Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

20 milhões de curados (imunes); Brasil recupera 3.453.336. Quarentena socialista?


Na contramão da midia alarmista o Brasil atinge 3.453.336 de curas do vírus chinês! O total mundial ultrapassa a cifra de 20 milhões.

A equipe médica brasileira recupera mais de 17% do total de infectados em todo o Orbe. Seria justo, razoável, animador que esses dados fossem colocados ao alcance do público comum: rádio, tv, jornais, revistas e redes sociais.

Seria também um ato de gratidão à Divina Providência pelos benefícios recebidos. Tenho vários amigos, curados do vírus de Wuhan. Seus tratamentos? Exatamente baseados no Kit condenado pela mídia e pelos pregoeiros e desgraças: Hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e zinco. Leitor, eu também fui curado, e estou imune.

Atualizemos os dados do Brasil

Brasil recupera mais do que a média mundial

O gráfico nos mostra as curvas de infecções X curas. A linha verde (curados) se sobrepõe à linha (laranja) dos infectados. Em outras palavras o Brasil está vencendo a pandemia apesar dos obstáculos colocados por governadores petistas ou do falso Centrão.

 

Decresce a curva dos infectados

Decresce dia a dia o número de infectados

 

A partir de agosto a curva dos infectados dia a dia vai declinando.

A taxa de recuperações (curas) no Brasil é superior à média mundial.

***

Sejamos gratos à Divina Providência como nos ensina o Evangelho: “E Jesus disse: Porventura não foram dez os curados? Onde estão os outros nove? Não se achou quem voltasse e viesse dar glória a Deus, senão só este estrangeiro”. (Lc 17, 18).

***

É tempo da mídia alarmista e os governadores-interventores de esquerda cancelarem essa quarentena socialista e indiscriminada tão ao gosto dos ditadores de Pequim. É tempo de divulgar a realidade do Brasil que a esquerda não conseguiu vergar.

Confiança na Providência Divina, o Brasil é chamado a ser exemplo de Valores Morais para nossas Nações americanas e para o Mundo Livre.

Fonte: worldometers.info

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados