Destaques


1 – CÁ E LÁ O MESMO ESQUEMA DE PROPINA HÁ
2 – DILMA E CRISTINA SONHAM EM RESSUSCITAR O CADÁVER DAS ESQUERDAS
3 – VÉUS DOS “MAIS MÉDICOS” VÃO CAINDO…
4 – AGENDA HOMOSSEXUAL SOFRE DERROTA EM TAIWAN

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1Cá e lá o mesmo esquema de propina há

Alejandro Andrade

Notícia do Estado, Jamil Chave, 22/11

“Ex-guarda-costas de Chávez que lavou US$ 1 bi em propina vira ‘delator nº 1’” mostra que havia na Venezuela o mesmo esquema de propinas aplicado pelo PT no Brasil.

Prossegue a notícia: “O homem que por anos foi a garantia de segurança de Hugo Chávez hoje é o grande trunfo de investigadores americanos para comprovar a corrupção no comando da Venezuela”.

O chavista Alejandro Andrade, foi detido ano passado nos EUA e “é considerado peça-chave num inquérito internacional em busca do dinheiro do governo de Caracas”.

Relógios, carros, casas fazem parte da fortuna do ex-guarda-costas na Suíça.

* * *

O esquema movimentou mais de 1 bilhão de dólares na Venezuela.

PT e Chavismo: cá e lá o mesmo esquema de propina há.

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,ex-guarda-costas-de-chavez-que-lavou-us-1-bi-em-propina-vira-delator-n-1,70002616391

2Dilma e Cristina sonham em ressuscitar o cadáver das esquerdas

Notícia de UOL, 19/11, informa sobre um Fórum realizado em Buenos Aires com a presença de Cristina Kirchner e Dilma Rousseff.

Qual o leit motif do fórum?

“A construção de amplas frentes populares para enfrentar as direitas na América Latina”.

“Os que venceram no Brasil nas últimas eleições estão dando as costas para a América Latina”, afirmou Dilma Rousseff, alertando que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL),”vai criminalizar o protesto social e os políticos de esquerda””.

* * *

Não há como ressuscitar esse cadáver da esquerda bolivariano-petista.

Comenta Luis Dufaur, em seu blog “Acontecendo na América Latina”, que monumentos a Kirchner são execrados na Argentina e no Equador.

Porque razão não pedem perdão à Argentina e ao Brasil?

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2018/11/19/dilma-e-cristina-kirchner-defendem-frentes-populares-na-america-latina.htm

3Véus dos “Mais Médicos” vão caindo…

Notícia G1.Globo, Lara Pinheiro, 23/11, traz novas luzes sobre o “Mais Médicos”.

Com efeito, informa que “84% das vagas disponíveis no Mais Médicos já foram ocupadas, diz Ministério da Saúde”.

“De acordo com assessoria da pasta, 7.154 profissionais já escolheram onde vão trabalhar; edital prevê 8.517 vagas. A página de inscrição funciona normalmente.

Em 3 dias 19.994 inscritos: Por que razão o PT importou profissionais cubanos?

Continua a notícia do G1: “No 3º dia de inscrições do Mais Médicos são registrados 19.994 inscritos c/ CRM Brasil ou que revalidaram diploma no país. Do total, 13.341 foram efetivadas e 7.154 profissionais já estão alocados no município.”

* * *

Começam a cair os véus da grande manobra petista de contratar profissionais cubanos.

E ainda tem gente da esquerda tentando sensibilizar o País com a falta que farão os cubanos!

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2018/11/23/84-das-vagas-disponiveis-no-mais-medicos-ja-foram-ocupadas-diz-ministerio-da-saude.ghtml

4Agenda homossexual sofre derrota em Taiwan

Notícias UOL, 24/11, informa sobre a derrota da agenda homossexual em Taiwan.

“Em 2017, a Justiça taiwanesa havia aberto caminho para as uniões entre homossexuais, decisão que não foi implementada”.

A reação pró família entrou em campo: “A partir de então, os opositores da medida se organizaram para pedir um referendo” para que “o casamento seja reconhecido exclusivamente como uma união entre um homem e uma mulher” obtendo 7 milhões de votos.

A proposta de que o “Código Civil concedesse aos casais do mesmo sexo o direito de se casarem, obteve apenas 3 milhões de votos”.

Ótimo exemplo para o Brasil de 2019 na defesa dos Valores Morais.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2018/11/24/taiwaneses-se-pronunciam-em-referendo-contra-o-casamento-gay.htm?

1 COMENTÁRIO

  1. Quando Taiwan toma precauções acerca da chamada Agenda Gay e as torna públicas, o que fazer no Brasil? Tenho sido esclarecido, por ser educador, a propósito de uma realidade gravíssima que está a ocorrer aqui no Sertão da Bahia. Na minha infância, Sertão considerado Terra de Cabras Machos. Há duas semanas, um trabalhador rural do município de Canudos fez-me um relato estarrecedor a propósito do aumento das demandas de jovens homossexuais em alguns pequenos povoados daquela Terra do Bom Jesus Conselheiro; pasmem. Na região em que outrora foi o centro de um Catolicismo Popular ultra conservador e de uma Guerra Fraticida sem precedentes no mundo, meninos pobres, semi analfabetos, às vezes dependentes químicos e marginalizados estão sendo condicionados pelos discursos LGTBs e Ideologias de Gêneros a tornarem-se homossexuais; sendo que o trabalhador rural, ainda que de forma amedrontada, revela as suas preocupações e indignações. Ora, acredito não haver nenhum problema se jovens filhos da Sociedade Aristocrática, bem nascidos, melhor instruídos, ricos, muito bem educados e prósperos, fazem opções pelo homossexualismo e estabelecem contratos homo afetivos com indivíduos de suas categorias sociais. Até porque o fazem livre e conscientemente, com todo o suporte social e financeiro, e até com o apoio irrestrito do ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO; para o livre exercício do seu direito de “cidadania”. Porém, um menino pobre e flagelado, natural do Sertão do Polígono da Maconha que é constrangido a se tornar homossexual é um outro FLAGELO. Salvo melhor juízo, a Indústria do Homossexualismo Condicionado pode vir a ofuscar a Indústria da Seca e causar hecatombes sociais irremediáveis nas plagas remotas desta Terra Ignota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here