Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 9 anos — Atualizado em: 2/8/2018, 10:38:45 PM
Em nova audiência sobre o Plano Estadual de Educação (PEE) voluntários da Ação Jovem do IPCO puderam ver novamente a verdadeira face da “tolerância” do lobby homossexual.
“Tolerância” que leva os defensores do “Gênero” a fazer um discurso, mas agir de forma totalmente diversa!
“Tolerância” que leva os defensores do “Gênero” a “combater” a violência e, ao mesmo tempo, USAR essa mesma violência com aqueles que não concordam!
Após a votação final do PME de São Paulo e exclusão definitiva do Gênero do plano essa nefasta Ideologia foi novamente incluída mas desta vez no Plano ESTADUAL de Educação (PEE).
Com o intuito de acompanhar a tramitação, voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram a uma audiência pública convocada para debater o plano e um deles foi agredido por uma das assessoras do Ver. Toninho Vespoli (um dos relatores do PME de SP).
A “provocação” do voluntário do IPCO? Apenas sua presença com uma câmera devidamente credenciada na Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa!
Devido a este novo projeto estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.
“Gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.
Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!
Ação Jovem do IPCO
230 artigosA Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!