Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
3 min — há 3 anos — Atualizado em: 11/19/2021, 9:42:06 PM
Recebi do diretor de America Needs Fatima, Sr. Robert Ritchie, que dirige a maior entidade de inspiração católica dedicada a divulgar a Mensagem de Fátima, nos EUA, essa terrível denúncia: camisetas com estampas incentivando o sacríficio infantil.
“Caro Sr.
“É difícil acreditar como a civilização desceu profundamente. Agora, temos a defesa impetuosa do sacrifício de crianças!
“A ETSY deve começar a se comportar com responsabilidade!
“Inste a ETSY a REMOVER estas camisas do Sacrifício infantil e práticas satânicas infantis
“Mas não devemos apenas afastar o mal, o amor de Deus exige que também ataquemos o mal; sempre pacificamente, legalmente e em oração – mas completamente.
“Etsy, uma rede de lojas, apresenta um vendedor que espalha letras satânicas e assassinas em camisetas infantis.
“A MENSAGEM DE T-shirt de ONE TAIS Youngster diz: “Let’s Sacrifice Toby” [Vamos Sacrificar Toby]
“A imagem que se segue é de um menino vestido de maneira tradicional, deitado de costas, as pernas sendo presas por outro menino vestido de maneira semelhante; uma garota charmosa e desajeitada está ajoelhada ao lado do menino caído e segura uma faca larga e comprida erguida acima da cabeça, pronta para golpear o menino caído! Adicione um gato preto sibilante e tijolos de brinquedo de madeira infantis pintados com os números da besta 6-6-6. E há uma espécie de marca registrada, elucidada com a frase “Atividades para crianças”.
“A imagem não deixa dúvidas sobre qual ideia eles estão tentando padronizar.
E a Etsy está concordando com alguns fornecedores para vender adaptações desta camisa. Aqui está mais um.
“Isso é terrível e inacreditável! A camisa “Vamos Sacrificar Toby”, para as crianças que podem usar a camisa, faz com que o sacrifício de crianças e a execução satânica de criança contra criança pareçam totalmente inofensivos.”
(…)
“OUTRA mensagem de camiseta para crianças satânicas diz: “Vamos invocar demônios”
“Veja-os aqui e aqui.
Etsy.com permite a promoção, para crianças, de sacrifícios de crianças e da chamada de demônios.”
Deus sempre! – Satan nunca! PROTESTO AGORA!
(…) Continua a notícia da petição-protesto contra Etsy:
“No passado, você e eu fizemos uma petição quando Etsy foi encontrado vendendo “Hóstias Consagradas” para rituais satânicos que alegava terem sido consagrados por um padre católico. Embora nosso protesto tenha contribuído para a eliminação desses “anfitriões”, outros itens de vendas para práticas satânicas persistem.
Entre outros, existem:
“Imagens de igrejas em chamas em camisetas e outros produtos. Um produto, um “Cartão da Igreja em Chamas” tem a seguinte explicação: “O cartão perfeito para comemorar o incêndio da sua igreja mais recente”;
Uma profusão de crucifixos invertidos, “rosários” satânicos e outros itens “religiosos” para uso imoral.”
“INCRIVELMENTE, isso está em conflito com as próprias políticas da Etsy: “A Etsy não permite itens ou listagens que promovam, apóiem ou glorifiquem o ódio contra as pessoas ou de outra forma rebaixem as pessoas com base na … religião”.”
***
A mensagem termina com essas palavras:
“Inste a ETSY a REMOVER estas camisas do Sacrifício infantil e práticas satânicas infantis
“Deus te ama! E Maria esteja com você!
“Eu continuo seu amigo,
“Em Jesus e Maria,
Robert E. Ritchie“
***
“Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19, 14). E acrescentou: “Se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus” (Mt 18, 3).
“Melhor lhe seria que se lhe atasse em volta do pescoço uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar, do que levar para o mal a um só destes pequeninos. Tomai cuidado de vós mesmos” (Lc. 17, 2).
***
O melhor caminho é o arrependimento, a contrição e iniciar o caminho em direção oposta. Após essa oportuna denúncia de America Needs Fatima, a rede de lojas ETSY deveria promover camisas com apologia das virtudes cristãs, da família, da inocência infantil.
Bons motivos não faltam.
Seja o primeiro a comentar!