Reaja imediatamente contra o Projeto de Reforma do Código Florestal, participando da Campanha Paz no Campo. Clique aqui e veja no final da mensagem como mandar seu protesto para os Deputados.
Abaixo o Editorial do Grupo Bandeirantes mostrando as consequências para o Brasil caso seja aprovado essa Reforma. O Brasil, país do futuro, poderá se tornar o país da miséria.
Não se omita nessa hora tão grave para o futuro de nosso País.
Clique aqui e faça o seu protesto agora mesmo.
Agradeço ao Instituto Plínio Corrêa de Oliveira pela campanha na qual estão empenhando o máximo de esforço para impedir que o Brasil caia no abismo. Nós que dependemos deste setor vital para a sobrevivência da humanidade devemos nos unir para formar uma corrente contra os inimigos da propriedade privada. Não é difícil concluir que também são inimigos da família. Amigos produtores vamos fazer algo por nossas famílias e as do Brasil.
O ambientalismo é mais perigoso que o comunismo, pois coloca a natureza como deus, acima dos benefícios gerados pelos seres humanos, acimas das necessidades das pessoas.
Pelo menos o STF julgou inconstitucional o Instituto Chico Mentes, um instrumento do ambientalismo arbítrario, que cometia abusos contra os agropecuários, grandes ou pequenos, no Amazonas.
@Paulo Kelson
O STF voltou atrás! Se os ministros reveram suas decisões sobre esse instituto, deveriam também rever a união estável homoafetiva, já que está claro na Constituição Federal o gênero homem e mulher no Art 226 § 3º. e no Código Civíl art 1723.
Essa é a oportunidade de intervenção cívica de grande dimensão como falou o Prof. David Magalhães em sua entrevista na Revista Catolicismo de Dez.2011. Vamos cobrar do STF!