Simpósio conservador (Pirassununga, 23) une forças pelo futuro do Brasil

0

Mais um Congresso Conservador une o Brasil.

Guerra psicológica (psy war) é termo que saiu da midia alinhada; entretanto, não deixa de ser a primeira das armas da esquerda. Dê-se à ela o nome de Revolução Cultural, síndrome pandêmica, ecoterrorismo, guerra de fake news estaremos sempre face à PSY WAR movida pela esquerda mundial, pelo Foro Econômico Mundial, pelas Big Techs contra os Valores da Civilização Ocidental e Cristã.

Faça sua inscrição, 23 de janeiro, rodovia Anhanguera km 210,3 às 20h30.

Qual a arma da esquerda em sua constante guerra psicológica para desanimar o grande Centro? Confusão, desorientação, desânimo, fake news, bombardeio midiático, subornos, desinformação …

Qual a posição da direita conservadora? Fazer a contra guerra psicológica. Unir-se em torno dos Princípios Morais, da Lei Natural que constituem a argamassa e os tijolos da Reconstrução do Brasil.

rodovia Anhanguera km 210,3

Mais um Simpósio no qual o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se fará presente na pessoa do conferencista Sr Frederico Viotti.

Conservadores: vamos nos unir em torno dos Valores Morais e fazermos a contra guerra psicológica com inteligência, com argumentos, com abordagem atualizada face às novas imposturas da esquerda.

Somos um gigante face a pigmeus e nossa principal estrategia é advertir o Centro.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil do comunismo e do progressismo.

Deixe uma resposta