Petrolina-PE, 09 de Janeiro de 2011.

Prezados participantes, tenho algumas breves notícias a dar, seguidas de interessante vídeo.

1 – A campanha de protestos ao Disque 100, denunciando o governador do Rio de Janeiro por incentivar a prática do aborto, está dando certo! A Secretaria de Direitos Humanos já está bem ciente de que será difícil impor o aborto no Brasil. A nova ministra de direitos humanos, quando perguntada sobre a questão, despistou (Cfr. Correio Braziliense, 04/01/11). Parabéns aos que estão participando. Foram tantos os que telefonaram, que os próprios atendentes estavam dizendo que “muitas pessoas estão ligando com a mesma reclamação”, etc. Se você ainda não conhece essa campanha, saiba mais clicando aqui.

2 – A acolhida da população à Caravana Terra de Santa Cruz, contra o PNDH-3, continua excelente, tanto na Bahia quanto em Pernambuco. Muitos são os casos de caloroso apoio.

3 – Estamos contentes de ver como a campanha já está conhecida. Após a coleta de assinaturas na última sexta-feira, alguns dos jovens quiseram confessar-se, para se prepararem para a comunhão da primeira sexta-feira. Um senhor que estava na igreja perguntou se éramos do “Instituto Plinio”. Max Coelho, um dos jovens caravanistas, perguntou: “O sr nos conhece de onde?”, ao que o senhor respondeu: “pelo jeito de vestir: exatamente como vi no site do IPCO, nos vídeos que estão lá”. Certamente ele se referia aos vídeos da Caravana de Julho-2010. Ontem, no meio da avenida, um outro sr. se acercou e disse que já tinha assinado o cartão-amarelo contra o PNDH em nosso site. Hoje outra senhora também disse que já conhecia nossa campanha.

4 – Ao lado disso, alguns casos raros, mas ácidos, de oposição. Por exemplo, um senhor que passou e disse: “Com vocês não quero nem conversa. Isso é extrema direita!”. Posição “extremada”, não?

5 – Se o PNDH-3 for aprovado, “A mão de Deus pesará sobre a Terra”. É a opinião de um rapaz de Juazeiro-BA. Convido o leitor a assistir o vídeo acima.

Atenciosamente,

Daniel Martins – Caravana Terra de Santa Cruz

PS: Já temos verba suficiente para percorrer 4200Km dos 6000 que precisamos percorrer. O leitor, caso ainda não tenha feito, podeira contribuir com um tanque de combustível? Para dar seu melhor donativo, clique aqui.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. MEU DEUS!!!!SE EU PUDESSE GRITAR, PARA OS POLÍTICOS PRINCIPALMENTE: “NÃO MATEM AS CRIANÇAS PAREM COM ISSO”, EU GRITARIA NÃO POSSO TER VERGONHA DAS LEIS DIVINAS DE DEUS.HOMENS SEJAM HOMENS E MULHERES SEJAM MULHERES, UM FEITO PARA O OUTRO, NÃO SEJAMOS ESCRAVOS DO PECADO E POR TABELA ESCRAVOS DO DEMÔNIO.

     
  2. Interessante que até os abortistas tem vergonha do que defendem!

    “O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem”

    Fiquem com Deus e continuem na luta!

     
  3. Prezados caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira: Embora fisicamente distante, eu os acompanho diariamente com as minhas orações, pedindo a Nossa Senhora Aparecida que o eco da campanha a que meritoriamente se dedicam tenha efeito análogo ao das trombetas de Jericó, despertando os brasileiros do letargo e fazendo-os reagir ao assalto das forças do mal, que se empenham obstinadamente em mudar a fisionomia cristã de nossa Pátria pelo vilipêndio das nossas mais caras instituições.

     
  4. É mesmo para desejar que a “mão de Deus pesará sobre a Terra” já que a mão de Deus só pode fazer o bem, mesmo que seja punindo. Sempre que Deus punia os judeus que se desviavam do caminho, eles acabavam fazendo penitência e voltavam para o bom caminho e foi assim que nasceu o Menino Jesus.

     
  5. Esta “clarinada” me faz imaginar Jesus descendo à Terra todo glorioso…!!!! E olhe que a hora chegará!
    Parabéns aos jovens de coragem pelo trabalho maravilhoso, e parabéns aos esclarecidos sobre o PNDH 3 que defendem a vida… só não consegui ouvir direito a opinião de uma das mulheres sobre o casamento por causa do barulho.
    Parabéns IPCO! sempre terão meu apoio.
    Grande abraço.

     
  6. Caros irmãos de ideal,

    Salve Maria!
    Sensacional ver como já no começo a caravana está sendo vitoriosa, com milhares de cartões amarelos assinados e com depoimentos tão contundentes contra o aborto e o casamento homossexual. É um recado aos governantes: O Brasil católico diz NÃO ao PNDH-3!
    Estou aqui em Brasília com mais 10 jovens ansiosos para se unirem aos srs! Com a ajuda de Nossa Senhora até o final da semana estaremos todos aí!

    Cordiais saudações,
    Luís Felipe Escocard.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome