Destaques


1 – NO PERU, MINISTRA PRÓ “IDEOLOGIA DE GÊNERO” É DERRUBADA
2 – PROPAGANDA ENGANOSA DO PT

 

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1NO PERU, MINISTRA PRÓ “IDEOLOGIA DE GÊNERO” É DERRUBADA

No Peru, o presidente Pedro Pablo Kuczynski teve de cancelar sua viagem à Nova York – onde participaria do encontro da ONU – por conta de uma crise no governo, onde o Congresso rejeitou voto de confiança ao seu gabinete e forçou a renúncia de vários ministros.

O caso mais ruidoso foi o da saída da titular da Educação – Marilú Martens – pelo fato de ser promotora da “ideologia de gênero”, com a distribuição de panfletos nas escolas que explicavam a diversidade sexual.

Foi designado para seu lugar Idel Vexler, um dos criadores da campanha “Com meus filhos não se meta” que defende a retirada da discussão sobre gênero do currículo escolar.

Que bom exemplo para o Brasil. (FSP – 19 de setembro de 2017)

2PROPAGANDA ENGANOSA DO PT

Lobo em pele de cordeiro ou propaganda enganosa, para quê?

De acordo com um estudo da World Wealth & Income Database (WID) publicado no início do mês de setembro, o documento Extreme and Persistent Inequality: New Evidence for Brazil mostra que não houve mudança no panorama da desigualdade social no País entre 2001 e 2015, período que marca a passagem do PT pelo governo federal. Ao contrário, houve uma pequena piora.

Esse estudo joga por terra um dos pontos mais explorados pela propaganda petista.

Como explicar que só agora isso ficou claro para os especialistas na matéria. Ou será que só agora chegou o momento de mostrar toda realidade do descalabro petista… (OESP – 16 de setembro de 2017).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here