O movimento homossexual convocou seus filiados para o evento “Queimando a homofobia”. Vão levar livros religiosos… e o evento será na frente  da Catedral de Brasília. Será por quê?

Atualização: o grupo homossexual ABGLT atualizou seu site com mais dados:  “queimando a homofobia” – tragam sua bíblia ‘sagrada'”. Além disso, dá como contato deles em Brasília o Diretório Central dos Estudantes da UnB e o Centro Acadêmico de Sociologia da mesma Universidade. (OBS: já estudei na UnB e tenho um irmão lá: sei que a grande maioria é contra o PLC 122, mas há sempre uma minoria que grita. É interessante notar que o DCE e o CASO sempre apoiaram MST e congêneres…)

Prezados Participantes,

Fomos alertados por leitores de nosso site que o movimento homossexual ABGLT promoverá amanhã, dia 1 de Junho, o evento “Queimando a homofobia”.

Segundo o próprio site da associação,

Dia 01/06 – Brasília: “Queimando a homofobia” Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem [sic!] livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade

Segundo a Sra. Sara Rozante, que nos alertou, dependendo do modo como realizado o evento, pode ser considerado “crime, que consta no Código Penal: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2329123/art-208-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

Ainda que o evento não ocorra – seja por falta de gente ou outra razão – , o simples anúncio indica onde o movimento homossexual parece querer chegar. Note-se que essa mesma associação (ABGLT) foi convidada pela Sen. Marta Suplicy para participar de audiência pública no Senado…

52 COMENTÁRIOS

  1. Meu caro Alécio, tudo indica que você está confundindo amor com relação sexual. Eu posso amar um irmão ou amigo e isto nada tem a ver com sexo; e há quem se relacione como os sodomitas (cometendo torpeza) e isso não é amor. Um homem e uma mulher casados podem ter um leito imaculado; dois parceiros gays nunca experimentarão isto.

  2. PROVEM PARA TODOS, DE UMA VEZ POR TODAS, EM QUAL PARTE DA BÍLIA ESTÁ ESCRITO QUE JESUS CRISTO PROIBE O AMOR VERDADEIRO, ENTRE DOIS SERES HUMANOS DO MESMO SEXO?

  3. essa tal lei da homofobia, não tem nada a ver com defesa de gays ou de quem quer que seja
    isso é satanás manipulando pessoas para afrontar a DEUS .

  4. @Jusé

    Realmente temos de ter calma e confiança em Deus, mas…, Deus age por causas segundas, e não devemos cruzar os braços e ficar esperando tudo melhorar.

    Não podemos entrar em pânico, mas também não podemos ter um otimismo demasiado e ficar esperando e vendo Deus ser ofendido.

    Temos de lutar; nós lutamos e Deus nos dará a vitória, mas temos de lutar.

  5. E a Bíblia diz que Jesus “não abriu a sua boca”, mas orava pedindo a Deus que “os perdoasse, pois não sabiam o que faziam”. Claro que não podemos nos calar diante de tanta agressão, mas Deus é o vingador de todas as coisas. È só confiar e no momento certo Deus vai trazê-los à justiça divina. Se queimarem Bíblias, estarão fazendo como aquele que mata a “galinha dos ovos de ouro”. Queimando a única que pode trazer-lhes a salvação. Eles precisam buscar na Bíblia o médico dos médicos, Jesus, para curar essa aberração chamada homossexualidade. Jesus ensinou que quem não consegue achar prazer no sexo correto, homem e mulher, tem que se auto-imolar sexualmente.(Evangelho de Mateus 18.12) Para glória de Deus devem se fazer de eunucos, mas não cair na cama com outro de mesmo sexo, pois isso segundo a própria Bíblia é “coisa repugnante,” algumas versões dizem: “é abominação ao Senhor”(Levítico 18.22; 20.13)

  6. Calma Gente lembrem-se do que DEUS fala na Bíblia que nós seus Servos não devemos temer a nada pois tudo esta escrito e será consumado o que deixo para vós e que temos que nos fortalecer na palavra no conhecimento na comunhão com DEUS no Amor de um para com os outros e Lembrem-se do que DEUS disse (Enquanto Noé construía a Arca todos achavam que Ele era doido e se davam em Casamento e fazendo seus planos então veio o Dilúvio vamos Orar porque lá nesse meio ainda tem muitos a serem Salvos e tem muitas Ovelhas que tem que voltar para a Casa do Pai que todos fiquem na Paz de Cristo e Lembrem-se os que perseverarem até o Fim serão Salvos sereis Vigilantes e Prudentes …

  7. @Aruan Freitas

    Aruan, com todo respeito, deixa disso, vai acreditar nessa bobagem de que foi hakers que invadiram e etc.,

    foram eles sim,

    e quando viram que houve reação e reação quente, que poderia se tranasformar numa “guerra”, eles tiveram de recuar.

    E outra coisa, que coisa mais importante pode ter doque ofender a Deus?

  8. O governo já disse que irá por o tal do “Kit” até o final deste ano, só que com outro nome.

    Como mãe estou preocupadíssima com o ambiente escolar, temos de dar um jeito de fazer passar o HOMESCHOOL

    ALGUÉM SABE COMO PODEMOS FAZER ISSO?

  9. Esses homoxesuais irão pagar um preço caro no inferno, quero ver se lá eles terão léi para acoitar essa safadeza, Deus irá mostrar a sua justiça, ainda é cedo convertam-se pois jesus estar para chegar e todos seremos julgados.

  10. Com os homossexuais tolerância…

    Com nós cristãos… INTOLERÂNCIA!!!

    Perseguição religiosa, é isso que iniciou-se. E nós, ficaremos de braços cruzados!?

  11. O IPCO e demais organizações e pessoas que se importam com a família e outros valores cristãos, todos devemos continuar atentos, como já conclamado pelo IPCO.

    Se dependêssemos da imprensa e da grande mídia, o PLC 122 já estaria em vigor.

    Vejam só, porque o IPCO e afins têm razão de preocuparem-se.

    No dia 18-05-11, quando os gays fizeram uma passeata aqui em Brasília contra a homofobia com cerca de 1.500 pessoas, segundo a polícia(5.000 segundo eles), o Correio Braziliense online noticiou o evento em 05 horários diferentes, com 05 títulos diferentes.

    Hoje 1º/06/11, em um evento com mais de 30.000 pessoas em prol da família e contra o PLC 122/06, esse jornal local de grande referência, demonstra a sua inteira parcialidade, pois em nenhum momento noticiou o evento, que teve um número incomum de pessoas, principalmente em se tratando de um dia útil e no meio da semana.

    PORTANTO, FICA PROVADO QUE NÓS TEMOS QUE DE FATO NOS UNIRMOS MAIS AINDA, POIS AQUI NA TERRA NÃO PODEMOS CONTAR COM A IMPRENSA.

    Para que se faça justiça, agora à noite nos jornais locais, apenas o SBT noticiou o evento com uma boa cobertura, diga-se de passagem, mostrando entrevista com o Deputado EROS BIONDINI representante da Bancada Católica no Congresso e com o Pr. Silas Malafaia.

  12. Estamos diante de uma possivel “guerra” reiligiosa se o governo, não trabalhar de forma responsavel para conter essa situação. Essa crise se deu de forma irreponsavel pelas ações do PT e inclusive da propria Marta Suplicy. Creio que o mundo não pode ser divido entre classes e somente uma reine sobre as outras. A democracia existe para isso, que todos possam se posicionar contra aquilo que eles acharem que pode inverter a logica das coisas. E acredito piamente que essas manifestaçãoes podem SIm invertwer a logica de sua naturalidade, impondo a sociedade a aceitação de tais comportamentos que ao longo prazo podem ser nocivos ao desenvolvimento familiar. Não concordo como a maneira do Deputado Bolsonaro no momento em que ele joga agua sobre um dos homossexuais. Sei também que, os grupos de homossexuais atacam de forma a ridicularizar a imagem daqueles que professam sua fé.

