Associações como a Sociedade America de defesa da Tradição, Família e Propriedade é uma das entidades visadas pela censura financeira.

Como informa o site de notícias Mídia Sem Máscara (9/9/11), nos EUA, o lobby homossexual está recolhendo assinaturas para exigir uma censura financeira contra movimentos taxados de “homofóbicos”.

Responda a enquete no final do artigo

O movimento homossexual AllOut pretende reunir mais de 35 mil assinaturas destinadas à prestadora de serviços PayPal que é responsável pela coleta de donativos e transações monetárias para diversas associações. AllOut exige que ela corte sua prestação de serviço a entidades que forem consideradas como “homofóbicas”.

Associações como a American Society for the Defense of Tradition, Family and Property (Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade), entre outras, é uma das acusadas gratuitamente de incitação à violência, o que segundo movimento homossexual é justificativa para o fechamento das contas.

O que há de violento em incentivar que nos plebiscitos se vote a favor da instituição tradicional da família? Ou será que o argumento de violência não é apenas pretexto para uma perseguição ideológica?

Mas no que se baseia que essa associação incita a violência? Será devido às pacificas campanhas promovidas pela TFP americana de “Buzine a favor do casamento tradicional”? O que há de violento em incentivar que nos plebiscitos se vote a favor da instituição tradicional da família? Ou será que em uma democracia, como nos EUA, somente se pode ser favorável ao “casamento” homossexual? O argumento de “incitação à violência” não é apenas pretexto para uma perseguição ideológica?

A principal organizadora do abaixo-assinado chama-se AllOut que significa “tudo para fora”. Nome muito curioso, pois parece exprimir de algum modo um pedido de liberdade. Aliás, ela própria pretende, como diz em seu site, em querer construir um mundo em que todos possam ser livres. Todos? Parece que não. O que eles pretendem é justamente proibir toda forma de pensamento contrária à ideologia homossexual. Faz lembrar muito quando em maio de 68, na Sorbonne, estourou uma revolução cujo lema era “é proibido proibir!”.

Enquete

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Amar as pessoas sem distinção, é bíblico e divino!!! Deus não faz acepção de pessoas, e nós devemos viver segundo a Sua vontade, de acordo com o que Ele aprova, pois somos feituras Suas. Ef.2:10… Todo homossexual precisa ser amado e evangelizado!… O que náo aprovamos são as práticas do homossexualismo. Contrariando a vontade do Criador que fez “macho e fêmea” p/ a procriação e p/ o prazer do casal; essa casta, vive num rítimo contrário a natureza. É só ler o que o apóstolo Paulo escreveu por revelação divina, em Rm.1:18-31… Sodoma e Gomorra e mais 7 cidades circunvizinhas no mundo antigo, foram queimadas por causa do mesmo pecado. O lugar foi subistituído pelo MAR MORTO…(ver) Gen.18:16-33. e 19: 1-28… A família é preciosa aos olhos de Deus!!! Amém.

     
  2. Diz a bíblia que qdo Deus criou o homem disse: ‘Não é bom que o homem viva só. Farei/Darei a ele uma companheira… “; e entregou-lhe uma mulher. Quão aberrativo seria se o Senhor entregasse a Adão outro Adãozinho… A prática da homossexualidade é uma aberração perante a Natureza Universal…

     
  3. Fiz este comentário em outro post, mas acho que ele também é conveniente aqui, pois sem que a imprensa dê repercução, a Senadora dos gaysistas vem apoiando outra iniciativa pior que a PL122. Se não nos mobilizarmos isso poderá estar acontecendo no Brasil em breve, como já prenuncia a açao da OAB, apadrinhada pela persistente Marta Suplicy.
    “Alguns “avanços” propostos pela comissão da OAB: a legitimação, em termos práticos, da pedofilia, apoio legal à preparação de menores com 14 anos para cirurgias de mudança de sexo, cotas para gays em concursos e empresas, uso de banheiros e vestiários de acordo com a opção sexual do dia, e a proibição de ajuda profissional aos gays e lésbicas que desejam abandonar o homossexualismo.”

    Integra da matéria aqui: http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12429-oab-e-marta-suplicy-sonhando-com-a-constituicao-totalitaria-gayzista.html

     
  4. É o que costumo dizer, o que antes era abominado passou a ser tolerado e hoje está sendo exaltado com a finalidade de amanhã sermos obrigados ao mesmo comportamento. Qualquer semelhança com Sodoma e Gomôrra não é mera coincidência. Não condeno e creio que ninguém condena as vítimas desse vício perverso, são infelizes e pretendem externar seu deserto interior com manifestações bizarras que só faz por atrair repulsa da maioria inquestionável. Isso no entanto não nos impede de proclamar em alto e bom tom que o homossexualismo é prática abominável pois contraria as funções naturais com sérios danos psicológicos e físicos. Que Deus tenha piedade dos mesmos é o que peço. Pedro.

     
  5. A iniciativa deles pode ser revertida se os pró-familias tradicionais fizerem o mesmo, angariando assinaturas que os façam provar do proprio veneno. Que serventia tem para eles o dinheiro? Não tem familia para sustentar, filhos em faculdades, não pretendem deixar heranças para nenhum descendente. Nem futuro eles tem…

     
  6. Os movimentos homossexuais costumam estabelecer uma relação de causa e efeito com relação à oposição firme e de caráter religioso às práticas ignóbeis deles, como se opôr pedindo que buzinem ou distribuindo folhetos fossem agressões violentas. Aqui no Brasil esses mesmos “pacíficos” homossexuais querem colocar-nos na cadeia, isso não é violência?

     
  7. Uma mulher, de um lado, e um homem ao lado dela. Mais DIVERSIDADE do que isso não há!

    Aquele lobby gay mostra o que realmente NÃO tem: democracia e tolerância.

     
  8. Essa história de “homofobia” deve ser uma dessas palavras inventadas para defender uma ideologia. Para fazer as pessoas mudarem de opinião conforme a moda.

     
  9. E o fim dos tempos. e só o que faltava, sou totalmente a favor sa Família constiuida por uma “mulher e um homen”, fora disto não é família, então vem esses homossexual acabar c/ as as famílias ! Deus um dia vai voltar e a aí quem segue os seu mandamentos será salvo. Aqueles q não ;eu só tenho dó, pois o inferno só se alegra com tanta coisa errada.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome