Trudeau, o novo ditador nas democracias ocidentais? Recusa diálogo com caminhoneiros

0

Seria tão fácil ao Primeiro Ministro canadense, Trudeu, dialogar com os caminhoneiros que pedem liberdade para trabalhar. Ministros de algumas Províncias canadenses tiveram o bom senso de cancelar o Passaporte ditatorial de vacinas. Trudeau optou pela ditadura.

“O primeiro-ministro Justin Trudeau recusou-se a se encontrar com representantes do comboio [Freedom convoy 2022], apesar dos apelos dos partidos da oposição e do ridículo internacional em relação à sua abordagem antidemocrática. Na segunda-feira, Trudeau invocou a Lei de Medidas de Emergência, que lhe concede poderes policiais de emergência, bem como a capacidade de congelar contas bancárias daqueles que ele visa.”

Cavalos, spray de pimenta, tropa anti motim, prisões … armas de Trudeau contra o protesto pacífico dos caminhoneiros

A Pandemia dá ensejos à Ditadura?

Com toda razão afirma o Prof. Plinio em seu livro Revolução e Contrarrevolução que o liberalismo só se importa com a liberdade para o mal. Estamos vendo a face ditatorial dos socialistas no Brasil, no Ocidente.

A dureza, a repressão ao Freedom Convoy — que se demonstra pacífico durante as três semanas de protesto contra a ditadura do Passaporte de Vacinas — é assim narrada por LifeSiteNews:

“As linhas de polícia se ergueram de forma intimidadtória, forçando os manifestantes a recuar. Alguns oficiais usavam equipamentos anti-motim, alguns máscaras de gás, a maioria tinha spray de pimenta pronto em seus coletes. Alguns seguravam bastões e alguns rifles de alta potência.

“À medida que a polícia avançava, eles prenderam alguns dos manifestantes que resistiram a voltar. Uma vez que eles passaram por um veículo no protesto, a polícia ordenou que os ocupantes saíssem do veículo e, se eles se recusassem, a polícia quebrou as janelas e prendeu os manifestantes.

“Os manifestantes ao longo do dia tentaram convencer a polícia de que o protesto permaneceu pacífico ao longo das quase três semanas sem nenhum incidente significativo, apesar de centenas de milhares de manifestantes se juntarem.”

***

O que pedem esses caminhoneiros canadenses? Liberdade para trabalhar sem a ditadura do Passaporte vacinal.

Onde estão a Comissão dos Direitos Humanos da ONU? A OIT, Organização Mundial do Trabalho, o Episcopado canadense e quiçá o próprio Vaticano que reclama liberdade até para a agenda lgbt?

***

A Pandemia mostrou a face obscura, ditatorial, totalitária desses falsos centristas, dos socialistas, das esquerdas.

Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/breaking-ottawa-police-on-horseback-trample-freedom-protesters/

Deixe uma resposta