Dr. Plinio Xavier da Silveira, que apresenta este primeiro vídeo de comentários do IPCO sobre a situação mundial, conversa com Mario Navarro da Costa, brasileiro, que mora 32 anos nos Estados Unidos, representante em Washington do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e das diversas TFPs do mundo, sobre o “shutdown americano”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente a explanação de Mário Navarro da Costa, só discordo com a
    comparação feita com o BRASIL, pois aqui havendo verba ou não, há o
    “propinoduto” que tudo resolve, vejam o que foi gasto com “estádios
    para bolinha de 14”, o que se propôs no P.A.C., e o que de fato foi
    realizado, isso para não esticar assunto, poderia citar a assistência
    médica brasileira, (falida nos municípios, estados e união), na péssima qualidade da educação, (PROMESSA DE TODOS POLÍTICOS EM CAMPANHA), outro assunto interessante TRANSPORTES, muita promessa, muito dinheiro, pouco ou nenhum resultado, e AUMENTO DE IMPOSTOS, a fonte do “propinoduto”.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM
    A CORRUPÇÃO, E MAIS, QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS.

  2. Muito esclarecedora exposição. Enquanto homena de sucesso brigam por dinheiro, homens simples e humildes brigam por salvar almas para Deus.Quando o homem quer tornar-se superior a Deus, ninguém mais se estende (ó torrre de Babel). Ninguém acham o culpado Satanás está se gloriando; até quando ? Até o dia que o Senhor voltar. Este momento está próximo..
    PAZ E BEM !

  3. Muito esclarecedora exposição. Parabéns ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira que exerce o papel que se tem tornado cada vez mais claro quanto mais aumenta a confusão: o farol que ilumina na tempestade. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome