Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 12 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:27:35 PM
O PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”, está tramitando na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Se aprovado, o projeto instituirá no Brasil uma verdadeira ditadura homossexual, e uma perseguição religiosa contra todos que, ainda que pacificamente, se opuserem à agenda homossexual.
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se alegra de estar entre os grupos que mais tem contribuído para barrar essa lei, com todos os meios legais e pacíficos, e acaba de entregar no Senado um impresso contendo os protestos feitos através de nosso site.
Veja abaixo como a Comissão de Direitos Humanos do Senado registrou o recebimento (em vermelho). Apenas esqueceram de dizer que os emails de protesto passaram de 3 milhões… Em breve publicaremos mais informações sobre a entrega. Desde já parabenizamos todos os que participaram desta importante campanha!
Para acompanhar os próximos passos desta mobilização, inscreva-se colocando seu e-mail no quadro Permaneça em Alerta – Cadastre seu email, no topo da coluna direita do site.
SENADO FEDERAL
Secretaria-Geral da Mesa – Acompanhamento de Matérias
As seguintes matérias sofreram ações em: 21/05/2013
SF PLC 00122 2006
Ementa: Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140…
21/05/2013 CDH – Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA. Juntei, Volume XL, contendo carta do Senhor Mário Navarro da Costa, Diretor de Campanhas do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, que encaminha Protesto com manifestação de populares realizado pelo sítio na internete do Instituto supracitado, pedindo a rejeição da matéria.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!