Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Telegrama do IPCO ao Presidente eleito Jair Bolsonaro



 

Excelentíssimo Senhor
Jair Messias Bolsonaro
D.D Presidente eleito da República Federativa do Brasil

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira IPCO – apresenta a Vossa Excelência cordiais felicitações pelo êxito no memorável pleito eleitoral, através do qual definida maioria de brasileiros de todas as camadas sociais manifestou seu claro repúdio às funestas utopias do lulopetismo, ainda quando as mesmas intentaram adornar-se com o honroso qualificativo de cristãs.

Ao mesmo tempo, o IPCO manifesta aqui satisfação por ter prestado, em nível nacional, a colaboração de seus diretores, sócios e inúmeros correspondentes e simpatizantes para essa vitória de incontestável conotação ideológica.

E roga à Divina Providência e a Nossa Senhora Aparecida que o assistam no governo de nosso País – a Terra de Santa Cruz –, conduzindo-o nas sendas da Civilização Cristã.

Atenciosos cumprimentos,

Adolpho Lindenberg
Presidente do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Leia o Comunicado do IPCO: “E os brasileiros disseram NÃO ao lulopetismo”

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados