Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Passaporte-vacina, fim da liberdade no Ocidente?


Livros de ficção, sonhos de dominação universal, os contornos da sonhada ditadura mundial da Revolução vão ganhando nitidez à medida que os grandes Maestros da pandemia covid-19 abrem as dobras da cortina revelando seus macabros designios.

Chegou a hora de guilhotinar a Liberdade?

Ensina o Prof. Plinio, em sua obra Revolução e Contra Revolução, que o coletivismo consentido da IVa Revolução acabará por devorar a liberdade.

Sim, aquela Liberdade prometida pela Revolução Francesa, cujo espírito tomou o Ocidente nos séculos XIX e XX está sendo imolada à maneira matricida pela Nova Ordem Mundial, pelas ditaduras provisórias de lockdowns, pelo Passaporte-vacina.

“Nascendo, sim, à maneira de requinte matricida. Quando a II Revolução nasceu, requintou,
venceu e golpeou de morte a primeira. O mesmo ocorreu quando, por processo análogo, a III
Revolução brotou da segunda. Tudo indica ter chegado agora para a III Revolução o momento, ao
mesmo tempo pinacular e fatal, em que ela gera a IV Revolução, e por esta se expõe a ser morta.”

  • “No entrechoque entre a III Revolução e a Contra-Revolução, haverá tempo para que o
    processo gerador da IV Revolução se desenvolva por inteiro? Esta última abrirá efetivamente uma
    etapa nova na história da Revolução?” (Idem, pg 61).
    • ***

Informa TheEpochTimes: “O ex-conselheiro de Clinton Naomi Wolf disse que os passaportes de vacina COVID-19 obrigatórios que foram propostos nos últimos dias seriam o “fim da liberdade humana no Ocidente se este plano se desenrolar como planejado.””

Passaporte-vacina contém os seus dados

“‘Passaporte de vacinas’ parece uma coisa boa se você não entende o que essas plataformas podem fazer. Sou [o] CEO de uma empresa de tecnologia, entendo o que essa plataforma faz”, disse Wolf, que também é autor, à Fox News em 28 de março.“ Não é sobre a vacina, não é sobre o vírus, é sobre seus dados. Depois que isso acontecer, você não terá a opção de fazer parte do sistema.

“O que as pessoas precisam entender é que qualquer outra funcionalidade pode ser carregada nessa plataforma sem nenhum problema.”

Wolf disse que tais dados podem ser “mesclados com sua conta Paypal, com sua moeda digital”, acrescentando que “a Microsoft já está falando em mesclá-los com planos de pagamento”.

Em Israel e na China

Wolf observou que isso aconteceu em Israel, “e seis meses depois, estamos ouvindo de ativistas que é uma sociedade de duas camadas e que, basicamente, os ativistas são condenados ao ostracismo e vigiados continuamente. É o fim da sociedade civil e eles estão tentando implementá-lo em todo o mundo ”.

“É absolutamente muito mais do que uma passagem de vacina, é – eu não posso enfatizar o suficiente que tem o poder de desligar sua vida, ou ligar sua vida, para permitir que você se envolva na sociedade ou seja marginalizado”.

Indo um passo adiante, Wolf comparou tais planos à vigilância do Partido Comunista Chinês (PCC) de sua população e à promoção de uma “pontuação de crédito social”.

“Como [o PCC] mantém um bilhão de pessoas sob o domínio de um regime totalitário?” ela perguntou. “O PCC pode encontrar qualquer dissidente em cinco minutos, e isso pode acontecer aqui literalmente em meses.”

Nova York propõe seu passaporte-vacina

Segundo a notícia, “Wolf se referiu a relatórios sobre funcionários do governo Biden propondo a ideia. O Washington Post e a CNN – citando fontes anônimas e não confirmadas – sugeriram que o governo está trabalhando para desenvolver um padrão nacional de passaporte para vacinas. O estado de Nova York propôs seu próprio “Excelsior Pass”, que seria usado em locais de grande escala, como o Madison Square Garden. O plano foi criticado por grupos de liberdades civis e proponentes.”

Em 29 de março, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, abordou as reivindicações, dizendo que o governo não vê um mandato federal para passaportes de vacinas.

“Acreditamos que será impulsionado pelo setor privado”, disse ela a repórteres.

Em outros países, esses passaportes já foram criados. Israel criou um em fevereiro para conceder às pessoas acesso a academias e hotéis, a Islândia agora usa um passaporte para permitir viagens ao exterior e a Arábia Saudita tem um passaporte baseado em aplicativo para pessoas que são vacinadas.

“O que está por trás de tudo isso é, para que você vai usar isso?” disse Melinda Mills, diretora do Centro Leverhulme para Ciências Demográficas da Universidade de Oxford, de acordo com o Wall Street Journal. “É para viagens internacionais? É para conseguir um emprego? É para comprar leite? “

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/ex-clinton-adviser-mandatory-vaccine-passport-could-lead-to-end-of-human-liberty-in-the-west_3753627.html

***

Nosso Site publicou um alerta:

Democrata americano, candidato presidencial Joe Biden, diz que o pânico por coronavírus “é um alerta para a ação de mudança climática”.

O pânico midiático do coronavirus cria condições para a esquerda

Continua: “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano”, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.
“O candidato presidencial democrata Joe Biden voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus em relação à ação política sobre as mudanças climáticas, desta vez durante um evento de arrecadação de fundos em 23 de abril”. https://ipco.org.br/joe-biden-confessa-usar-do-panico-coronavirus-para-impulsionar-a-revolucao/

***

Presentemente, com o desenrolar da Pandemia, já estão ensaiando o passaporte-vacina que a China (PPCh) usa para o controle dos cidadãos.

Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das Américas, intervenha em favor do Novo Continente, a esperança do Mundo no século XXI. E livre o Brasil das esquerdas e do falso Centrão que nos impõem lockdowns socialistas na esperança de subjugar os brasileiros.

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

261 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados