Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP percorre os EUA recitando o Rosário pela restauração da América


Grupo católico deve rezar rosário em todas as capitais estaduais dos EUA para que o país volte à ordem

‘Nosso objetivo é pedir a Deus que ajude a América a retornar à ordem o mais rápido possível’
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 – 16h17 EST
Imagem em destaque
As caravanas Restore America da TFP americana foram lançadas em St. Augustine, Flórida, em 3 de junho de 2020.TFP

TFP percorre o País

“BATON ROUGE, Louisiana, 18 de junho de 2020 ( LifeSiteNews ) – Uma organização católica  lançou uma campanha de oração em todo o país nos Estados Unidos para rezar o rosário em todas as capitais do estado para que o país “retorne à ordem”.

“A Sociedade Americana em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) está viajando pelos Estados Unidos, realizando comícios do rosário em todas as capitais do estado, em meio a restrições maciças, à medida que os bloqueios diminuem e no meio das cidades se agitam.

“Nosso objetivo é pedir a Deus que ajude a América a retornar à ordem o mais rápido possível. Não gostamos da maneira como as coisas estão indo com o ‘novo normal’ das soluções socialistas da COVID, e somos absolutamente opostos à anarquia que vemos nas ruas de hoje ”, afirmou um porta-voz do grupo em um vídeo sobre a campanha. 

Voluntários da campanha America Needs Fatima da TFP também participarão da campanha.

“Neste momento de grande incerteza e confusão”, disse Robert Ritchie, diretor da America Needs Fatima, “precisamos levantar os olhos para Deus e Sua Mãe Santíssima e rezar por calma, confiança e coragem”.

“Quase todo mundo está sofrendo de alguma forma com os bloqueios, perda de emprego, medo e turbulência geral”, continuou Ritchie. “As soluções humanas só vão tão longe. Precisamos de um remédio duradouro para restaurar o tecido moral de nossa nação. O que Nossa Senhora de Fátima solicitou em 1917 é mais relevante hoje: conversão, oração e penitência. ”

“Os voluntários da TFP viajam em caravana, carregando uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, invocando Sua ajuda e proteção durante toda a campanha.”

Local da primeira missa paroquial na Flórida

“Em 3 de junho, a campanha começou no Santuário Mariano de Nossa Senhora de La Leche, em Santo Agostinho, na Flórida. A TFP escolheu este local , pois é o santuário da primeira missa católica paroquial rezada na Flórida pelo padre Francisco Lopez de Mendoza Grajales em 1565. Muitas pessoas, incluindo membros locais da TFP, voluntários e transeuntes, participaram da recitação pública do rosário.  

“Os membros da TFP continuaram sua campanha, viajando para vários estados da América, incluindo Flórida, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia, Carolina do Norte, Virgínia, Virgínia Ocidental, Kentucky, Tennessee, Missouri, Arkansas e Mississippi. “

***

Confiantes na proteção da Santíssima Virgem nossa co-irmã norte-americana percorre as vastidões do País implorando a solução sobrenatural face à essa pandemia, da qual a Revolução universal quer se servir para implantar a Nova Ordem Mundial, socialista, igualitária, violadora da Lei Natural, cerceando a prática da Religião Católica.

Nossos cumprimentos e orações por eles.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/catholic-group-to-pray-rosary-in-every-us-state-capitol-so-country-will-return-to-order

(*) subtítulos nossos

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados