A militante feminista Amanda Marcotte achou contraproducente que uma seita satanista desafie as limitações ao aborto em nome da liberdade religiosa.

Ela alertou que se os luciferinos ideologicamente próximos dela obtiverem o que desejam, os conservadores tirarão proveito amanhã para restringir mais o aborto apelando para a liberdade religiosa, comentou a National Review.

O grupo luciferino Satanic Temple exigiu que uma clínica de aborto lhe fizesse uma exceção religiosa.

Amanda Marcotte não tem nada contra os satanistas. Para ela o aborto é uma questão de direito humano, e não de religião. Mas se, em nome da liberdade religiosa, os satanistas obtiverem um benefício para cultuar o príncipe dos infernos, amanhã os conservadores virão com mais argumentos religiosos contra o aborto.

Nesse sentido a extremista Amanda faz parte daqueles que omitem ou negam a essência religiosa do problema do aborto, e não querem tratar desse fundo religioso.

O fundo religioso é manifesto, pois o aborto é assassinato condenado pelo V Mandamento: “Não matarás”. E se a luta pela vida for colocada nos trilhos religiosos que lhe são próprios, ganhará uma força que poderá ser decisiva.

Amanda observa que o princípio da liberdade religiosa levou a que em certos estados americanos se limitasse ou impedisse o aborto em leis e regulamentos.

O desenvolvimento da causa abortista conduz aos absurdos desse gênero e opõe os militantes fanáticos da cultura da morte a seus amigos e companheiros de viagem satanistas!

13 COMENTÁRIOS

  1. A Paz de Jesus o Amor de Maria! quero antes de mais nada Louvar a Deus pelo Dom que concedeu ao ser Humano de ser Colaborador na Perpetuação da raça humana mais também manifestar minha tristeza porque o mesmo ser humano que tem o privilégio de colaborar com Deus é protagonista de uma história de terror como diz o Livro do Gênesis:

    ” Vou aumentar o seu sofrimento na gravidez, e com muita dor você dará à luz filhos. Apesar disso, você terá desejo de estar com o seu marido, e ele a dominará. E para Adão Deus disse o seguinte: —Você fez o que a sua mulher disse e comeu a fruta da árvore que eu o proibi de comer. Por causa do que você fez, a terra será maldita. Você terá de trabalhar duramente a vida inteira a fim de que a terra produza alimento suficiente para você”.
    Gênesis 3:16,17

  2. Confesso que essas pessoas que já estão entregues suas próprias vidas nas mãos do demônio, por que eles enquanto é tempo se matam e se destroem suas vidas. Assim, não ficam com esses crimes horríveis e hediondo em suas cabeças para matarem os inocentes que não podem defender-se por si próprio. Confesso que o mundo não vai ficar triste com eles, pois, estão se matando a si próprios e assim, não terá mais ninguém que venha com estes absurdos. Deus é Pai de Misericórdia e tenho fé que isso não vai acontecer.

  3. ADORADORES DA FOICE E MARTELO! OS MILITARES COMETERAM O ERRO DE NÃO EXTERMINAR O LIXO VERMELHO! E DEPOIS ERRARAM, NÃO IMPLANTANDO UMA POLÍTICA DE CONSCIENTIZAÇÃO PERMANENTE, SOBRE OS MALEFÍCIOS DO COMUNISMO ATEU!FUZIL NA CANALHADA!

  4. QUE COISA MAIS CONTRADITÓRIA; O ABORTISTA QUER A MORTE DE INOCENTES BEBÊS, MAS A SUA PRÓPRIA MORTE, ISSO ELE NÃO QUER.

    FUZIL NESSA CANALHADA!

  5. Caros Irmãos:-

    Isso só prova que o aborto é algo satânico e quem faz aborto se coloca nas mãos de satanás!!!

    Alexandre Luiz Antonio da Luz
    Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
    Movimento Pró-Vida da Arquidiocese de Curitiba

  6. Que JESUS tenha misericórdia desses praticantes. Estamos caminhando a passos largo para o fim, vem JESUS, maranatha, aguardo ansioso sua volta, mesmo que não me escolhas, pois se eu não fizer por merecer, não irei. Que ao chegar o fim, os eleitos de Cristos, possam viver através de suas almas, pois a alma é espiritual e imortal, o corpo volta ao pó de onde veio, uma eternidade maravilhosa junto a ele e toda corte celestes e com todos os demais escolhidos que já partiram e que já se encontram em sua graça eterna.

  7. Basicamente, os abortos em “massa” de todo o mundo, isto é, o assassinato de crianças, não são nada menos do que uma Missa Negra gigantesca com sacrifícios humanos para a adoração de satanás que está zombando da verdadeira Missa. Todo abortista tem por pai o diabo!
    .
    “Quando vós virdes uma alma que anuncia o ABORTO como feito benigno, sabereis que nela reina o príncipe das trevas, e sua eternidade está por hora no livro da morte. Ai de nós!, se consentirmos com esse MISERÁVEL E MORTAL PECADO. Não ousemos tomar o lugar do Criador, e não permitamos que nenhum homem o faça. Não sejamos cúmplices deste crime maldito por culpa do nosso silêncio e da nossa tibieza.” (São Padre Pio de Pietrelcina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome