Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: IPCO protesta contra Butler no SESC: “Brasil sim! Gênero não!”


Voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceram na última terça-feira, 7/11/2017, em frente ao SESC Pompéia com amigos do movimento pró-família e pró-vida, para protestar contra a conferência da ideóloga de “gênero” Judith Butler nessa instituição financiada com recursos públicos.

A ação teve por objetivo defender a família como Deus a fez, e protestar contra o fato cada vez mais frequente de entidades como o SESC promoverem a satânica “Ideologia de Gênero”.

Centenas de motoristas que passavam pela região também puderam manifestar seu repúdio a essa nefasta ideologia através da campanha de “Buzine!” contra o ensino do “Gênero” a nossas crianças e em defesa do Casamento como Deus fez: 1 homem e 1 mulher!

A ameaça continua!

Apesar de todas as derrotas e da reiterada rejeição de toda a população, recentemente o MEC voltou a recolocar a “Ideologia de Gênero” como parte obrigatória do currículo nacional na Base Nacional Comum Curricular que será aprovada pelo Conselho Nacional de Educação em novembro deste ano de 2017, e será obrigatória para todo o Brasil, inclusive para a rede particular.

Por este motivo, a Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica “Ideologia de Gênero” da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Clique aqui e assine já!

Razões pelas quais devemos rejeitar essa ideologia!

Clique aqui e veja as razões pelas quais nós devemos rejeitar essa nefasta ideologia!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados