Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

NY escolhe Madre Cabrini; esposa do prefeito impõe travestis e pró abortistas


Chirlane McCray, esposa do prefeito de Nova York Di Blasio (o mesmo que vetou a homenagem ao presidente Bolsonaro), impõe abortistas e travestis com monumentos por toda a cidade de Nova York, apesar de Santa Francisca Cabrini ter vencido a pesquisa “She Built NYC” (‘Ela Construiu Nova York’).

Pesquisa elege Madre Cabrini e rejeita travestis

    Chirlane McCray lançou uma pesquisa chamada “She Built NYC”. O público votou nos nomes das mulheres que eles querem que a cidade reconheça com uma estátua. Santa Francisca Cabrini, muitas vezes referida simplesmente como Madre Cabrini, obteve mais votos do que o resto da lista (219).

Fanatismo de McCray optou por abortistas e travestis

       Recusando o resultado da pesquisa, McCray e a ex-vice-prefeita Alicia Glen selecionaram a ativista pró aborto, Dra. Helen Rodriguez Trias, e “drag queens” Sylvia Rivera [Jose Rivera] e Marsha P. Johnson [Malcolm Michaels, Jr.], entre outros, deixando claro o que seus critérios eram prestigiar ativistas pró aborto e travestis.”.

Quem foi Madre Cabrini?

      Madre Cabrini, imigrante italiana, destacou-se cuidando dos colegas imigrantes, educando-os e abrindo hospitais para os doentes. Por causa de seu heroísmo interminável e altruísta, ela foi nomeada “Patrona dos Imigrantes”. Madre Cabrini atravessou 20 vezes o Atlântico em suas missões apostólicas. Esteve, inclusive no Brasil. Recomendamos o excelente artigo de Luis Sérgio Solimeo, publicado na revista Catolicismo http://catolicismo.com.br/acervo/Num/0203/P02-03.html#.XWlXIyhKguU

 * * *

      Mais uma prova do fanatismo da agenda transgender: Os novaiorquinos escolhem (na enquete) Santa Francisca Cabrini, a grande benfeitora da Nação e McCray (esposa do prefeito Di Blasio, conhecido pró abortista) impõe ativistas pró aborto e travestis.

Foto do Colégio Madre Cabrini em São Paulo

Onde fica a vontade popular para os Democratas americanos?

O site retourntoorder lançou uma campanha de protestos, assine aqui. https://www.returntoorder.org/petition/new-york-city-nixes-saint-honors-drag-queens/?pkg=rtoe0748

Fonte www.retourntoorder.org

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados