Notícia de ElPais, “A contagem do Tribunal Eleitoral do Uruguai declarou, nesta quinta-feira, que o direitista Luis Lacalle Pou é o vencedor das eleições presidenciais ocorridas no último domingo. A vitória da coalizão conservadora, que reúne vários partidos, incluindo a extrema direita do partido Cabildo Abierto, acaba com 15 anos de Governo do esquerdista Frente Ampla”.

                      Lacalle Pou é o novo Presidente do Uruguai: delenda Frente Ampla

        O novo presidente de uruguay, Luis Lacalle Pou, no domingo em Montevideo durante o fechamento das eleições.“A apuração terminou com 48,71% dos votos para Lacalle Pou e 47,51% para Daniel Martinez, da Frente Ampla.

         “Embora a recontagem ainda não tenha terminado —o resultado final só ocorrerá no sábado— a diferença de votos já é irreversível para Martinez” (o candidato da esquerda).

                                               * * *

          Assim como o Brasil encerrou a ditadura de 13 anos petistas agora é o Uruguai que põe ponto final aos 15 anos de esquerda da Frente Ampla.

Deo Gratias!

Auguramos que o novo Presidente Lacalle retome a via dos Valores Morais, protegendo a Família, a Propriedade, a Vida e revogando as Leis de favorecimento da Maconha que atualmente é vendida livremente nas Farmácias.

Fonte: https://brasil.elpais.com/brasil/2019/11/28/internacional/1574958210_943004.html

                                                 .

Deixe uma resposta