  13. Vivemos em um mundo onde a roça humana já não se importa mais com a questão de Valores, banalizam tudo… o que é certo diante de Deus, ao mundo se torna errado ( inversão ), o Amor se esfria a cada dia… e para continuarmos firmes até a volta do Senhor Jesus.. temos sim que continuarmos a defender a Lei maior de nossa existência, a Palavra Santa e Sagrada de Deus, que pela Obdiência nos levará a eternidade, ou seja, Seio de Abraão. Assim como o Senhor levantou o Profeta Oséias para exortar o povo de Israel em Os.4,6 “…O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o Conhecimento; porque tu rejeitaste o Conhecimento; também eu te rejeitarei; para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”. Diante dos acontecimentos em volta de toda o planeta, defendemos a verdade, que nos dá liberdade de vida em Cristo Jesus e na Obdiencia e zelo na sua palavra, que é Viva e Eficaz e se renova a cada momento. Em Cristo Jesus Oramos para que esses… que são Almas que o Senhor quer Salvar, tenham força e se despertem para a verdade e saiam das garras de Satanás e possam viver a verdadeira vida e encontrar a Paz que só o Senhor Jesus pode dar e que o mundo jamais poderá derramar… continuemos na defesa, sim com amor e sabedoria de Deus o Pai maior de todos nós. Paz a todos que estão nesta batalha.

  14. @FSilva, não entendi o que quiz dizer. Acho que meu posicionamento contra o movimento gay está bem claro.

    Quanto a amar e combater os homossexuais, me parece que fui bem claro também.

    Quanto aos símbolos religiosos, parece que a missiva deve ser ao movimento gay. São eles os ICONOCLASTAS, não eu.

    Fique na Paz de Cristo.

  15. São 18:31hs e acabei de chegar da manifestação contra o PLC 122 na Esplanada dos Ministérios. O pessoal do IPCO estava lá distribuindo informativos muito bons. Parabéns ao trabalho de vocês.

    Logo na saída, ao lado do meio-fio e ao lado do Eixo Monumental(via principal da Esplanada) em frente ao Congresso, alguns gays e lésbicas com faixas, claramente estavam tentando criar confusão, como bem lembrado pelo Gabriel Zeymer.

  16. Já foram enviados 2.100.504 emails
    aos senadores pedindo o arquivamento do
    PLC 122/2006 “Lei da Homofobia”, logo inventaram essa estratégia de desviar a atenção dos possíveis manifestantes contra o plc 122 em Brasília.
    Sabíamos que esse tipo de coisa seria problema desde as últimas eleições presidenciais. A minoria está “dominando” a maioria, vide o caso do STF atropelando as Leis.
    Eles também estão se organizando. Vejam, assistam, vomitem…
    http://www.plc122.com.br/videos/#axzz1O2xZIUtN

  17. O Brasil vai virar uma Sodoma e Gomorra. E os que se dizem pelo menos católicos, não vão fazer nada.

    A maioria quer tocar sua vidinha, só pensando em seu trabalhinho, sua casinha, seu cachorrinho, e mais nada, Deus de lado, pois se os maus fazem o que fazem é por fraqueza dos bons.

    Querem pedir para Deus ajuda no trabalho, saúde, e que ninguém atormente suas vidas, mas quando Deus “precisa” deles, nada, não defendem a Deus, deixam Ele de lado.

    Ai!!! Vai chegar o dia que os moles vam pagar!

  18. Se fossem queimar o alcorão, seriam trucidados, apedrejados, mas a Bíblia, tudo bem.

    Vejam a perseguição contra os católicos acontecendo, podem tudo contra nós, se fossem contra outra dita religião seria um absurdo mas contra nós tudo bem.

    Desse jeito vão estar é queimando católicos logo logo e não só a Bíblia

  19. @Joel Carvalho
    Não concordo com esse tipo de atitude radical como a violência contra simbologias e crenças somente porque são diferentes de você. Porque Bíblias e livros sagrados? Porque não outros livros? Porque na Bíblia se diz Homem e Mulher, e não Homem e Homem ou Mulher e Mulher? Vão conseguir queimar todas as Bíblias existentes?
    A propósito, entrei no link de eventos nacionais da ABGLT e não tem nenhuma programação de evento para hoje. Será que foi retirado?

  20. Então povão votem nesse governo que está instituindo a bandalheira. Como eles não são família eles estão tentando acabar com as famílias, com a moral com a ética…Estão emburrecendo a população e infelizmente quando esse povinho perceber já vai ser muito tarde.
    É uma pena!!!! Eles estão enganando o povo, dando esmolas ao invés de criar um cidadão independente e honesto….Mas um dia isso acaba. Pois a justiça de Deus é correta…E eles
    vão pagar por isso….

  21. Olhei no google maps a distância entre a porta da Catedral de Brasília e a frente do Congresso Nacional, SÃO EXATOS 1, 4 KM!!!
    Os Católicos de outras cidades evidentemente quererão entrar na Catedral e estarão em seu direito.
    Para se chegar ao Congresso inevitavelmente se passa pela Catedral… Os homossexuais estão querendo causar enfrentamento, estão preparando uma provocação, e depois alardearão para o Brasil inteiro que foram agredidos.

    Se a policia de Brasília permitir está contra-manifestação não estará agindo conforme a lei, pois a manifestação pacífica contra a plc 122 já estava marcada a mais de um mês!!!

  22. Se estivesse ai no brasil. Ia lá e como nos tempos medievais, mostravalhes “o que é bom pra tosse”!

    Deviamos era começar uma guerra electrónica e começar a destruir dos servidores os sites “deles” é pena eu não ser um expert no assunto. Para aqueles que me acham violento respondo: Depois de usarmos variados meios para impedir tais actos maus temos de recorrer ao ultimo meio “O uso da força” (Este principio é um principio válido, basta conferir no catecismo católico. É um principio usado pelas forças de segurança, quando o ladrão não se rende tem de se ir lá e prende-lo à força)

  23. A PROPOSTA SERÁ REUNIR MATERIAIS QUE COMPROVEM A SANHA DOS HOMOFÓBICOS CONTRA A RELIGIÃO, QUALQUER QUE SEJA, CONTRA AS INSTITUÇÕES COMO A FAMILIA E SEUS VALORES ÉTICOS E MORAIS. ENFIM A COLETÂNEA DE DADOS E PROVAS QUE JUSTIFIQUEM UMA AÇÃO CONTRA ELES E DEPOIS ENTRAR COM TUDO NA JUSTIÇA.
    DEIXEM ELES FAZEREM DAS SUAS, JÁ QUE PRETENDEM DEMONSTRAR FORÇA SATANICA E, QUANTO MAIS DERMOS CORDAS A ELES, MAIS SE ENROLARÃO E NOS FORNECERÃO MEIOS DE COLOCÁ-LOS EM SEUS LUGARES NA SOCIEDADE!

  24. IPCO, ACESSEI AGORA MESMO O SITE DA “ABGLT”, E NA DESCRIÇÃO DA CONVOCAÇÃO DELES PARA HOJE(1º de junho), ESTÁ DESCRITO:

    “Queimando a homofobia” – Aglomeração as 14:00 na porta da Catedral – Tragam sua Biblia ‘sagrada’.
    Embora usem o artifício de colocar entre aspas a palavra “sagrada”, sabemos que é mera formalidade, e a intenção é de fato queimar a Bíblia.
    FONTE:
    http://abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais

  25. Se tudo fosse permitido… Deus não faria os Dez Mandamentos, como por exemplo “Não pecarás contra Castidade”, nem o Estado teria sua constituição com suas milhões de normas. Se Deus perdoa quem peca, é porquê houve arrependimento. Senão… não haveria inferno e nem prisões nessa terra.

  26. Tatiana Rodrigues, também sou Cristão Evangélico, mas não concordo inteiramente com o que você diz.

    Tatiana Rodrigues, não se engane com esse movimento. Aliás, você está completamente equivocada se espera sensibilizá-los de alguma forma.

    Os maiores líderes do movimento gay, ou foram catequisados como católicos cristãos, ou são de origem cristã evangélica. Boa parte já foi coroinha de templo católico, outros já foram até pastores evangélicos e filhos de evangélicos criados sob a doutrinação e conhecimento da Verdade da Palavra de Deus.

    Hoje, essas pessoas são as que blasfemam da Bíblia Sagrada com maior contundência e “propriedade” satânicas. Isso se dá, exatamente porque são informados com profundidade sobre a Bíblia. São apenas INFORMADOS, porque se de fato conhecessem a Bíblia não a renunciariam ou não blasfemariam-na.
    É o mesmo que ocorre com um policial que decide virar bandido. Ele supera qualquer bandido, porque conhece os dois lados.

    Não espere que eles vejam o amor de Cristo em nós ou na Bíblia. Eles já renunciaram o Cristo e não têm qualquer intenção de voltar. Eles conhecem a verdade, mas não a querem. Já fizeram sua opção.

    O AMOR QUE ELES QUEREM DE NÓS CRISTÃOS, É A ACEITAÇÃO DE SEU COMPORTAMENTO SEM QUALQUER CENSURA! E ISSO NÃO É CRISTÃO. NÃO PROVÊM DE CRISTO!

    Já debati com inúmeros homossexuais e lésbicas na internet e, nenhum deles aceita que estão errados, ou no mínimo equivocados!

    Faça o seguinte, por favor, pesquise na internet sobre homossexualismo e pedofilia, por exemplo, e verá porque eles decidiram definitivamente pelas trevas.

    Lembro a você que, o idealizador do PLC 122, Luiz Mott, foi catequisado e, mesmo “conhecedor”, ou melhor, informado sobre a Verdade, já depois de um casamento com 03 filhas, decidiu optar por se tornar homossexual. Pior ainda, esse sr. é o maior apologista da pedofilia do movimento gay no Brasil.

    O amor de Cristo não se coaduna com NEUTRALIDADE. O próprio Cristo usou um azorrague para expulsar cambistas do templo em Jerusalém. Você acha mesmo que os cambistas do templo ouviriam Jesus se Ele lhes falasse com candura? E por que Ele fez isso? Porque estava tratando com conhecedores da Lei Mosaica. Jesus não estava tratando com ignorantes, que não conheciam as regras que vigiam sobre ambiente sagrado do Templo, que naquele instante estava sendo vilipendiado.

    Ou nós nos posicionamos completamente contra esse movimento, ou ficamos como a Igreja de Laodicéia descrita em Apocalipse, na mornidão e indecisão se assumimos ou não pra valer, a nossa posição de defensores do Evangelho de Cristo, que é Amor, mas não se amolda ao pecado, para ser aceito!

    Será que o apóstolo Paulo renunciou o Amor a(de) Cristo, quando invocou seus direitos de cidadania romana, obrigando Herodes Antipas a enviá-lo a Roma para ser julgado por César, a quem ele apelara recursalmente e, por não confiar na isenção de um julgamento em terras judaicas naquele momento?

    TEMOS QUE TER O DISCERNIMENTO DO MOMENTO DE AGIRMOS COM AMOR, E O MOMENTO DE AGIRMOS DENTRO DO DIREITO QUE NOS ASSISTE DEMOCRATICAMENTE!

    E, FOI PARA ESSE MOMENTO DE TREVAS MARXISTAS QUE ORA AVANÇAM SOBRE O BRASIL, QUE CRISTO LEVANTOU OS QUE PROFESSAM A FÉ NELE, PARA DEFENDEREM A SUA CAUSA.

  27. Hoje eles estão queimando livros, amanhã queimarão os que se oporem às suas bacanais, do mesmo jeito que Nero fez na Roma pagã com os cristãos que se recusavam a praticar a sodomia.

  28. Se realmente fizerem isto, (queimar Biblias), não será a primeira vez que promovem um ato como este. Entretanto, outros fizerem, e Ela a Biblia, permanece pois é Palavra de Deus, e a Senadora, ou outros, vem falar em desrespeito.

  29. @Tatiana Rodrigues Sua religião está sendo agredida desde o fundamento e é assim que você fala! Seria como ver nossa própria mãe sendo espancada na rua e dizer: “Mãe, não se preocupe, mesmo assim eu continuo amando a Sra., mas amo também a esse que lhe está espancando! Desejo que ele também passe a amar a Sra., mas enquanto isso, vou me preocupar com outras coisas mais importantes, depois eu volto e vejo como a Sra. está!” Ficar nisso é amar a sua mãe? No caso o espancado hoje será Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Não estou incitando a nenhum ato imprudente. Mas é necessário que tenhamos verdadeiras e legítimas reações contra isso. Queremos que as legítimas autoridades cumpram com o seu dever! Que não permitam essa violência!
    Ou pior ainda será quando estivermos a ver nosso Deus sendo espancado e a lei nos impeça até de nos lamentar. Quando qualquer suspiro de lamento seja a declaração de nossa prisão!

  30. Quem ama a Deus de verdade não faz a vontade do mundo, não vive o que o povo acha normal, se na sagrada escritura diz contra quem somos nós para fazer uso das palavras de Deus a favor de uma coisa que a própria palavra ABOMINA.

  31. @Almeri
    Não entendi esse seu comentário, mas o que tenho a dizer, que é muito simples falar de Deus mas viver e fazer a sua são poucos, esse negócio de dizer que Deus não coloca fardo pesado para quem não consegue carregar, não vejo evolução nos homossexuais a serem digno dessa frase, muitos crescem na vida, de todas as formas, agora basta saber se terá vida eterna, se esse crescimento foi digno do altíssimo, o inimigo de Deus te dar muitas coisas, mas no fim ele tudo que ele dar é só uma ilusão,
    Viva Maria Santissima

  32. G. Monteiro, é assim mesmo que eles se comportam.

    Por outro lado, se eles de fato queimarem Bíblia(s), NÓS TEREMOS ARGUMENTOS FACTUAIS, PARA MOSTRAR À SOCIEDADE BRASILEIRA, QUEM DE FATO É INTOLERANTE!

  33. @Tatiana Rodrigues
    Curiosa sua concepção de ter Cristo em seu coração. Pode mesmo tê-Lo em seu coração quando suas Leis são violadas e a única coisa que lhe ocorre é sorrir e dirigir palavras doces. Que amor é esse que não se imola no serviço e no zelo pelo cumprimento de suas Divinas Leis? Que exemplo de pouco amor! Isso só mostrará a eles o vale as Leis de Deus. Você não vê nas manifestações deles ódio igual ao que levou Nosso Senhor Jesus Cristo à flagelação e cruel crucifixão?

  34. A sociedade Cristão, que é maioria neste País, precisa reagir imediatamente, se organizando para futuramente darmos a resposta a esses políticos corrúptos e falsos doutores da lei, que querem impor a nós brasileiros tementes a Deus, um regime comunista nos moldes da revolução de maio de 1968, mas não vão conseguir, porque Jesus Cristo está no comando e nós vamos vencer esta batalha.

  35. Queimar a Bíblia! Não se pode mesmo esperar coisas melhor dessa gentalha! Não me espanta uma atitude dessas… De quem pensa em fazer.. Mais o poder de Cristo é muito maior! Depois vai existir muitos hospitais sem leitos p/ tantos promísculos? Só peço uma coisa ao senhor! Tenha piedade deles que eles não sabem o que falam! E Que fazem! Mis uma coisa é certa! Quero ver o que as autoridades irão fazer a respeito desse vandalismo mais criminoso se fizerem! Jesus está voltando!!!!

  36. É SEMPRE ASSIM… EM NOSSO PAÍS UMA MINORIA QUERENDO IMPOR A UMA MAIORIA, OS SEUS CONCEITOS…TAXAM DE PRECONCEITUOSO TODO QUE PENSA DIFERENTE… E AGORA QUEREM COLOCAR MORDAÇA NAQUELES QUE DEFENDEM AS VIRTUDES DA FAMILIA… COMO NOS ENSINA O CRIADOR: “PARA O HOMEM NÃO HAVIA UMA COMPANHEIRA QUE LHE FOSSE IDÔNEA”
    O ATO DE CONVOCAR A QUEIMA DA PALAVRA DE DEUS, SÓ DEMONSTRA A INTOLERÂNCIA DESTES GRUPOS. SE AS AUTORIDADES NÃO TOMAREM UMA PROVIDENCIA, SAIBAM HETEROFÓBICOS QUE DEUS RESPONDERÁ A CADA UM DELES PELOS SEUS ATOS… A JUSTIÇA QUE VEM DE DEUS É CERTA!

  37. Sou cristã evangélica e contra a lei da mordaça que nos impede de pregar o que está escrito na bíblia sobre a homossexualidade, mas também sou contra todo tipo de injúria que seja levantada contra este ou aquele grupo.
    Sinceramente não acredito que irão queimar a bíblia, mas se queimarem isso não apaga a fé que temos em Cristo Jesus. Ele nos deixou o amor como exemplo máximo de vida cristã.
    Nós queremos que os homossexuais vejam o amor de Cristo em nós ou só queremos que eles parem de perturbar a “nossa ordem”?
    Precisamos ter cautela para não desviarmos nossa manifestação para um jogo de interesses políticos, dentre outros… que nada tem de fé cristã!

  38. Salve Maria!
    Los que osan quemar Biblias Católicas…!! La Santa Inquisición en nuestros días ¡qué salud traería contra la despreciable herejía! ¿La sociedad no percibe qué estos enfermos -son minoría- infestan al resto o intentan infestar a los débiles? Si no se acentúa el cumplimiento riguroso de los 10 Mandamientos de Dios Padre, NO no extrañemos que individuos de bajos instintos comentan más sacrilegios contra nuestro catolicismo. ¿qué estaría manifestando el augusto Prof. Plinio C. de Oliveira, en estos tiempos? Creo que nos dejó muchos caminos abiertos para la acción.
    In Xto.

  39. A Bíblia se queimada, só o será porque seu material constitui combustível (papel). Porém, o que não deve ser queimada é a nossa ânsia por uma sociedade correta, em que meu direito não interfira no direito do próxio e vice-versa! Os gays interferem nos direitos da sociedade, ora bolas! Ao lixo com eles! Será que vai ser necessário um “progrom”? Haverá força de governo, que se diz democrático, que os faça parar? O governo está mais para comando hitlerista do que outra coisa!

  40. É bom que os brasileiros percebam o que está por detrás da “liberdade”, da “igualdade” e da “fraternidade” pregada pelos homossexuais.

  41. Não seria o caso de notificar às autoridades policiais de Brasília? Digo isso, porque a Constituição prevê no Art. 5º e inc. XVI que uma reunião de pessoas, não pode querer frustrar outra que já havia sido previamente convocada para o mesmo local. Diz assim, ipsis literis:

    “XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;”

    Vejam bem que já havia sido convocada uma passeata dos religiosos e demais membros da família brasileira para hoje, 1º de junho. E isso já está sendo anunciado há quase 01 mês.

  42. Agora então é a hora dos gays que se dizem católicos e evangelicos protestarem contra essa loucura!
    A verdade encomoda aqueles que andam pelo caminho torto, fazer oque, a vida é feita de escolhas, existem somente dois caminhos, o bem e o mal, cada um faz sua opção com certeza de que depois haverá consequencias.

  43. Eles nao somente queimarao a Biblia como o Alcorao e a Torah neste evento. Tem várias comunidades GLBT falando nisto no orkut

  44. Injúria, calúnia, difamação, lesão corporal, homicídio… tudo isso o Código Penal pune, seja qual for o(a) autor(a), seja contra quem for ele(a) agir.
    Mas há também outros crimes elencados no Código Penal da República Federativa do Brasil.
    Por exemplo (fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto-Lei/Del2848.htm) o seguinte:

    TÍTULO V
    DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO
    RELIGIOSO E CONTRA O RESPEITO AOS MORTOS

    CAPÍTULO I
    DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

    Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo

    Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

    Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

    Como se nota, portanto, vilipendiar publicamente ato ou OBJETO de culto religioso é uma conduta enquadrada no Código Penal (artigo 208).

  45. Então se convoca uma Manifestação Pacífica contra a lei da homofobia e a resposta homossexual é uma agressão a religião? E se na Manifestação anti PL 122 fossem queimados livros pró-homossexualismo?
    Eles pedem respeito as diferenças(sic), tolerância, “liberdade” de expressão afetiva(sic), mas não respeitam nenhuma liberdade legitima. Eles propugnam a libertinagem!!!

Deixe uma resposta