No momento, você está visualizando Vídeo: Vitória da família na Câmara Municipal de São Paulo contra a Ideologia de Gênero!

Em votação na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo, o texto do Plano Municipal de Educação foi aprovado sem as menções à nefasta e absurda “ideologia de gênero”!

Essa vitória só foi possível graças à atuação ordeira e pacífica, porém enérgica de diversas associações de católicos, entre as quais estava o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

Apesar desta derrota, os detratores da família querem de qualquer modo implantar essa absurda e ridícula ideologia em nossas escolas!

Em outras palavras, eles querem ensinar o seu filho – contra o próprio Deus, a experiência, a natureza, a razão, a ciência e agora, contra a Lei! – que ele não nasce homem ou mulher e deve escolher sua “identidade sexual”, ainda assim podendo mudar quando quiser!

Na votação compareceram diversas associações católicas que marcaram presença em defesa da família!

Ativistas “pró-gênero” também apareceram, mas muito poucos, se comparados à maioria católica e pró-familia! Era uma minoria que – sem argumentos e limitando-se a ofensas e palavras de ordem – tentou vencer no “grito”!

Confira como foi a votação!

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Este post tem 3 comentários

  1. Aurélio Tasso de Miranda

    Os inimigos da instituição da FAMÍLIA querem aplicar a sua agenda Revolucionária passando por cima de tudo, das Leis humanas e Divinas, e, acusam os defensores da Sagrada Instituição da Família de “fascistas”, “nazistas”, “ditadores” ( ou o que mais lá se lhes dá na veneta). É sempre assim, eles acusam os que se lhes opõe daquilo que eles fazem.
    Vamos pedir a Nossa Senhora de Fátima que proteja o Brasil e a Santa Igreja da sanha Revolucionária que, evidentemente, se radicaliza.

  2. José Silveira Viana

    Os pais ou responsáveis deverão prestar atenção, a AMEAÇA foi clara e objetiva: irão continuar fazendo mesmo contra a lei. Eles querem que tratemos com tolerância, mas eles não toleram um não. Prestem atenção em quem vem com argumentos da tolerância.

  3. ROSA MARIA COMIN CASAGRANDE

    Uma ofensa contra leis de Deus !

Os comentários estão encerrados.