Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Vizinhos ouviram prantos no esgoto
Vizinhos ouviram prantos no esgoto

Apenas nascida, uma criancinha de dois ou três dias foi jogada no vaso sanitário, porém ainda viva ficou atravancada no esgoto do prédio de apartamento e os vizinhos do quarto andar ouviram seu pranto em Jinhua, província de Zhejiang, noticiou AsiaNews.

Afinal os bombeiros lograram a façanha de leva-la ainda com vida ao hospital, mas dentro da parte do esgoto onde ficou pressa e que eles cortaram bem.

Ali, os médicos conseguiram com pinças e tesouras liberá-lo pouco a pouco.

Ele ainda esta envolto na placenta e com o cordão umbilical visível.

O fato causou espanto universal e até apareceram voluntários a adotá-lo.

“Afortunadamente, a criança sobreviveu, explicou um policial no site portal.hangzhou.com. cn – as pessoas que o abandonaram estão indiciadas por homicídio”.

A declaração parece feita para “inglês ver”, pois todo o mundo na China sabe qual foi a causa.

Bombeiros salvaram e levaram ao hospital
Bombeiros salvaram e levaram ao hospital

Segundo todos os comentários na Internet casos como este são frequentes e estão ligados diretamente com a política oficial do “filho único”.

As famílias que já tem um filho ficam constrangidas a pagar pesadas multas, e ainda pagando sofrem ameaças ou violências, dos representantes do Ministério para o Controle da População, e sem fé decidem eliminá-los apenas nascidos ou abandoná-los.

Esse Ministério se orgulha de ter impedido o nascimento de perto de 400 milhões de crianças desde os anos ’70 em virtude da lei do “filho único”.

Tal vez seja, e de longe, o maior genocídio da História que exigirá um certo dia uma Nuremberg de inéditas proporções.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

5 COMENTÁRIOS

  1. Humberto, esta já era razão para a decadência da maior potência do mundo; com a chegada á casa branca do presidente Obama, e sua traição ao povo; de que não se envolveria com a agenda gay, mas este decidiu não só envolver-se mas envolver todo o seu povo; promovendo-a alem fronteiras. Significa desastre completo a não ser que haja recuo nas suas nefastas decisões.

  2. Quando os homens infiéis recebem a paga por seus pecados, revoltam contra Deus e seu Cristo, e perseguem a Santa Igreja Católica fundada pelo próprio Senhor Jesus Cristo sobre Pedro e seus sucessores. 400.000.000 na China. em torno de 60.000.000 nos Estados Unidos, e outros tantos pelo mundo a fora são os assassinatos de inocentes indefesos. Isto é pouco para merecer um terrível castigo sem precedentes?
    Há se Deus tratasse essa pobre humanidade, na medida de seus pecados!
    Pouco sobraria. Conversão! Conversão! Conversão! Clama o Céu. Que cada um olhe para dentro de si mesmo e mude de vida. Para alcançar o perdão de Deus. Amém.
    Paz e bem. Salve Maria!

  3. Todo o cristão sabe: sim haverá um julgamento e será sem dúvida de proporções inimaginávelmente superior ao de Nuremberg; este ao contrário de Nuremberg, já não terá juízes humanos, mas o Juiz de todos os juízes que julgará, não só o chinês mas todos os autores responsáveis, porquê a cada instante através do planeta, sejam assassinados seres humanos inocentes especialmente através do aborto. Infelizmente para as nossas chamadas democracias ocidentais com seus valores fundamentados neste conhecimento, mas que dele se tem esquecido, (colaborando neste infanticídio) não deixarão de sofrer os efeitos deste julgamento antes de sua ultima instancia. Ele está tendo um bode expiatório, que é o aquecimento global de que todos nós lhe sentimos o resultado, através dos desastres por ele provocados, o que ainda são uma pequena amostra daquilo que irá acontecer a estas sociedades, se não recuarem no mal já feito. Friedrich Nietzsche, filósofo alemão, já no século 19 disse: A nossa época embora fale tanto de economia, é esbanjadora: esbanja o que é mais precioso o espírito. Este esbanjamento espiritual de que nos fala este filosofo, poderemos melhor analisá-lo no livro mais divulgado desde a sua primeira impressão até aos dias de hoje, apesar da descriminação literária que lhe impõem, e cada vez mais apertada. Este livro é a Bíblia, manual de toda a criação física e espiritual, acontece o mesmo quando não seguimos o manual que o construtor de uma máquina que compramos nos envia junto com ela; a nossa negligência provoca a destruição desta máquina.

  4. A GENTE NÃO PODE SE ESQUECER QUE O PODER CHINES É A PIOR RAÇA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA,,SEM É QUE PODE SE DICER ” RAÇA “,,MAIS ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR…

  5. “Se Deus não existe, então tudo é permitido” (Dostoiévski). Não há temor de Deus no coração de comunistas, por isso é a ideologia mais assassina da história humana. E os EUA não ficam muito atrás, visto que depois de 1973 até hoje o número de abortos já passou de 50 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome