Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Sete de Setembro, Terços contra o Comunismo, Venceu o Brasil!


Magnificat! É o júbilo dos brasileiros com o Sete de Setembro de 2022. Em 1822 ganhamos nossa Independência da Coroa portuguesa e mantivemos o monarca, Dom Pedro I, filho de Dom João VI, o Rei de Portugal.

Em 2022, no Bicentenário, novo desafio: independência do Brasil contra as esquerdas nacionais e internacionais.

Brasil autêntico leva milhões às Ruas, reconhece a midia internacional

Milhões foram às ruas de modo pacífico, ordeiro, dentro da Lei, afirmativos de nosso desejo de um Brasil livre das esquerdas, fiel às suas tradições cristãs. O Brasil venceu! Onde os tão “temidos atos antidemocráticos”? Magnificat!

Soubemos manter nossa soberania e Independência

Nascemos sob o Signo da Cruz, Frei Henrique de Coimbra celebra a primeira missa, a Terra de Santa Cruz dá seus primeiros passos desbravando, colonizando, civilizando. Soubemos manter, ao longo de nossa História nossa independência face aos calvinistas franceses no Rio de Janeiro (1567) cujo sonho era estabelecer ali a França Antártica; expulsamos os holandeses protestantes com seu enclave territorial em Olinda e Recife, a gloriosa insurreição pernambucana, berço de nosso Exército Nacional. Repudiamos as tentativas de transformar o Brasil numa escrava da URSS à maneira de Cuba. Vencemos as esquerdas, nas Ruas e nas Urnas.

Soubemos defender nossa Amazônia face às recentes intrusões de potências estrangeiras.

IPCO promove Terços contra o Comunismo

A tarefa própria ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira consiste na defesa do Brasil, cristão, patriótico, fiel ao nosso passado luso. Consiste na luta ideológica contra o socialismo e comunismo. Defendemos a Família contra a Agenda de gênero e o aborto.

Por ocasião do Bicentenário promovemos, nesse Sete de Setembro, Terços Públicos e a recitação da Oração contra o Comunismo. Mais uma vez o IPCO soube interpretar os sentimentos nacionais: o fundamento de nossa reação anticomunista vem dos princípios cristãos, vem de nossa herança lusa, vem da Civilização Cristã tão odiada pelas esquerdas.

  • Venha para a manifestação e reze contra o comunismo pelo Brasil. Relação cidades e horários para o 7 de Setembro de 2022. Terços públicos contra o socialismo e contra o comunismo promovidos pelo IPCO ou por amigos que nos enviaram os dados dos terços que estão organizando. Se você quiser organizar terços, escreva para contato@ipco.org.br https://ipco.org.br/tercos-publicos-contra-o-comunismo-7-de-setembro/

São Paulo, Brasília, Belo Horizonte

Em São Paulo, recitamos o Terço Público na Av. Paulista, defronte a Igreja de São Luiz. O IPCO tem marcado sua presença em manifestações cívicas nesse estratégico local da Capital. Numeroso público acompanhou nosso ato público em defesa do Brasil, pedindo a Nossa Senhora para proteger o Brasil do comunismo.

Em Brasilia, marcante presença. Durante a recitação do Terço Público havia a distribuição da Oração contra o Comunismo.

Em Belo Horizonte rezamos o Terço Público na Praça da Liberdade.

Conforme noticiou O Tempo, “um grupo de católicos rezou a oração do terço. A ação foi organizada pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, uma organização de católicos que defende os valores cristãos e é anticomunista.”

***

Time Square, NY

Brasileiros se manifestam em Nova York, mostram o seu patriotismo, comemoram o bicentenário da Independência.

Verás que um filho teu não foge à luta

***

A Campanha de recitação do Terço Público contra o comunismo recebeu adesão em outras cidades. Em outro Post continuaremos com fotos e repercussões do Interior do Brasil.

Que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil contra seus inimigos, contra a esquerda e as manobras do falso Centrão.

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

472 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados