Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Parada homossexual: 4,5 milhões de pessoas? Uma imensa fraude

Por Gabriel Ferreira

2 minhá 13 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:32:00 PM


Sabe quantas pessoas cabem na Av. Paulista? 637.500 pessoas, apertadas como sardinha em lata… Como couberam 4,5 milhões?

No dia 26 p.p. realizou-se na Avenida Paulista a 15ª parada homossexual. Segundo o jornal O Globo do dia 26/06/2011, 4,5 milhões de pessoas estiveram presentes!

Qual não foi o meu espanto ao ler esta notícia espalhada a torto e à direita pela mídia brasileira. Foi quando me lembrei que em um artigo publicado pela revista Catolicismo em Julho/2004 havia um categórico desmentido desse imenso “bluff” publicitário.

Passo a transcrever os dados de Catolicismo que analisava a estrondosa estatística de 1,5 milhão de pessoas naquela ocasião!

“Inicialmente tomamos as dimensões da Av. Paulista, cujo comprimento é de exatos 2 quilômetros e meio; e a largura, no cruzamento com a R. Augusta, 51 metros. Área total: 2.500 x 51 = 127.500 m2.

Para uma aglomeração humana que correspondesse à lotação máxima de um elevador (5 pessoas por metro quadrado, algo como sardinha em lata), caberiam em toda a Av. Paulista 127.500 x 5 = 637.500 pessoas. É o máximo, realmente o máximo que uma sanfona não-publicitária admitiria.” – (Grifos meus)

Onde os organizadores desta parada homossexual conseguiram colocar 4,5 milhões de pessoas?

Outro dado que merece destaque é que, segundo o mesmo jornal supracitado, a polícia disse que não faria a projeção oficial deixando a cargo dos organizadores.

Caro leitor, agora me responda: Quantas pessoas a Av. Paulista terá que suportar no próximo ano? 10 milhões? Afinal, se “papel aceita tudo”, aceitará também qualquer número.

E nós, o que podemos fazer? Vamos perguntar à imprensa como fizeram para colocar 4,5 milhões onde só caberiam, no máximo, 637.500 pessoas, caso lotassem absolutamente toda Av. Paulista (o que aliás também não aconteceu)

Clique aqui e escreva sua carta aos principais jornais do País, para que resolvam essa charada!

Detalhes do artigo

Autor

Gabriel Ferreira

Gabriel Ferreira

25 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados