Falar em quarentena, divulgar a cifra de mortos, fazer previsões catastróficas faz parte do esquema da esquerda no Mundo Livre. E a mídia propaga, como “sapo” a coaxar, os slogans alarmistas.
Nossos governadores-ditadores de falso Centro ou da esquerda declarada julgam uma medida de salvação pública cercear a liberdade de pessoas, aumentar o rodízio de automóveis, bloquear ruas.
E os números? As estatísticas o que dizem?
A linha verde (curados) está ascendente.
O número de infectados decresce há 40 dias! (linha vermelha)
O número de mortos decai há 40 dias!
O gráfico ao lado mostra que o número de óbitos em todo mundo decai. Há 40 dias estamos estancando o número de mortos.
Os casos críticos decaem. Decai o número de infectados e decai o número dos casos críticos que percentualmente respondem pelo maior número de óbitos. Por quê a midia não fala?
É muito estranha essa torcida da midia a favor da morte, da catástrofe, do mau agouro. Ou será que tem uma razão oculta a favorecer a esquerda no Brasil e no Mundo Livre?
Mas o gigante está acordando … senhores donos das tubas da publicidade, senhores governadores que se julgam no direito de usar o mandato para promover a ditadura.
Sobretudo os Srs. Bispos deveriam atender o anseio dos católicos, abrirem as igrejas e ministrarem os Sacramentos. Nunca, em dois mil anos, aconteceu algo semelhante a nossos dias — a vanguarda espiritual se verga ante uma epidemia e nos priva dos Sacramentos.
- * * *
- O Brasil tem 61.685 curas!
- Se você não sabia desconfie da campanha mórbida e antipatriótica de midia.