Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 4 anos — Atualizado em: 8/5/2020, 11:13:57 PM
Abaixo-assinado dirigido ao Excelentíssimo Sr. Presidente da República manifestando nossa rejeição à carta que 152 Bispos escreveram contra o Governo Federal.
Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro
Nós, abaixo-assinados, queremos manifestar publicamente nossa rejeição à carta na qual uma minoria de 152 Bispos, alinhada com a esquerda e apoiada por cerca de 1.500 padres (de um total de 27 mil), ataca o Governo Federal.
Essa parte do clero progressista que opera no Brasil não representa a Igreja Católica e, muito menos, a vontade da maioria dos brasileiros, ordeiros e pacíficos, que desejam progredir através do trabalho e não da Revolução Social.
Já há décadas o engajamento dessa parte do clero com a esquerda vem provocando um distanciamento cada vez maior dos fiéis em relação a esses maus pastores.
Eles não falam em nosso nome!
O Brasil precisa, antes de tudo, de uma restauração moral e ela só pode vir da fidelidade aos Evangelhos. Sem isso, não se alcançará a verdadeira prosperidade e nem mesmo a paz social. Como ensinou Nosso Senhor: “buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo”. (S. Mateus 6, 33).
Que Vossa Excelência, Senhor Presidente, com as graças de Deus e sob o manto materno de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, possa cumprir a alta missão para a qual foi eleito pela vontade da maioria dos brasileiros.
* * *
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!