No próximo dia 20 de junho temos um compromisso. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo mais um importante evento, com o objetivo de coligar forças em defesa da vida humana inocente e da família.

A cultura da vida contra a cultura da morte

Cristãos, não tenhais medo: mobilizemo-nos em defesa da vida e da família.
Temos visto, ao longo dos últimos anos sobretudo, uma investida internacional para implantar o aborto em todos os países e destruir a família, com projetos de “casamento” homossexual, “lei da homofobia”, entre outros.

No Brasil a agenda abortista está encontrando vigorosas reações, e aí está nossa esperança.

Uma das vozes que se levantaram a nível nacional contra a lei do aborto foi Sua Excelência Reverendíssima, o Bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.

Por esta razão o convidamos para tratar do assunto, e da importância da mobilização para impedir que o aborto seja imposto em nossa Pátria.

De fato, ou ficamos de guarda e avançamos, ou as manobras sorrateiras, tão utilizadas pelos movimentos pró-aborto, vão acabar empurrando essa prática ignominiosa no Páis inteiro.

E essa mobilização depende de cada um de nós. Eventos, palestras, campanhas, abaixo-assinados, tudo deve formar um conjunto que vá fortalecendo nossa posição.

Conto, então, com sua valiosa presença no dia 20 de Junho, às 19h, no auditório
do Colégio e Faculdade São Bento
, no centro de São Paulo, próximo ao metrô
São Bento.

Há estacionamento dentro do próprio colégio para os que forem de automóvel.

No fim será servido um cocktail para que os assistentes possam se conhecer,
trocar idéias e combinar ações.

Espero sua presença, e de toda sua família.

 

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dom Luiz e ao Instituto Plínio Correa, que JESUS vos abençoe e guarde, A Igreja católica desde os primórdios vem sendo atacada por todos os lados é preciso que todos os cristãos saibam que a astúcia do inimigo sempre foi a mentira, como definido pelo próprio CRISTO. A humanidade não é algo pequeno que qualquer pessoa possa ditar o direito a vida ou não. “O SENHOR DÁ E O SENHOR TIRA”.

     
  2. Testemunhar não vale ser mimica é realmente mudança de vida .
    Salmo 127.Felizes todos os que Temem a Iahweh e andam em seus caminhos !
    Se soubessemos que Deus Pai ve-la até o nosso sono com a certeza que temos quando estamos mais velhos ,mas ao mesmo tempo tão pequenos o mundo não teria tantas dificuldades . Vida é tudo.

    É muito bom aprender um pouco antes tarde do que nunca

     
  3. O despertar da concupiscência, primeira manifestação da desordem que o pecado introduz na harmonia da criação .Tudo que contradiz a Bíblia só poderá trazer infelicidade pois Deus não faria um trabalho para nenhum homem pisar em cima pois quem obedece a Palavra de Deus é sempre um felizardo Deus Pai quando dstribuiu as correções para o homem ,a mulher , e para a serpente já estava reorganizando o nosso modo de viver
    Nada poderia ser maior que a harmonia de filhos Pai seu Criador .Deus Pai mas o mal levanta-se e atrapalha os que foram dar credito ao pecado a Bíblia é a melhor receita para a felicidade Na vida nem todas as pessoas teem as mesmas chances para aprender a respeita-la a repender-se dos males cometido é dever de todas as pessos mas não é para passar por cima de tantas conquistas para humanidade ,Família é sagrada E tornar-se autentico melhor ainda .

     
  4. Parabéns ao grande Dom Luiz Gonzaga Bergonzini! Este é um autêntico sucessor de São João, São Tiago, São Filipe etc.. Um Apóstolo real.
    MAS AO SITE CUMPRE ESCLARECER A CONTRADIÇÃO: AFINAL, SERÁ EM 20 DE JUNHO OU 20 DE JULHO?
    DIGAM LOGO A DATA EM FORMA NUMÉRICA: 20/__/2011.

     
  5. Grande Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, Bispo da Diocese de Guarulhos (diocese a qual pertenço)
    Sempre em Defesa da vida. combatendo essa cultura de morte.

    “Senhor amigo da vida”
    (sabedoria 11,26)

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome