Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 11 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:27:29 PM
Maria Cristina R. Azevedo, de Santa Catarina, leitora da Folha de S. Paulo, resolveu demonstrar seu cansaço em relação ao tema das manifestações homossexuais. Sua carta foi publicada na edição do jornal de 4 de junho último.
Opinião que bem pode ser um sintoma da inconformidade latente na opinião pública pela contínua propaganda em torno de tais manifestações. Afinal, uma cultura cristã multissecular não se apaga de uma hora para outra com a tecla “delete” ou se insere outra contrária, com o simples pulsar no teclado.
Confiram:
Folha de S. Paulo 4/6/2013
LEITORA MARIA CRISTINA R. AZEVEDO
DE FLORIANÓPOLIS (SC)
“Além da chuva, um fator pesou muito na redução de público na Parada [Homossexual] (“Parada [Homossexual] encolhe e leva 220 mil às ruas de São Paulo”. O assunto cansou! Ultimamente, só se fala nisso, com reportagens e mais reportagens sobre o assunto. O resultado de tanta militância é o cansaço do ‘público pagante’. Ninguém aguenta mais! O efeito tem sido o contrário do pretendido. Os assuntos da maioria anônima e não militante acabam sobrepujados pelas causas de minorias muito bem organizadas e influentes. Quando a dose é demasiada, mata o paciente”.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!