Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: Discutir “Gênero” usando a violência! – Membro do IPCO é agredido em audiência do PEE!


Em nova audiência sobre o Plano Estadual de Educação (PEE) voluntários da Ação Jovem do IPCO puderam ver novamente a verdadeira face da “tolerância” do lobby homossexual.

“Tolerância” que leva os defensores do “Gênero” a fazer um discurso, mas agir de forma totalmente diversa!

“Tolerância” que leva os defensores do “Gênero” a “combater” a violência e, ao mesmo tempo, USAR essa mesma violência com aqueles que não concordam!

Após a votação final do PME de São Paulo e exclusão definitiva do Gênero do plano essa nefasta Ideologia foi novamente incluída mas desta vez no Plano ESTADUAL de Educação (PEE).

Com o intuito de acompanhar a tramitação, voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram a uma audiência pública convocada para debater o plano e um deles foi agredido por uma das assessoras do Ver. Toninho Vespoli (um dos relatores do PME de SP).

A “provocação” do voluntário do IPCO? Apenas sua presença com uma câmera devidamente credenciada na Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa!

Proteste já!

Devido a este novo projeto estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.

“Gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Faça já o seu protesto

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados