Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nebraska contra o Mandato ditatorial de vacinas


Saúde não pode ser usada como pretexto para ditaduras sanitárias.

LINCOLN, Nebraska (LifeSiteNews) – A legislatura de Nebraska aprovou um projeto de lei na sexta-feira que exige que os empregadores reconheçam isenções médicas e religiosas para mandatos de jab COVID. A legislação está na mesa do governador republicano Pete Ricketts.

Aprovado por 35 a 7

O Projeto de Lei 906 foi aprovado por larga maioria, 35-7. Ele criará um formulário padrão por meio do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do estado que os funcionários podem enviar aos seus empregadores.

A legislação exige que os empregadores isentem os funcionários que lhes fornecerem um formulário de isenção médica ou religiosa. No entanto, os contratados federais e as instalações de saúde que recebem financiamento do Medicare e do Medicaid ainda estão vinculados aos mandatos federais de vacinas ainda em vigor.

Os empregadores podem exigir que os funcionários usem equipamentos de proteção individual (EPI) ou se submetam ao teste COVID, mas a empresa deve pagar por ambos.

Também a Flórida protege o trabalhador

É semelhante a um projeto de lei aprovado e assinado pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, em novembro de 2021, que exige que os empregadores reconheçam uma ampla lista de isenções de jab.

“Ninguém deve perder o emprego devido a mandatos pesados ​​da COVID e temos a responsabilidade de proteger os meios de subsistência do povo da Flórida”, disse o governador DeSantis na assinatura do projeto de lei em 18 de novembro.

***

Saúde não pode ser usada como pretexto para ditaduras sanitárias.

Infelizmente, o governo Biden tem imposto o mandato de vacinas e conseguiu que a Suprema Corte confirmasse que os contratados federais e unidades de saúde que recebem financiamento do Medicare e do Medicaid estejam sujeitos à obrigatoriedade do passaporte.

***

No Brasil, somente as esquerdas e adeptos do falso Centrão impuseram os mandatos sanitários, como Doria e os petistas, notadamente na Bahia. Afinal, o STF concedeu amplos poderes a estados e municipios, que alguns interpretaram como licença para implantar ditaduras sanitárias e lockdowns de igrejas.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/nebraska-legislature-passes-bill-protecting-citizens-from-employer-jab-mandates/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados