Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nazismo e comunismo perseguem a Religião. E Xi Jinping também


Nazismo e comunismo são verso e reverso da mesma medalha. Reproduzimos artigo do Prof. Plinio, em maio de 37:

“Repetem-se em toda a Alemanha os incidentes provocados pelas ordens governamentais determinando a retirada dos Crucifixos das escolas e sua substituição pelo retrato do “Führer”.

“Uma das últimas notícias sobre o assunto é a que relata os incidentes havidos em Frankenholz, no Sarre. Substituído o Crucifixo pela efígie de Adolf Hitler, houve manifestações de protesto da população, quase toda constituída de mineiros. Como termo de tudo, os mineiros “foram sem tardança despedidos das minas e esperam agora comparecer diante do Tribunal correcional como sediciosos”, diz o telegrama.

“É apenas mais um dos muitos incidentes provocados pela opressão nazista, opressão que Fr. Pedro Sinzig vem demonstrando nos vários artigos que temos publicados. Agora, porém, trata-se da mais iníqua de todas as leis. É a substituição nas escolas, do reinado de Jesus, Deus verdadeiro, pelo de um homem acidentalmente poderoso e abusando do poder que possui. É um fato semelhante à escolha de Barrabás pelos judeus: no nazismo os aduladores do poder preferem Hitler!…

Não há uma diferença entre a política religiosa nazista ou comunista

“Não há diferença, portanto, na política religiosa dos Sovietes e dos Nazistas. Ambos querem a destruição da Igreja de Cristo. Suas separações políticas são meros acidentes. Considerados diante do problema máximo do mundo, o da existência de Deus, ambos se aproximam; que um diga claramente que é ateu, que o outro fale em Deus, mas não o queira ver cultuado, ou o compreenda num sentido panteísta, pouco importa. Ambos são igualmente perigosos e ambos levam o mundo para o abismo. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG_370307_Crucifixos_substituidos_Hitler.htm#.XrCzvqhKi1s

Xi Jinping faz o mesmo na China de hoje

Siga o Partido, Obedeça o Partido e Seja Grato ao Partido.

“No final de setembro, as autoridades locais ordenaram que a congregação pintasse sobre o nome da igreja e a substituísse pelas palavras “Siga o Partido, Obedeça ao Partido e Seja Grato ao Partido.” Além disso, a bandeira nacional foi condenada a ser hasteada na entrada do a igreja.

A imagem de Jesus, Maria e José é substituída por retrato de Xi Jinping

      O governo também ordenou a remoção de uma pintura da Virgem Maria, São José e do Menino Jesus do centro da igreja, substituindo-a por um retrato do presidente Xi Jinping. Agora, ao entrar na igreja, a primeira visão é a da cabeça de Xi, cercada por slogans de propaganda na parede de ambos os lados.

Image

Foto: A imagem da Sagrada Família foi relegada a um canto escuro da igreja.(1)

 

  • * * *

 

Na China, a Biblia precisa ser retocada, para estar de acordo com as concepções comunistas. http://www.asianews.it/noticias-es/Beijing:-eliminar-a-%E2%80%98Dios%E2%80%99,-la-%E2%80%98Biblia%E2%80%99-y-%E2%80%98Cristo%E2%80%99-de-los-textos-escolares-para-ni%C3%B1os-47650.html

  • * * *
  • E ainda temos ingênuos no Brasil e políticos do falso Centrão trabalhando para aumentar a interferência da China comunista no Brasil. Doria é um deles. E os governadores petistas também.

(1) https://ipco.org.br/pintura-da-sagrada-familia-substituida-por-retrato-de-xi-jinping-perseguicao-a-igreja-na-china/

Detalhes do artigo

Autor

Nuno Alvares

Nuno Alvares

400 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados