Petrolina-PE, 09 de Janeiro de 2011.
Prezados participantes, tenho algumas breves notícias a dar, seguidas de interessante vídeo.
1 – A campanha de protestos ao Disque 100, denunciando o governador do Rio de Janeiro por incentivar a prática do aborto, está dando certo! A Secretaria de Direitos Humanos já está bem ciente de que será difícil impor o aborto no Brasil. A nova ministra de direitos humanos, quando perguntada sobre a questão, despistou (Cfr. Correio Braziliense, 04/01/11). Parabéns aos que estão participando. Foram tantos os que telefonaram, que os próprios atendentes estavam dizendo que “muitas pessoas estão ligando com a mesma reclamação”, etc. Se você ainda não conhece essa campanha, saiba mais clicando aqui.
2 – A acolhida da população à Caravana Terra de Santa Cruz, contra o PNDH-3, continua excelente, tanto na Bahia quanto em Pernambuco. Muitos são os casos de caloroso apoio.
3 – Estamos contentes de ver como a campanha já está conhecida. Após a coleta de assinaturas na última sexta-feira, alguns dos jovens quiseram confessar-se, para se prepararem para a comunhão da primeira sexta-feira. Um senhor que estava na igreja perguntou se éramos do “Instituto Plinio”. Max Coelho, um dos jovens caravanistas, perguntou: “O sr nos conhece de onde?”, ao que o senhor respondeu: “pelo jeito de vestir: exatamente como vi no site do IPCO, nos vídeos que estão lá”. Certamente ele se referia aos vídeos da Caravana de Julho-2010. Ontem, no meio da avenida, um outro sr. se acercou e disse que já tinha assinado o cartão-amarelo contra o PNDH em nosso site. Hoje outra senhora também disse que já conhecia nossa campanha.
4 – Ao lado disso, alguns casos raros, mas ácidos, de oposição. Por exemplo, um senhor que passou e disse: “Com vocês não quero nem conversa. Isso é extrema direita!”. Posição “extremada”, não?
5 – Se o PNDH-3 for aprovado, “A mão de Deus pesará sobre a Terra”. É a opinião de um rapaz de Juazeiro-BA. Convido o leitor a assistir o vídeo acima.
Atenciosamente,
Daniel Martins – Caravana Terra de Santa Cruz
PS: Já temos verba suficiente para percorrer 4200Km dos 6000 que precisamos percorrer. O leitor, caso ainda não tenha feito, podeira contribuir com um tanque de combustível? Para dar seu melhor donativo, clique aqui.
Caros irmãos de ideal,
Salve Maria!
Sensacional ver como já no começo a caravana está sendo vitoriosa, com milhares de cartões amarelos assinados e com depoimentos tão contundentes contra o aborto e o casamento homossexual. É um recado aos governantes: O Brasil católico diz NÃO ao PNDH-3!
Estou aqui em Brasília com mais 10 jovens ansiosos para se unirem aos srs! Com a ajuda de Nossa Senhora até o final da semana estaremos todos aí!
Cordiais saudações,
Luís Felipe Escocard.
Esta “clarinada” me faz imaginar Jesus descendo à Terra todo glorioso…!!!! E olhe que a hora chegará!
Parabéns aos jovens de coragem pelo trabalho maravilhoso, e parabéns aos esclarecidos sobre o PNDH 3 que defendem a vida… só não consegui ouvir direito a opinião de uma das mulheres sobre o casamento por causa do barulho.
Parabéns IPCO! sempre terão meu apoio.
Grande abraço.
É mesmo para desejar que a “mão de Deus pesará sobre a Terra” já que a mão de Deus só pode fazer o bem, mesmo que seja punindo. Sempre que Deus punia os judeus que se desviavam do caminho, eles acabavam fazendo penitência e voltavam para o bom caminho e foi assim que nasceu o Menino Jesus.
Prezados caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira: Embora fisicamente distante, eu os acompanho diariamente com as minhas orações, pedindo a Nossa Senhora Aparecida que o eco da campanha a que meritoriamente se dedicam tenha efeito análogo ao das trombetas de Jericó, despertando os brasileiros do letargo e fazendo-os reagir ao assalto das forças do mal, que se empenham obstinadamente em mudar a fisionomia cristã de nossa Pátria pelo vilipêndio das nossas mais caras instituições.
Interessante que até os abortistas tem vergonha do que defendem!
“O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem”
Fiquem com Deus e continuem na luta!
MEU DEUS!!!!SE EU PUDESSE GRITAR, PARA OS POLÍTICOS PRINCIPALMENTE: “NÃO MATEM AS CRIANÇAS PAREM COM ISSO”, EU GRITARIA NÃO POSSO TER VERGONHA DAS LEIS DIVINAS DE DEUS.HOMENS SEJAM HOMENS E MULHERES SEJAM MULHERES, UM FEITO PARA O OUTRO, NÃO SEJAMOS ESCRAVOS DO PECADO E POR TABELA ESCRAVOS DO DEMÔNIO.