Ajude a financiar a Semana de Estudos e Formação Anti-Comunista 2025
4 min — há 2 anos — Atualizado em: 9/13/2022, 2:58:28 AM
Os milhões que lotaram as ruas, nesse bicentenário da Independência, as cores verde-amarelo que deram o tom de brasilidade nos atos públicos foram compartilhados pelas redes sociais. O Brasil inteiro ficou sabendo — e constatou, mais uma vez — o inteiro divórcio entre a grande mídia e a realidade nacional. Por que a grande imprensa insiste na contramão da História? Quem é o grande produtor nacional de notícias falsas, omissões escancaradas, “fake news” senão a grande midia?
Menti, menti, alguma coisa sempre ficará escreveu Voltaire. Também é verdade que, pelo contrário, o povo brasileiro se distanciou do (ex) IV Poder, a Imprensa.
A inciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira — de promover Terços Públicos contra o comunismo, marcando assim sua presença nas manifestações patrióticas do Sete de Setembro — contribuiu para acentuar a nota de catolicismo nos eventos pela Pátria. Os valores morais, — a rejeição às esquerdas com seu programa destruidor da Família, da promoção de agenda de gênero, do incentivo às invasões rurais e urbanas — emergem dessas manifestações: é o Brasil autêntico que veio para ficar.
Ai está, graças a Deus, a identidade brasileira, o aflorar para o consciente da missão histórica da Terra de Santa Cruz: “Esse ainda será um grande País!”
Constatamos, com pesar, que a Mensagem da CNBB, por ocasião de sua 59a. Assembleia, não discorreu sobre a Vocação do Brasil. Não enalteceu nosso papel na defesa dos Valores Morais, nem sequer nossa postura conservadora e cristã na Assembleia da ONU. O povo brasileiro acorda para o papel do Brasil no concerto das Nações, comemora seu bicentenário, enquanto a CNBB repete discursos gastos de igualdade, de pacifismo a todo preço (contra a legítima defesa), de ecologia integral.
Vimos, no Post anterior, a adesão aos Terços Públicos em São Paulo, Brasilia e Belo Horizonte.
Salvador, Curitiba, Campos dos Goitacazes, Montes Claros, entre outras cidades, também aderiram.
Em Campos, o núcleo do IPCO distribuiu ao público a Oração contra o Comunismo, de autoria do Prof. Plinio. Essa é a Oração que certo jornal não conseguiu identificar como anticomunista. (1)
(1) https://www.folha1.com.br/politica/2022/09/1284530-dia-da-independencia-tem-ato-de-apoio-a-jair-bolsonaro-em-campos.html
Porto Alegre, Salvador, Montes Claros
,***
Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e o livre das garras da esquerda meras sucursais do imperialismo bolchevista.
Marcos Machado
493 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!