

  16. Em verdade a Igreja Católica deve processar esse “revista”, com base no Art.208, do Código Penal Brasileiro (CRIME DE VILIPÊNDIO) e ainda cumular com o Dano Moral.
    Ora, se a Igreja fica calada toda vez que afrontam o nosso Deus, a nossa Fé, a Virgem Maria e os nossos dogmas, dá margem para que esses demônios rujam mais ferozmente contra nós.
    Ser santo não é ficar no canto parado só levando lapada não. Ser santo é unir ORAÇÃO E AÇÃO.
    Na história dos Santos da Igreja, temos muitos santos que saíram no braço em defesa da Fé. Sair no braço é partir pra briga(luta) mesmo.
    E ai, vamos ficar parados, só chorando o leite derramado e rezando ave-marias?

  17. Meus irmãos cristãos, por que meu coração se inquietou manifesto aqui o ‘adendo’ ao meu protesto contra a revista:
    Prezados Senhores deste respeitável Jornal,
    Venho novamente através deste, completar meu protesto anterior contra a revista ‘play boy’ e as fotos simulando Nosso Senhor Jesus Cristo, pois faltou eu expressar que não odeio as pessoas envolvidas com a revista, pois elas são filhas de Deus assim como eu, e não quero o mal pra elas, odeio sim as atitudes delas, o pecado. Meu coração está aberto para o amor, espero sempre amar as pessoas, e odiar somente o pecado, e combater o pecado em mim e na sociedade. O inimigo de Deus é invisível, sabemos, e pelo livre arbítrio agimos, quantas vezes agimos em comunhão com o inimigo sendo instrumento dele, por engano, equívoco, outras vezes por revolta, por não se ver a saída. ROGO NOVAMENTE A DEUS POR ESTAS PESSOAS. Peço perdão às pessoas da revista, pelo pecado que cometi ao mostrar pouca misericórdia para com elas no protesto que lhes enviei, devo mostrar muito mais misericórdia, mas a ofensa a Nosso Senhor me cegou, por minha culpa me deixei cegar. NOVAMENTE ROGO A DEUS PELA VIDA DESSAS PESSOAS DA REVISTA, PELA SUA CONVERSÃO. Por favor, sendo possível, transmita esse recado à revista.

    Atenciosamente
    Gilmara

  18. ‘ADENDO’ AO MEU PROTESTO: irmãos cristãos, meu coração se inquietou, pois faltou eu dizer no meu protesto que não odeio as pessoas da revista, pois elas são filhas de Deus assim como eu, e não quero o mal pra elas, odeio sim as atitudes delas, o pecado. Meu coração está aberto para o amor, espero sempre amar as pessoas, e odiar somente o pecado, e combater o pecado em mim e na sociedade. O inimigo de Deus é invisível, sabemos, e pelo livre arbítrio agimos, e creio que muitos agem em comunhão com o inimigo sendo instrumento dele, muitas vezes estão muito enganados, equivocados, já outros querem agir mal por revolta, por não verem a saída, creio eu. ROGO NOVAMENTE A DEUS POR ESTAS PESSOAS. Peço perdão às pessoas da revista, pelo pecado que cometi ao mostrar pouca misericórdia para com elas, devo mostrar muito mais misericórdia, mas a ofensa a Nosso Senhor me cegou, por minha culpa me deixei cegar.

    Meus queridos amigos cristãos, mandei e-mail para secdir@jn.pt, peço que façam o mesmo, mandem emails como bem orientou o IPCO, mas lembrem-se de não esbravejar com palavras ‘baixas’ ou escarnecedoras, senão nos igualamos a eles e damos nosso direito. Sabemos que a IRA SANTA é um sentimento que nos foi dado por Deus, e é nosso dever manifestar nossa ira toda vez que deparmos com um pecado dessa intensidade, mas santamente ok?! aqui abaixo está o conteúdo do email que mandei para o jornal de portugal: indignação dos cristãos – nosso coração está sangrando‏
    De: gilmara silva pereira (gilpernogue@hotmail.com)
    Enviada: terça-feira, 13 de julho de 2010 0:44:41
    Para: secdir@jn.pt

    Prezados senhores,

    Tenho 37 anos, sou brasileira, de Minas Gerais, cidade de Itaúna, sou cristã católica e soube pelo Instituto Plínio Corrêa, do escândalo da revista chamada ‘play boy’, onde consta que fizeram fotos simulando Nosso Senhor Jesus Cristo praticando o pecado, Ele que é o Santo, o Adorável, o Rei do Universo, Aquele que nos deu a vida, e não qualquer vida mas a vida eterna.
    Estou com o coração ardendo em uma ira santa, pois tal escândalo, tal atitude desta revista é desumana, digna dos mais vis ‘homens’ que não respeitam a absolutamente nada, já que não respeitam nem a Deus.

    Mas meu peito arde e incendeia de amor por Cristo, meu coração arde de veneração, adoração por Jesus, mediante essa aberração de fotos publicadas contra Nosso Salvador, fotos essas que não cheguei a ver e nem verei, pois não me disponho a por meus olhos de filha de Deus em material pornográfico, esteja esse material com ou sem blasfêmias. Pois para um cristão, ver pornografia é como cheirar um cadáver em putrefação, é repugnante, assim como qualquer pecado nos é repugnante, que dirá o da luxúria que perverte o que há de mais sagrado que é a sexualidade humana.

    Deixo aqui minha indignação plena, e peço lembrarem que, senão pelo amor a Deus, que tais pessoas não o tem, então pelo respeito às leis, pois aqui no Brasil – ao menos por enquanto e queira Deus que sempre- o Código Penal Brasileiro reza em seu art 208 que é CRIME contra o sentimento religioso VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO. (nós cristãos repudiamos a luxúria, tão mais ainda repudiamos a luxúria com blasfêmias).

    Porque os editores desta revista pornográfica atacam Jesus Cristo? Porque não fazem ofensas a Maomé? Ou a Lutero?

    Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém!

    Atenciosamente
    Gilmara

  19. Fico triste com essas publicações, pois esses que se dizem ateu, não sabem o dia de amanhã, e sentem orgulhosos de não ter fé em seus corações. Se eles sentissem e acreditassem no amor de Nosso Senhor Jesus Cristo por nós, e de Nossa Mãe Maria Santíssima não brincariam co algo tão sério, que pode até despertar a Ira de Deus em suas vidas. Por isso, suplico `Deus misericórdia para eles, e que haja uma transformação em seus corações, que se arrependam de suas blafêmias, e recomeçem seus caminhos de uma forma digna, caminhos de fé, amor e caridade.

  20. Nailde :
    Meu Deus!!! Como pode tanta gente incrédula! Pouca vergonha é pra quem compra esssa revista, na minha opinião o comprador da revista peca muito mais do que o autor pois se ninguem comprasse não teria uma segunda edição e sim um prejuizo pra esses irresponsáveis incrédulos blasfemadores que mereciam um castigo bem a altura. Cabe a Igreja católica tomar as providências e pedir uma boa idenização capaz de falir essa empresa tão insignificante para os cristãos, SERVINDO DE EXEMPLO PARA AS OUTRAS que só pensam em comercios e ignorancia do povo. Uma boa quantia em dinheiro ajudaria a sanar muitos problemas da sociedade e tirar desses cofres fraudulentos a fé em Jesus seria uma boa maneira de fazer justiça e até levar esses irresponsável a pagarem por suas atitudes que revoltam a sociedade que têm suas almas para DEUS altíssimo.
    Que Deus nos proteja dessas maldades infâmias!

    NAILDE MATOS _ Caucaia – CE

  21. @Nailde
    Vou divulgar essas irresponsabilidade da revista PLAY BOY onde quer que eu passe no mundo virtual, todas as pessoas de bem com certeza ficarão revoltadas e não sentirão vontade de comprar, o que significa uma afronta pra todos nós que vemos em Jesus Cristo a perfeição do mundo, Vou divulgar o mais que eu puder e se essa PLAY BOY falir e fechar as portas eu vou comemorar porque não precisamos de prostituição pra ser FELIZ. A beleza não está nas imagens pornográficas e sim na inocência de uma criança que leva um adulto ao sucesso.
    Nailde Matos – Caucaia – CE

  22. Meu Deus!!! Como pode tanta gente incrédula! Pouca vergonha é pra quem compra esssa revista, na minha opinião o comprador peca muito mais do que o autor pois se ninguem adquirisse essa porcaria não teria uma segunda edição e sim um prejuizo pra esses irresponsáveis incrédulos blasfemadores que merecem um castigo bem a altura. Cabe a Igreja católica tomar as providências e pedir uma boa idenização capaz de falir essa empresa tão insignificante para os cristãos, SERVINDO DE EXEMPLO PARA AS OUTRAS que só pensam em comercios e se aproveitam da ignorancia do povo. Uma boa quantia em dinheiro ajudaria a sanar muitos problemas da sociedade e tirar desses cofres fraudulentos a fé em Jesus seria uma boa maneira de fazer justiça e até levar esses irresponsáveis a pagarem por suas atitudes que revoltam a sociedade cristã do mundo inteiro. Lixo tem que ir pro lixão pra ser queimado em nome do JESUS.
    Que Deus nos proteja dessas maldades infâmias! Que a revista PLAY BOY esteja com seus dias contados. NAILDE MATOS – Caucaia – CE

  23. Meu Deus!!! Como pode tanta gente incrédula! Pouca vergonha é pra quem compra esssa revista, na minha opinião o comprador da revista peca muito mais do que o autor pois se ninguem comprasse não teria uma segunda edição e sim um prejuizo pra esses irresponsáveis incrédulos blasfemadores que mereciam um castigo bem a altura. Cabe a Igreja católica tomar as providências e pedir uma boa idenização capaz de falir essa empreza tão insignificante para os cristãos, SERVINDO DE EXEMPLO PARA AS OUTRAS que só pensam em comercios e ignorancia do povo. Uma boa quantia em dinheiro ajudaria a sanar muitos problemas da sociedade e tirar desses cofres fraudulentos a fé em Jesus seria uma boa maneira de fazer justiça e até levar esses irresponsável a pagarem por suas atitudes que revoltam a sociedade que têm suas almas para DEUS altíssimo.
    Que Deus nos proteja dessas maldades infâmias!

  24. —– Original Message —–
    From: Dra. Kátia
    To: secdir@jn.pt
    Sent: Tuesday, July 13, 2010 3:42 PM
    Subject: REVISTA PLAYBOY OFENDE A HONRA DOS CRISTÃOS DO MUNDO TODO !!!!

    FORA REVISTA PLAYBOY !!!!!!!

    VENHO POR MEIO DESTE MANIFESTAR MINHA ENORME INDIGNAÇÃO FRENTE À BLASFÊMIA IMPOSTA A NÓS CATÓLICOS E CRISTÃOS,

    POR ESTA REVISTA HERÉTICA E IMORAL A “PLAYBOY”! COMO SE NÃO BASTASSE A BLASFÊMIA CONTRA NOSSA SENHORA NA EDIÇÃO

    MEXICANA DE DEZEMBRO/2008, AGORA ESTA REVISTA RESOLVEU DESONRAR JESUS CRISTO EM SUA EDIÇÃO PORTUGUESA DE

    JULHO/2010, NO PAÍS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA !

    CHEGA DE BLASFÊMIA E HERESIA CONTRA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E CONTRA A VIRGEM MARIA E CONTRA NÓS CRISTÃOS DO

    MUNDO TODO!

    EU CONCLAMO O POVO CRISTÃO A ORAR PELO PAPA, PELO VATICANO, PELOS SACERDOTES, E POR NÓS CRISTÃOS PARA QUE NÃO

    SEJAMOS CONFUNDIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS. E CONVOCO OS CRISTÃOS DO MUNDO TODO A NUNCA MAIS COMPRAREM ESTA REVISTA

    IMORAL E HERÉTICA QUE FAZ QUESTÃO DE DESRESPEITAR OS VALORES DA FAMÍLIA CRISTÃ!

    KÁTIA DA SILVA E OLIVEIRA – SÃO PAULO – BRASIL.

  25. Meu Deus, parece o fim do mundo. Quanta insensatez. Que Jesus tenha misericórdia destes pecadores. Precisamos bater os joelhos no chão e rezar muito. Com o nome de Deus não se brinca. Peço que todos os católicos se unam em oração. Isso é obra do inimigo. Estou indgnada. Nem sei o que dizer diante de tanta maldade… É como se matassem Jesus novamente. Não podemos deixar que isso aconteça. Temos que rezar.

  26. Jesus é a imagem do amor incondicional que é exatamente o contraditório da pornografia, do sexo-coisa, do outro apenas corpo objeto de prazer momentâneo, sem história, perspectiva que alimenta os objetivos desumanizantes do sistema e os interesses cúpidos de seus aceclas. Então, pode-se perguntar o que motiva os autores da matéria e os responsáveis pela revista a contrariar essa verdade insofismável do amor absoluto de Cristo pelo ser humano, presente em todo e qualquer documento milenar, em testemunhos de privilegiados que entenderam o amor como iluminação, paz, evolução? Que coisa é essa que comanda e domina a consciência desses indivíduos que não toleram a beleza e a perfeição de Cristo? Não precisamos de igrejas para reconhecer a superioridade de um homem que nos ensinou a lei maior do universo; precisamos apenas sermos verdadeiros conoscos mesmos, precisamos ter coragem de reconhecer a estraordinária feiura espiritual e mesmo física do mundo dito moderno e daqueles que o defendem e exploram. Esse é o meu protesto, pedindo que não alimentem essa mórbida iniciativa, e de tal forma que possamos sentir o prazer de vê-la morrer rapidamente de inanição.

  27. Acabei de rezar a oração para a Nossa Senhora de fátima conforme a oração sugerida.

    E já enviei meu protesto contra essa terrível prática, pois o meu protesto basta e não vai se limitar e já enviei para amigos e algumas pessoas da minha família para que participem desta luta contra a blasfêmia.
    E lembrando que podemos citar a oraçãode São Bento:

    Oração de São Bento
    (pedidos de proteção contra o inimigo)

    A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanas
    Nunca me aconse-lhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno

    Rogai por nós bem aventurado São Bento
    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

    Que o inimigo seja derrubado pelo poder de Nossa Senhora de Fátima e de Nosso Jesus Cristo, sendo os guias para que aqueles que praticaram ofendendo com a publicação, que procurem o arrepedimento e tenham consciência de si.

    Jesus e Maria, misericórdia!

  28. Meus queridos amigos cristãos, mandei e-mail para secdir@jn.pt, peço que façam o mesmo, mandem emails como bem orientou o IPCO, mas lembrem-se de não esbravejar com palavras ‘baixas’ ou escarnecedoras, senão nos igualamos a eles e damos nosso direito. Sabemos que a IRA SANTA é um sentimento que nos foi dado por Deus, e é nosso dever manifestar nossa ira toda vez que deparmos com um pecado dessa intensidade, mas santamente ok?! aqui abaixo está o conteúdo do email que mandei para o jornal de portugal: indignação dos cristãos – nosso coração está sangrando‏
    De: gilmara silva pereira (gilpernogue@hotmail.com)
    Enviada: terça-feira, 13 de julho de 2010 0:44:41
    Para: secdir@jn.pt

    Prezados senhores,

    Tenho 37 anos, sou brasileira, de Minas Gerais, cidade de Itaúna, sou cristã católica e soube pelo Instituto Plínio Corrêa, do escândalo da revista chamada ‘play boy’, onde consta que fizeram fotos simulando Nosso Senhor Jesus Cristo praticando o pecado, Ele que é o Santo, o Adorável, o Rei do Universo, Aquele que nos deu a vida, e não qualquer vida mas a vida eterna.
    Estou com o coração ardendo em uma ira santa, pois tal escândalo, tal atitude desta revista é desumana, digna dos mais vis ‘homens’ que não respeitam a absolutamente nada, já que não respeitam nem a Deus.

    Mas meu peito arde e incendeia de amor por Cristo, meu coração arde de veneração, adoração por Jesus, mediante essa aberração de fotos publicadas contra Nosso Salvador, fotos essas que não cheguei a ver e nem verei, pois não me disponho a por meus olhos de filha de Deus em material pornográfico, esteja esse material com ou sem blasfêmias. Pois para um cristão, ver pornografia é como cheirar um cadáver em putrefação, é repugnante, assim como qualquer pecado nos é repugnante, que dirá o da luxúria que perverte o que há de mais sagrado que é a sexualidade humana.

    Deixo aqui minha indignação plena, e peço lembrarem que, senão pelo amor a Deus, que tais pessoas não o tem, então pelo respeito às leis, pois aqui no Brasil – ao menos por enquanto e queira Deus que sempre- o Código Penal Brasileiro reza em seu art 208 que é CRIME contra o sentimento religioso VILIPENDIAR PUBLICAMENTE ATO OU OBJETO DE CULTO RELIGIOSO. (nós cristãos repudiamos a luxúria, tão mais ainda repudiamos a luxúria com blasfêmias).

    Porque os editores desta revista pornográfica atacam Jesus Cristo? Porque não fazem ofensas a Maomé? Ou a Lutero?

    Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém!

    Atenciosamente,
    Gilmara Silva Pereira -Itaúna/MG – Brasil – 12/07/2010.

  29. DEUS PAI PODEROSO!!! SÓ ELE PODE FAZER REVERTER A FORMA DESSAS PESSOAS PENSAREM. DEUS TEM PODER PARA ISSO. CLAMO EM MINHAS ORAÇÕES QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS CRISTÃOS QUE NÃO MERECEMOS SER CASTIGADOS COM ESSAS PESSOAS QUE BLASFEMAM E DESRESPEITAM A DEUS. CONCORDO COM A ELIANE QUE FALA NA POSSIBILIDADE DAS IGREJAS CRISTÃS PROCESSAREM ESSES RESPONSÁVEIS PELO DESRESPEITO AOS CRISTÃOS. HOMOSSEXUAL, LÉSBICA, BANDIDO, POLÍTICO CORRUPTO E LADRÃO TEM DIREITO! ONDE ESTÁ O NOSSO DIREITO COMO CRISTÃO, CADE NOSSA LIBERDADE DE ESCOLHA RELIGIOSA? COMO ESSAS PESSOAS OUSAM A BLASFEMAR DE DEUS ??? É O FIM !!! QUE DEUS NÃO NOS PERMITA PAGAR JUNTO COM ESSES MALDOSOS INCRÉDULOS . POIS É ISSO QUE IRÁ CONTECER A ESSES PECADORAS QUE NÃO ARREPENDEM DO QUE ESTÃO FAZENDO.

  30. Senhor perdoai por que eles não sabem o que estão fazendo!!!!!!e estão todos cegos diante do seu próprio egoismo , do seus insaciáveis desejos carnais e da sua ganancia e ódio , não sabem que estão se destruindo aos poucos e com toda essa sujeira que esta sendo publicada cavando assim a sua própria sentença , estão cegos senhor!!!por esse mundo imundo,covarde que não sabe quem és tu senhor JESUS!!!!!!maior do que tudo o que eles possam imaginar !! Rei dos reis senhor dos senhores e que no final todos joelhos irão se dobrar!!!!!Amem!!!!!

  31. É simplesmente indignante, inaceitável. Como é que os católicos não se levantam contra uma ofensa dessas a Nosso Senhor Jesus Cristo? Onde estão nossos padres e bispos usando os púlpitos… (como estou atrasado, ainda lembro dos púlpitos hoje vazios, substituidos pelos microfones mas que não produzem o mesmo efeito)… repito, onde estão nossos líderes religiosos a conclamar os fiéis para protestarem? A fazer procissões em desagravo? É porque nos abstemos que os infiéis se levantam.
    Agradeço a oportunidade que me dá o autor do artigo para levantar meu protesto. Não quero, diante de Deus, ter a alma indiferente face a essa abominação. Precisamos de um novo Dilúvio.

  32. Estou acompanhando esta matéria e já li todos os comentários até agora e concordo com todos eles e espero que se forme uma corrente de INDIGNAÇÃO que faça chegar aos ouvidos surdos dessa gente. Devemos fazer isso ao menos por aquele que deu todo o seu sangue por nós. Será que custa muito a gente falar com o vizinho, o amigo, etc.?

  33. Os inimigos de Deus querem testar nosso fervor. Na medida em que um ataque desses fica sem respostas ele vai ousar fazer coisa pior. Depende de nós.

  34. “Por que os editores desta revista pornográfica atacam Jesus Cristo? Porque não fazem ofensas a Maomé? Ou a Lutero?”
    Resposta: Simplesmente porque não vale a pena gastar polvora com falsos profetas. Eles têm que atentar contra o VERDADEIRO Deus. Falsos profetas servem a eles e não convém dar um tiro no pé. O demonio odeia é a Nosso Senhor Jesus Cristo. Não temos o direito de odiá-los? Quem ama odeia. Ninguém pode dizer que ama sua mãe se não odeia quem quer fazer mal a ela. Se alguém quiser matar a minha mãe devo ficar de braços cruzados? Você ama mesmo sua mãe?

  35. É uma tristeza que amargura o coração ver que há pessoas de tão baixo nível intelectual e cívico que se divertem e ganham dinheiro com isso
    Mas isto está tão para além do real que o impacto é nulo. Julgo até que anúncios desses, tão baixos, tão desprovidos de qualquer senso, beneficiam a religião. Ao contrário do que o artigo diz, Maomé e Lutero também têm sido ridicularizados.
    Só se ridiculariza aquilo de que se tem medo; aquilo que é um obstáculo intransponível que impede de alcançar o que se deseja.
    Há outros ataques que Cristo e a Sua Igreja sofrem, alguns provindo de dentro da Igreja e que são muito mais destruidores.
    A única coisa que a playboy compreende é deixar de vender revistas. Não compremos o Playboy, o que aliás já se devia ter feito há muito.
    Consideremos o ataque feito a Jesus Cristo pela revista como um ataque feito a cada um de nós. na realidade, Jesus não sofre nada com esse ataque, mas nós sim. E vamos reparar na medida do possível essa ofensa. Como? Obedecendo-lhe, como Ele propôs aqueles que O aclamavam: Senhor! Senhor! Como? Seguindo-O como Ele propos ao jovem rico.
    E façamos uma oração pelos que ofendem a Jesus, porque ai daqueles por quem o escãndalo vem ao mundo

  36. Não se pode usar imagem não autorizada para publicações, muito menos ofensiva moral da mesma, com o intuito de favorecer-se financeiramente. É um gesto difamador da crença de milhões de cristãos(…)
    Rezei e rezo sempre o Ato de Contrição. Sugiro o Credo, a Oração do Espírito Santo, o Santo Rosário para converter e espiar esses pecados no mundo.
    Que Deus tenha misericórdia e converta, enquanto há tempo, esses hereges amantes da pornografia mundial.

  37. Sugiro que a Igreja Católica processe a revista Playboy por danos morais principalmente.
    Rezar o Rosário e o Ato de Contrição contra essa heresia, blasfêmia, para que essas pessoas se convertam enquanto há tempo. Lamentável esse tipo de apelação para vender revista que poucos compram… Ou será que muitos? Façam um exame de consciência. Se quase ou ninguém a comprasse… nada disso fariam… Eles faliriam…
    Sugiro que a Igreja Católica, em juízo, exija publicação com o mesmo destaque das blasfêmias, de retratação pública por parte dessa revista, que pelo visto está muito precisada de apelação para vender…

  38. Mesmo não tendo visto a imagem, já repudio. Esta é mais uma das abomináveis ações da Nova ERA, que insiste em destruir a imagem Imaculada do Sacratíssimo Coração de Jesus. Que era tão sitada nas diversas pregações do nosso eterno Pe. Léo. Nós como Cristãos só temos que estar atentos – VIGIAI E ORAI, O ESPÍRITO ESTA PRONTO MAIS A CARNE É FRACA-, e não nos deixemos levar por coisas vãns, pois é mal o que o ENCARDIDO oferece. Bendito seja Deus que nos reunio aqui! Amém!

  39. ETERNO PAI EU VOS OFEREÇO O CORPO, O SANGUE, A ALMA E A DIVINDADE DE VOSSO DILETÍSSIMO FILHO: NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EM EXPIAÇÃO DE NOSSOS PECADOS E DOS DO MUNDO INTEIRO !

    JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO!JESUS EU CONFIO EM VÓS! PERDOE OS QUE NÃO VOS ADORAM, NÃO CRÊEM E NÃO CONFIAM!

    PAI DE MISERICÓRDIA E PODER TENHA PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!
    PAI DE MISERICÓRDIA E PODER TENHA COMPAIXÃO DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!
    PAI DE MISERICÓRDIA E PODER TENHA PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO !

    MARIA! ROGAI POR NÓS SANTA MÃE DE DEUS PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO !

    VINDE SENHOR JESUS IMPLANTAR SEU REINO DE PAZ E JUSTIÇA NA TERRA !AMÉM!

  40. É mesmo uma campanha mundial contra Nosso Senhor Jesus Cristo e a Igreja Católica não há dúvidas. Eu tenho o direito de odiá-los uma vez que eles fazem isso contra o próprio Deus. Eles lançaram um grito de guerra contra a moralidade e a religião. Não se pode a pretexto de “noticiar” propagar a imagem sem o devido respeito. Pode-se ser neutro diante da crueldade? Pode-se ser neutro diante da blasfêmia de alguém que amamos? NEUTRALIDADE nestes asos é CUMPLICIDADE.

  41. Acabo de rezar a oração sugerida. Meu protesto não vai se limitar a isso vou dizer dessa blasfêmia com meus amigos. Se eles são meus amigos eles vão fazer o mesmo. É um teste para saber quem realmente são meus amigos. Jesus Cristo deu-nos sua vida, ele é meu maior amigo meu salvador eu devo a ele e assim também meus amigos, vamos ver se são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome