Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Trudeau, o novo ditador nas democracias ocidentais? Recusa diálogo com caminhoneiros


Seria tão fácil ao Primeiro Ministro canadense, Trudeu, dialogar com os caminhoneiros que pedem liberdade para trabalhar. Ministros de algumas Províncias canadenses tiveram o bom senso de cancelar o Passaporte ditatorial de vacinas. Trudeau optou pela ditadura.

“O primeiro-ministro Justin Trudeau recusou-se a se encontrar com representantes do comboio [Freedom convoy 2022], apesar dos apelos dos partidos da oposição e do ridículo internacional em relação à sua abordagem antidemocrática. Na segunda-feira, Trudeau invocou a Lei de Medidas de Emergência, que lhe concede poderes policiais de emergência, bem como a capacidade de congelar contas bancárias daqueles que ele visa.”

Cavalos, spray de pimenta, tropa anti motim, prisões … armas de Trudeau contra o protesto pacífico dos caminhoneiros

A Pandemia dá ensejos à Ditadura?

Com toda razão afirma o Prof. Plinio em seu livro Revolução e Contrarrevolução que o liberalismo só se importa com a liberdade para o mal. Estamos vendo a face ditatorial dos socialistas no Brasil, no Ocidente.

A dureza, a repressão ao Freedom Convoy — que se demonstra pacífico durante as três semanas de protesto contra a ditadura do Passaporte de Vacinas — é assim narrada por LifeSiteNews:

“As linhas de polícia se ergueram de forma intimidadtória, forçando os manifestantes a recuar. Alguns oficiais usavam equipamentos anti-motim, alguns máscaras de gás, a maioria tinha spray de pimenta pronto em seus coletes. Alguns seguravam bastões e alguns rifles de alta potência.

“À medida que a polícia avançava, eles prenderam alguns dos manifestantes que resistiram a voltar. Uma vez que eles passaram por um veículo no protesto, a polícia ordenou que os ocupantes saíssem do veículo e, se eles se recusassem, a polícia quebrou as janelas e prendeu os manifestantes.

“Os manifestantes ao longo do dia tentaram convencer a polícia de que o protesto permaneceu pacífico ao longo das quase três semanas sem nenhum incidente significativo, apesar de centenas de milhares de manifestantes se juntarem.”

***

O que pedem esses caminhoneiros canadenses? Liberdade para trabalhar sem a ditadura do Passaporte vacinal.

Onde estão a Comissão dos Direitos Humanos da ONU? A OIT, Organização Mundial do Trabalho, o Episcopado canadense e quiçá o próprio Vaticano que reclama liberdade até para a agenda lgbt?

***

A Pandemia mostrou a face obscura, ditatorial, totalitária desses falsos centristas, dos socialistas, das esquerdas.

Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/breaking-ottawa-police-on-horseback-trample-freedom-protesters/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados