Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Tremei, PNDH-3, aí vem a Caravana Terra de Santa Cruz!


Subsecretaria de Promoção dos Direitos Humanos diz que a comissão para implantação do PNDH-3 já está concluindo os estudos…

O termômetro do PNDH-3 está esquentando. O Governo Federal e sua sucessão, depois de passado o período eleitoral,  continuam o caminho do pretenso Programa de direitos humanos.

De acordo com o site de notícias R7 (02/12) e várias outras fontes já indicadas neste site, haverá uma reunião, com representantes de 21 ministérios, para discutir as prioridades de implantação do PNDH-3 em 2011 e 2012.

“A secretária de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Lena Peres, que coordena o grupo, explica que o trabalho está em fase de conclusão.” E depois de concluir “o próximo passo, segundo Lena, será levar essas diretrizes ao novo governo, o que deve ocorrer em um encontro marcado para fevereiro. Caberá à equipe de Dilma, caso haja a intenção, fazer ajustes.”

Pois bem. Quais pontos tentarão implantar nos próximos 2 anos? Aborto? “Casamento” homossexual? Legalização da prostituição? Enquanto penso, o termômetro do PNDH-3 sobe.

Mas há um outro termômetro: é aquele que mede a quantas anda a saúde da opinão pública. Se esta se erguer  – sempre dentro da lei e pacificamente – contra um projeto que vai desfigurar o Brasil, o PNDH-3 está fadado ao insucesso. E se imposto pelo “Brasil oficial”, não será aceito pelo “Brasil real”. E este termômetro depende de mim, e de você, caro leitor.

É por isso que tenho a alegria de lhe apresentar a próxima Caravana Terra de Santa Cruz, que já está em preparativos, e em breve percorrerá o Brasil. Sei que este anúncio fará tremer os admiradores do PNDH-3. Sabotagens, provocações, difamações, tudo poderemos encontrar no caminho, como encontramos em Julho deste ano

A Caravana Terra de Santa Cruz está concluindo os preparativos… e está prestes a percorrer o Brasil. Clique na foto e saiba como participar sem sair de casa.

Mas como dizia o hino das Congregações Marianas, lideradas por Plinio Corrêa de Oliveira, “De mil soldados não teme a espada quem pugna à sombra da Imaculada”.

E o leitor, o que pode fazer? Clique aqui e saiba mais.

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados