Carlos Vitor Valiense*

Oh, como é bom e agradável os irmãos viverem unidos.

Podemos ver a realização destas palavras da Sagrada Escritura durante este mês de dezembro, que evoca o Nascimento do Redentor e nos convida a rever os verdadeiros ideais que cultivamos – ideais que nos levam a cantar, em uníssono com os pastores de Belém, seu hino excelso: “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade”.

Neste intuito de “paz aos homens de boa vontade”, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, juntamente com outras entidades coirmãs presentes nos cinco continentes, atuam hodiernamente com o verdadeiro espirito contra-revolucionário. Alicerçados na pureza da doutrina católica e sempre fiéis aos valores defendidos por Plinio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP brasileira, eles ergueram seus diferentes estandartes em plena Avenida Paulista na tarde do último dia 15. Apesar da diversidade dos estandartes, notava-se que havia naquela artéria da capital bandeirante o eco de um único brado, brado este de um verdadeiro ideal que, como um ταυ “THAU”, está impresso em cada um que adere às ideias da Contra-Revolução.

Quam bonum est et quam jucundum habitare frates in unum. Campanha contra a imposição da ideologia de gênero no BNCC.

Em 2017 houve duas grandes comemorações: os 300 anos da pesca milagrosa da imagem da Padroeira e Rainha do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fatima. De modo providencial, as entidades coirmãs do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se reuniram na semana em que recordavam o natalício de seu Patrono, a qual coincidiu com os 50 anos em que este recebeu uma graça milagrosa por intermédio de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano. Realmente, a Divina providencia soube concatenar esta família de almas.

Entre os muitos membros de 30 países que se reuniram durante as festividades, destacavam-se S.A.I.R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, e o Duque Paul von Oldenburg, descendente da Família Imperial da Alemanha, acompanhado de dois de seus filhos, os  Duques Kyrill e Carlos.

*Carlos Vitor Valiense é estudante de direito e simpatizante do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

 

1 COMENTÁRIO

  1. ´Bem oportuno neste período de comemoração do nascimento do Divino Infante,símbolo,referência e convite a perfeição,o IPCO fazer esta manifestação contra este escandaloso desejo do governo brasileiro,de implantar no Brasil esta aberração da ideologia de gênero,um meio de arrebentar a inocência,o caráter em formação,e a moral cristã de nossas crianças,uma maldade diabólica,importada diretamente do inferno pelos embaixadores dos demônios(anjos rebeldes).Que o menino Jesus envie uma só fagulha da Sua inocência,para proteger as crianças do mundo inteiro.Que Nossa Senhora interceda ao Seu filho,Menino Deus,que faça justiça contra todos os políticos ruins envolvidos neste absurdo,continuam insistindo,persistindo,só a mão de Deus poderá finalizar.A CNBB,O PAPA FRANCISCO, NÃO FARÃO NADA?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome