Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Quarentena? Governador de NY declara: 66% dos hospitalizados estavam (confinados) em casa


Uma boa informação para o governador-interventor João Doria e os petistas … que fazem da quarentena ditatorial e socialista a única solução para a pandemia do vírus chinês.

NY é governada pela oposição democrata.

“O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou que “66% das pessoas” recentemente hospitalizadas pelo coronavírus “estavam em casa, o que é chocante para nós”.

“Eles não estão trabalhando; eles não estão viajando ”, ele disse. “Estávamos pensando que talvez encontrássemos uma porcentagem maior de funcionários essenciais que estavam ficando doentes porque estavam indo para o trabalho – que podem ser enfermeiros, médicos, trabalhadores em trânsito. Esse não é o caso. Eles estavam predominantemente em casa. ”

Vamos ver se os governadores-interventores aprendem a lição.

  • * * *

“8 de maio de 2020: “Um grupo de pastores e um legislador estadual escreveram ao governador da Virgínia Ralph Northam em 30 de abril que algumas igrejas da comunidade abrirão em 3 e 10 de maio, independentemente de suas ordens executivas“.

  • * * *
  • O gráfico ao lado mostra que o pico de mortes já passou. O mês de abril já foi declínio da curva.
  • A equipe médica e a ajuda da Providência Divina tiram os pretextos da pandemia histérica da mídia … e a ditadura dos governadores de esquerda.
  • Seria altamente conveniente e necessário que nossos Bispos tomassem a iniciativa de reabrir as igrejas no Brasil. Assine aqui a Petição: https://ipco.org.br/abaixo-assinado-apelo-aos-bispos-do-brasil-para-que-abram-as-igrejas/
  • Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/66-of-recent-corona-hospitalizations-in-ny-from-people-following-lockdown-live-updates

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados