Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 3 anos — Atualizado em: 8/23/2021, 3:39:27 PM
KABUL, Afeganistão, (LifeSiteNews) —O Talibã começou a sequestrar e estuprar meninas e mulheres no Afeganistão e está visando à morte de cristãos.
O que está acontecendo no Afeganistão, mortes, estupros, sequestros de meninas e mulheres, ameaças aos cristãos talvez seja surpresa para Biden … talvez … para qualquer pessoa de bom senso tudo isso era inevitável. Será que a Midia mundial vai colocar o presidente americano no banco dos réus? Quem sabe, a acusação de genocida? Mas, Biden é democrata de esquerda, talvez seja absolvido.
Biden se diz católico, o que ele fará ou já está fazendo pela liberdade da Igreja no Afeganistão? E o Vaticano?
Relatório publicado pela PR Newswire:
“O Talibã está buscando mulheres e crianças de porta em porta. As pessoas devem marcar sua casa com um “X” se tiverem uma menina com mais de 12 anos, para que o Talibã possa levá-los. Se encontrarem uma jovem e a casa não estiver marcada, executam a família inteira. Se uma mulher casada de 25 anos ou mais for encontrada, o Talibã imediatamente mata seu marido, faz o que quiser com ela e depois a vende como escrava sexual.”
O relatório de campo descreve como esposos e pais deram armas a suas esposas e filhas e lhes disseram que, quando o Talibã vier, eles podem escolher matá-los ou se matar – a escolha é delas”.
SAT-7, uma organização focada em levar o Evangelho ao Oriente Médio e Norte da África por meio de “serviços de televisão inspiradores, informativos e educacionais”, relatou que o Talibã está exigindo telefones celulares das pessoas e “que se eles encontrarem uma Bíblia baixada em [seu] dispositivo, eles irão matá-los imediatamente. ”
“É incrivelmente perigoso agora para os afegãos ter algo cristão em seus telefones. O Talibã tem espiões e informantes em todos os lugares ”, afirmou o presidente norte-americano do SAT-7, Dr. Rex Rogers.
O Pastor X, um pastor disfarçado no Afeganistão que se reporta ao Global Catalytic Ministries declarou: “O que estamos testemunhando agora é a dizimação do país e do povo do Afeganistão. O Talebã tem uma lista de alvos de cristãos conhecidos que eles almejam caçar e matar. ” Deus é o único que pode protegê-los e aos seus líderes cristãos neste momento, ele explicou.
***
Release International, um ministério cristão interdenominacional que ajuda cristãos perseguidos, relatou que “nas áreas que o Taleban agora controla, as meninas não têm permissão para ir à escola e as mulheres não podem sair de casa sem um companheiro.”
ONU, Vaticano, Direitos Humanos, Liberdade religiosa onde estão?
Que Nossa Senhora dê força, coragem, intrepidez aos católicos e cristãos afegãos na sua luta contra o Talibã. Vejamos, também, as reações que se levantem no Congresso americano. Paz ou entrega incondicional?
Fonte: Report: Taliban raping girls, killing Christians – LifeSite (lifesitenews.com)
Seja o primeiro a comentar!