Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Por que não se fala dos massacres aos cristãos?


LifeSiteNews, 21 de março, Nigéria: “Mundo permanece em silêncio enquanto terroristas muçulmanos matam centenas de cristãos na Nigéria” faz uma oportuna observação: por que razão não se fala (na mídia) do massacre aos cristãos?

Diz a notícia: “Os terroristas muçulmanos continuaram a descer na região do Cinturão do Meio da Nigéria, matando mais de 140 pessoas em localidades predominantemente cristãs desde fevereiro”. (…)

“Moradores fugitivos disseram à imprensa local que o ataque foi desencadeado pela seita muçulmana extremista conhecida como Boko Haram, que continua causando estragos na Nigéria. Adicionado aos ataques de pastores muçulmanos Fulani em outros lugares da Nigéria, o número de mortos entre os cristãos nas mãos de extremistas muçulmanos pode ter ultrapassado 100 desde o início de março. O Boko Haram continua a atacar os cristãos por vários anos, apesar dos esforços do exército nigeriano e da presença de conselheiros militares estrangeiros. A Nigéria é o 12º pior país do mundo em perseguição de cristãos, de acordo com a World Watch List do Open Doors USA de 2019”.

“A mídia local informou que casas e empresas foram bombardeadas e queimadas pelos insurgentes do Boko Haram em Michika. Moradores fugiram para a capital do estado de Adamawa, Yola, ou nas proximidades de Mubi e Uba”.

* * *

     Silêncio na mídia, silêncio na ONU, silêncio no Vaticano enquanto o Boko Haram e muçulmanos massacram católicos na Nigéria, e em outros países.

Por que?

https://www.lifesitenews.com/news/world-remains-silent-as-muslim-terrorists-kill-hundreds-of-christians-in-nigeria

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados