Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 13 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:32:00 PM
No dia 26 p.p. realizou-se na Avenida Paulista a 15ª parada homossexual. Segundo o jornal O Globo do dia 26/06/2011, 4,5 milhões de pessoas estiveram presentes!
Qual não foi o meu espanto ao ler esta notícia espalhada a torto e à direita pela mídia brasileira. Foi quando me lembrei que em um artigo publicado pela revista Catolicismo em Julho/2004 havia um categórico desmentido desse imenso “bluff” publicitário.
Passo a transcrever os dados de Catolicismo que analisava a estrondosa estatística de 1,5 milhão de pessoas naquela ocasião!
“Inicialmente tomamos as dimensões da Av. Paulista, cujo comprimento é de exatos 2 quilômetros e meio; e a largura, no cruzamento com a R. Augusta, 51 metros. Área total: 2.500 x 51 = 127.500 m2.
Para uma aglomeração humana que correspondesse à lotação máxima de um elevador (5 pessoas por metro quadrado, algo como sardinha em lata), caberiam em toda a Av. Paulista 127.500 x 5 = 637.500 pessoas. É o máximo, realmente o máximo que uma sanfona não-publicitária admitiria.” – (Grifos meus)
Onde os organizadores desta parada homossexual conseguiram colocar 4,5 milhões de pessoas?
Outro dado que merece destaque é que, segundo o mesmo jornal supracitado, a polícia disse que não faria a projeção oficial deixando a cargo dos organizadores.
Caro leitor, agora me responda: Quantas pessoas a Av. Paulista terá que suportar no próximo ano? 10 milhões? Afinal, se “papel aceita tudo”, aceitará também qualquer número.
E nós, o que podemos fazer? Vamos perguntar à imprensa como fizeram para colocar 4,5 milhões onde só caberiam, no máximo, 637.500 pessoas, caso lotassem absolutamente toda Av. Paulista (o que aliás também não aconteceu)
Clique aqui e escreva sua carta aos principais jornais do País, para que resolvam essa charada!
Seja o primeiro a comentar!