Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Não importa o nome, ainda querem tolher nossa liberdade religiosa. Diga não ao PLC 122

A senadora Marta Suplicy parece incansável. Quer levar adiante de qualquer jeito o projeto de Lei 122/2006, que ficou conhecido como “Lei da Homofobia”.

Como o nome “Homofobia” causou polêmica e muita discussão entre a população brasileira, uma nova proposta foi criada no intuito de sensibilizar e driblar a resistência encontrada tanto no Congresso Nacional quanto na sociedade. Sem contar os interesses políticos futuros da Senadora que não gostaria de ter uma “martafobia” para as próximas eleições.

Por isso, a nova tática é usar o nome de um adolescente de 14 anos (é isso mesmo que você leu!), Alexandre Ivo, que foi torturado e morto em 2010 supostamente por ser homossexual – assim não fica diretamente “explícito” que esta é uma lei que beneficia um minoria de homossexuais com um lobby de ativistas incansável.

Veja a declaração da senadora sobre o novo nome do PLC 122: “Não há ninguém que possa ser contra um nome que irá homenagear um jovem que, aos 14 anos, foi torturado e morto por ser homossexual, o Alexandre Ivo.” (sic)

Percebeu a pretensa esperteza da senadora? Ela quer sensibilizar a população brasileira à custa de um triste fato acontecido a um adolescente. Tudo para que aceitemos de bom grado uma lei que protege cidadãos já amparados por uma teia de leis e que vai contra os princípios cristãos que regem a maioria maciça da sociedade.

Para que você tenha idéia do que pensam os brasileiros, uma pesquisa do Ibope Inteligência divulgada na última quinta-feira (28/07) mostra que 55% dos brasileiros são contrários à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que reconheceu a união de casais do mesmo sexo.

Ou seja, grande parte da população não aceita o lobby homossexual, mas tampouco sabe como lutar contra ele – visto que a união homossexual foi reconhecida juridicamente.

É por isso que precisamos unir forças e alertar a população de que é possível barrar o PLC 122 – com esse nome ou travestido de outro – já que somos a maioria.

Então, divulgue este novo golpe dos ativistas homossexuais a todos aqueles que você conhece – não podemos deixar que esta lei siga adiante, na contra-mão dos anseios do grande público.

  • Clique em no final deste texto e envie esta notícia aos seus amigos via e-mail e redes sociais;
  • Também una-se a causa Lei da Homofobia = Perseguição Religiosa (clique aqui) no Facebook e convide seus amigos para aderirem a ela;
  • Fique atento aos nossos boletins e às novidades que trazemos acerca de assuntos que interessam os amigos da moral familiar cristã. Inscreva aqui o seu e-mail para receber as atualizações deste portal.

Os ativistas homossexuais – evidente minoria em nosso país – estão se articulando. Então nós – a maioria – não podemos ficar parados.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

11 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ficar de olhos abertos e sempre lutar a favor da familia, e vamos divulgar a maquiagem da PLC 122/2006 que mudou para Alexandre Ivo. divulguem

  2. Avaliar o HOMOSSEXUALISMO pelo prisma bíblico, exclusivamente, é uma redução do tema.
    O HOMOSSEXUALISMO é um vício, como de uma droga pesada;a sociedade deveria ser protegida disso!
    Mas é o inverso que se pretende com o PL 122 da Marta, punindo quem se posiciona contra os pervertidos sexuais, por religiosidade ou decência; só falta outra PL criminalizando o repúdio aos drogados, maconheiros, cheiradores e simpatizantes!
    Aliás, bem dentro do cardápio ideológico dos adeptos da mão esquerda… Para trás,satanás!

  3. Será que a Marta ainda não percebeu , que a maioria do povo é cristão , e que jamais vai deixar de obedecer a lei de “Deus” pra aceitar uma lei dela ?
    Infelizmente esta mulher foi colocada no poder, por pessoas que devem ser como ela. Ja que voce esta aí Marta , porque voce não cria alguma idéia pra melhorar a saúde pública que ta um caos?

  4. Será que ninguèm é capaz de chegar até a Senadora Marta e dizer-lhe que desde o “Ralaxa e Goza” dela em passado recente, ela não é mais digna de confiança?? será que ela não lê a Biblia??? o que tem na cabeça essa mulher???

  5. Quem sabe não querem propor a pena de morte para ladrões, estupradores e assassinos? Encontrarão milhões de nomes de vítimas para apelidar uma nova lei dessas…

  6. A dona Marta para mim não é referência de nada, assim como muitos políticos também não o são. Graças a DEUS não fui eu que ajudei ela a estar lá, pois estes que o fizeram, serão cobrados na eternidade, pois ela representa quem nela votou.Quanto ao IBOPE, assim como alguns da mídia, não são confiáveis, fazem sensacionalismo e vivem de enganar o povo.Brasileiros, vamos acordar enquanto é tempo. “Buscai ao SENHOR enquanto se pode encontrar, invocai-o enquanto está próximo”. Quem viu o Brasil de 40 anos atrás que é o meu caso, e o vê agora, só tem uma explicação: “Quando mais nos afastamos de DEUS, mais nos aproximamos do NADA”.Continuem criando cada dia novas “religiões”, embora só existam três, seitas, etc…, tudo feito pelo homem, dividindo tudo que é de DEUS, e veremos onde vamos chegar.

  7. Nosso Congresso deve criar Leis que Proteja a Vida, não Importa Grupos Isolados, Seres Humanos devem ser respeitado sim, Porem criar Meritos para uns a custa dos outros não. Justiça deve atingir o errado e não Proibir o direito de quem quer que seja neste Pais, Em Primeiro lugar valorisamos a Familia com direito Igual, evitem compricar mais o que ja esta Compricado, Erro é Erro em qualquer Grupo, puna os culpado conforme nossa Constituição, parem de fazer novas Leis Previlegiando Grupos Unicos, Ninguem é Obrigado a Ser Cristão, como não somos Obrigado aceitálos os que Pecam contra a Palavra de Deus, Punam quem transgredir o Estado, Tome Juizo Marta Supleci, não foi pra isto que foi Eleita. Paulino

  8. O mundo só falta se transformar num verdadeiro inverno;
    anjos do mal é o que não faltam. Mas isso acontece se a gente permitir.
    Se eles vão às ruas, a gente também deve fazer o mesmo e lutar pela moral humano e familiar. Está na hora de acabarmos de vez com essa parafernália…

  9. Concordo totalmente com o artigo e com José e Lucas: o rótulo NÃO muda a substância e o IBOPE mentiu descaradamente com os tais 55%, pois o percentual real é MUITÍSSIMO MAIOR. O IBOPE só não chegou ao cúmulo de forçar uma “minoria” (tipo 45%) porque sabe que até os burros percebem quando a mentira é estupidamente imensa.
    Aliás, quase todos sabem quão MANIPULADORES são os institutos de “pesquisa”: eles não espelham uma realidade; ao contrário, mentem para FORJAR uma OUTRA realidade. Por isso é que eu defendo: quem quiser pesquisas que as encomende e pague, mas o correto seria proibir a divulgação delas, já que tal publicação é, em regra, mentirosa e manipuladora. Portanto, a divulgação de pesquisas é algo ANTIdemocrático.
    Sobre o PLC 122/2006, se pode surgir alguma mudança acertada no nome é a seguinte: seja ele chamado “projeto de lei da perseguição religiosa”, pois ele não passa disso. E que jamais o permitamos passar no Congresso!!

  10. Se o ibope disse que 55% é contra o homossexualismo, a exemplo da passeata homossexual que tem os numeros inflados, com certeza esta pesquisa não deve ser levada a sério, pois se fosse feito um plebiscito como o do desarmamento a imensa maioria dos brasileiros se posicionariam contra o casamento homossexual e, é por este motivo que o governo esquerdista em nosso país não promove mais um referendo: sabem que irão perder, por isto estas manobras como mudar o nome da lei tentando colocar um certo sentimentalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome